Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Citação de: TERO em 27 de Agosto de 2008, 12:09
Esqueci-me de outro argumento a favor da vinda do Giorkas. Sendo ele grego e amigo do Katso, era mais fácil para o último ultrapassar os seus problemas aqui

Bom argumento. Assim o Katsouranis em vez de ir de avião, ia ás cavalitas do Seitaridis até Atenas  :crazy2:

Hocuspocus

Ainda acredito na hipótese Luís Garcia. Mais do que qualquer umas das outras que se tem falado para o ataque.

Quanto ao defesa-direito, quero acreditar que, aquando da decisão de vender o Nélson, já exisitia uma alternativa definida e "apalavrada"...

Becken

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:11
É completamente impossível contratarmos o Palacio, o Barça que é o Barça anda aos anos para comprá-lo e íamos nós roubar um jogador ao Barça?..Tá bem tá!...

Talvez um dia possamos almejar o Noir (novo Palacio do Boca), mas até lá ainda tem de mostrar mais, apesar de ser craque!

Sem  duvida

PATRONN

Citação de: Andy_CooL em 27 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: PATRONN em 27 de Agosto de 2008, 12:04
Tem de vir um DD como deve ser e um avançado se for um que tiver na europa melhor..porque se vier o palacio e depois não se adaptar logo começa logo a chuva de criticas...
isso da adaptação para mim so ha adaptação aos jogadores e á forma como a equipa joga

Nem mais porque ate podes ter o melhor avançado do mundo mas se nao tiveres quem centra e lhe meta as bolas esquece mesmo...

Ghost.Of.Red

É completamente impossível contratarmos o Palacio, o Barça que é o Barça anda aos anos para comprá-lo e íamos nós roubar um jogador ao Barça?..Tá bem tá!...

Talvez um dia possamos almejar o Noir (novo Palacio do Boca), mas até lá ainda tem de mostrar mais, apesar de ser craque!

King, olha que dizem que o Barça quer mesmo é esse, e ñ o Palacio... ::)

m20

Kinsize, já podias era dar um palpite de quem achas que vem :ashamed: ::)
já n aguentamos a curiosidade :buck2:

KingSize

Parece-me a mim que vem Belletti, aliás ainda ontem o Redady colocou uma noticia em ingles que dava conta dessa possibilidade.

trainmaniac

O Berardo já se deixava de merdas e ia buscar o Palacio. 16 M são peanuts!

Roy Kent

O Barça se ainda não o contratou é porque acha que não vale esse dinheiro que pedem, caso contrário já lá estava á muito tempo.

Também há a possibilidade de acharam que não tem qualidade para vestir a camisola do Barça.

PedroNN

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:15
Parece-me a mim que vem Belletti, aliás ainda ontem o Redady colocou uma noticia em ingles que dava conta dessa possibilidade.

tudo menos o seitaridis...  :metal:

trainmaniac

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:16O Barça se ainda não o contratou é porque acha que não vale esse dinheiro que pedem, caso contrário já lá estava á muito tempo.

Também há a possibilidade de acharam que não tem qualidade para vestir a camisola do Barça.

Deve ser mais a 1ª hipótese... porque o Palacio tem qualidade para jogar em qualquer equipa do mundo. Que senhor jogador...

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2008, 12:12
Ainda acredito na hipótese Luís Garcia. Mais do que qualquer umas das outras que se tem falado para o ataque.

Quanto ao defesa-direito, quero acreditar que aquando da decisão de vender o Nélson, já exisitia uma alternativa definida e "apalavrada"..
.

Tendo em conta os negócios já existentes com o Atlético desde o ano passado, Seitaridis pode ser essa alternativa apalavrada.

Freddy_Adu

O Palácio é bom jogador mas daí a valer o que pedem por ele.... ::) De qaulquer forma é impossivel. A minha impressão é que os OCS andam completamente ao acaso, disparam para o ar a ver se acertam.

defacer

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:10
Citação de: TERO em 27 de Agosto de 2008, 12:09
Esqueci-me de outro argumento a favor da vinda do Giorkas. Sendo ele grego e amigo do Katso, era mais fácil para o último ultrapassar os seus problemas aqui

O Seitaridis é um barrete. 1000 vezes o maxi

10000000000000000 de vezes o Seitaridis, a lateral direito claro, e não em invenções!!!

KingSize

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 12:14

King, olha que dizem que o Barça quer mesmo é esse, e ñ o Palacio... ::)

Sabes perfeitamente que o Barça quer o Palacio, sempre quis. Hoje em dia também se fala no Noir, de quem já aqui tinha chamado a atenção por ser, fisicamente e tecnicamente, muito parecido ao Rodrigo, mas acho que o 1º é-nos impossível!