Plantel do Benfica 2008/09

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Jeanmaman em 27 de Agosto de 2008, 12:35
Se o Barcelona quisesse mesmo o Palacio, ja o tinha ido buscar ha muito tempo...

Por essa ordem de ideias se quisessemos mesmo o Luis Garcia ele já cá estava a muito tempo!

Queres comparar o poderio economico do Barça com o noso?

KingSize

Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:39
Se o Barcelona quisesse mesmo o Palacio, ja o tinha ido buscar ha muito tempo...

Por essa ordem de ideias se quisessemos mesmo o Luis Garcia ele já cá estava a muito tempo!

O orçamento do Barça e do Benfica são ligeiramente diferentes

Também os preços dos jogadores, também a vontade de ambos os clubes em vendê-los, etc...

Ghost.Of.Red

King há anos que se fala na CS espanhola que o Palacio interessa ao Barça, ou que eles têm direito de opção etc..etc..e o certo é que ele continua por lá...

Talvez uma parceria com Mendes fosse uma boa oportunidade, sem esquecer que o Di Maria pode ser a chave de muita coisa, ainda neste mercado.

Dope

Duvido um pouco do intresse do Barcelona no palacio, eles tem "so" o Etoo, Henry, Messi, Guðjohnsen e Bojan que precisa de minutos para vir a ser um grande jogador, e inda tem o Víctor Vázquez e o Pedrito que estao a sair da cantera..

Becken

Citação de: nightcrowler em 27 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 12:37

Se eu não quiser vender uma coisa, não vendo. Independentemente do preço que me oferecerem.

neste momento, acredita que por 20 milhões já ele estaria na catalunha...o barcelona é que deve andar com outras ideias, tipo arsahvin ou van persie...

David Silva, Capel, Di Maria    :whistle2: :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Agosto de 2008, 12:37

Se eu não quiser vender uma coisa, não vendo. Independentemente do preço que me oferecerem.

O Barcelona, se quiser, compra qualquer jogador!Menos o Cristiano...

Nao tou a tirar qualidade ao Palácio...seria uma enorme mais valia para nós!

KingSize

Então mas agora os ricos não têm vontade própria?...

Eu sou o Laporta e ponho na cabeça que não dou mais de 12M de euros pelo Palacio, eles pedem 16 ou 18, eu por ser rico tenho de dar?...valha-me Deus..

Não dou, por esse dinheiro, mais um pouco, compro o Arshavin ou uma estrela que está agora a despontar, o Di Maria...(mode Laporta ON)

Roy Kent

Citação de: PedroNN em 27 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...

No Porto foi numa época que tiveram 3 treinadores cada um pior que o outro, nesse ano até o Luís Fabiano não deu nada, e agora no Sevilha é o que é, no Dinamo ninguém deu, só o Danny de resto saiu tudo de lá, no Atlético até o vi jogar bem,  mas este treinador que tá lá tem uma pancada qualquer.

Penso que não é nenhum génio, mas na liga Portuguesa se ele quiser jogar faz prestações muito acima do Nelson ou Maxi.

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:28
O Seitarids é posto por muito no mesmo patamar que o Diego e que o Fabiano, jogadores bons que não vingaram no porto, o que eu acho ridiculo visto que os outros já mostraram noutros lados que são bons e o  grego ainda nAo mostrou nada.

:whistle2: :whistle2:

Emq ue te baseias que ele pode fazer prestaçoes acima das do Nelson e do Maxi? Playstation?

Baseio-me nos muitos jogos que vi na selecção e no Atlético não chega?

O que é a Playsation?

Viste jogos bons do seitaridis no atlético? deve ser por isso que o querem vender...

Sim vi bons jogos.

E tu o que viste do Maxi e do Nelson?

Eu para além dos enterranços não vi muita coisa positiva.

HaJa_LaDy

Eu não sou fã do Seitaridis...  :bah2:

Roy Kent

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:39
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:22
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Redbrain82 em 27 de Agosto de 2008, 12:20
Porque dizem que preferem o Maxi ao seitaridis?

porque o Seitaridis é uma merda

Atesta lá aí porque é uma merda, é que falar por falar também não conta muito.

não vingou no porto, no dinamo e no atletico. é no benfica que vai vingar...

No Porto foi numa época que tiveram 3 treinadores cada um pior que o outro, nesse ano até o Luís Fabiano não deu nada, e agora no Sevilha é o que é, no Dinamo ninguém deu, só o Danny de resto saiu tudo de lá, no Atlético até o vi jogar bem,  mas este treinador que tá lá tem uma pancada qualquer.

Penso que não é nenhum génio, mas na liga Portuguesa se ele quiser jogar faz prestações muito acima do Nelson ou Maxi.

Citação de: Batistuta em 27 de Agosto de 2008, 12:28
O Seitarids é posto por muito no mesmo patamar que o Diego e que o Fabiano, jogadores bons que não vingaram no porto, o que eu acho ridiculo visto que os outros já mostraram noutros lados que são bons e o  grego ainda nAo mostrou nada.

:whistle2: :whistle2:

Emq ue te baseias que ele pode fazer prestaçoes acima das do Nelson e do Maxi? Playstation?

Baseio-me nos muitos jogos que vi na selecção e no Atlético não chega?

O que é a Playsation?

O Nelson tambem fez bons jogos no Benfica  :whistle2: :whistle2:

Falam mal do homem, mas não são capazes de dizer porque ele é mau, que entendidos na matéria  :2funny:

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:44

Eu sou o Laporta e ponho na cabeça que não dou mais de 12M de euros pelo Palacio, eles pedem 16 ou 18, eu por ser rico tenho de dar?...valha-me Deus..

Não dou, por esse dinheiro, mais um pouco, compro o Arshavin ou uma estrela que está agora a despontar, o Di Maria...(mode Laporta ON)

King mas a ideia é mesmo essa, o Palácio é bom mas 15 ou 16 não vale, pelo menos assim a cru sem saber o que pode valer na Europa.

Becken

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:43
Duvido um pouco do intresse do Barcelona no palacio, eles tem "so" o Etoo, Henry, Messi, Guðjohnsen e Bojan que precisa de minutos para vir a ser um grande jogador, e inda tem o Víctor Vázquez e o Pedrito que estao a sair da cantera..

Nao me parece que neste momento, Henry Messi, Gudjohnson pudessem importunar a vinda do Palacio, por diferentes motivos claro........

Dope

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 12:37
Se o palacio tivesse 21 anos e fosse presença assidua na seleção.... assim talvez

Se o palacio tivesse 21 anos e fosse presença assidua na seleção nao vinha para o Benfica nem que chovesse petroleo na luz  O0

Becken

Citação de: Freddy_Adu em 27 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 12:44

King mas a ideia é mesmo essa, o Palácio é bom mas 15 ou 16 não vale, pelo menos assim a cru sem saber o que pode valer na Europa.

Se formos a pensar assim........muito bom jogador nao tinha saido da Argentina por grandes quantias so pk nao havia garantias....

Batistuta

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 12:37
Se o palacio tivesse 21 anos e fosse presença assidua na seleção.... assim talvez

Se o palacio tivesse 21 anos e fosse presença assidua na seleção nao vinha para o Benfica nem que chovesse petroleo na luz  O0

pois, aí é que está...