Plantel do Benfica 2008/09

comanchero

pq continuas a colocar o Adu... é fetiche?

:rir:

Tumba

Citação de: SL Biohazard em 25 de Julho de 2008, 17:39
Citação de: Tumba em 25 de Julho de 2008, 17:02
Custa-m ver o Jorge Ribeiro em vez do Sepsi. Acho o Sepsi muito melhor aposta q o irmão do Caniche para suplente do Leo.. Mas ainda n está nada certo, por exemplo o Ruben Amorim foi contratado este ano mas n é certo q fique no plantel...

nao sei porque dizes isso do amorim? :huh:

se foi pela imprensa... :buck2:
N é pela imprensa, é mais pela matemática. S ainda vêm 2 ou 3 reforços e o plantel só pode ter 25 jogadores alguem tem q sair e, como se sabe, temos medios centros a mais.. Petit, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins penso q estão seguros para as duas posições do meio campo. Sobram Ruben Amorim, Filipe Bastos e Nuno Assis, destes 3 só pode ficar 1, no máximo 2 se se considerar o Carlos Martins como medio ofensivo substituto do Aimar.

N estou a dizer q o Amorim n vai ficar, so q ha probabilidade d ele n ficar tal como o Sepsi

rag

Citação de: Tumba em 25 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: SL Biohazard em 25 de Julho de 2008, 17:39
Citação de: Tumba em 25 de Julho de 2008, 17:02
Custa-m ver o Jorge Ribeiro em vez do Sepsi. Acho o Sepsi muito melhor aposta q o irmão do Caniche para suplente do Leo.. Mas ainda n está nada certo, por exemplo o Ruben Amorim foi contratado este ano mas n é certo q fique no plantel...

nao sei porque dizes isso do amorim? :huh:

se foi pela imprensa... :buck2:
N é pela imprensa, é mais pela matemática. S ainda vêm 2 ou 3 reforços e o plantel só pode ter 25 jogadores alguem tem q sair e, como se sabe, temos medios centros a mais.. Petit, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins penso q estão seguros para as duas posições do meio campo. Sobram Ruben Amorim, Filipe Bastos e Nuno Assis, destes 3 só pode ficar 1, no máximo 2 se se considerar o Carlos Martins como medio ofensivo substituto do Aimar.

N estou a dizer q o Amorim n vai ficar, so q ha probabilidade d ele n ficar tal como o Sepsi

E ainda tens de contar com o Bynia...é gente a mais, mas de dificil solução. Sobre um ou outro prisma, todoas as opções são defensaveis.

nspumpkin

nspumpkin

Agora que já todos viram os maiores em acção, vou reiniciar a votação, p/ votarmos já baseados em 2 jogos.

Cardia

Eu sinceramente até tenho dificuldade em reconher a maioria dos jogadores.

Enquanto isso, sporting e porto já têm a sua estrutura perfeitamente montada, quer a nível de plantel quer em termos de sistema táctico.

Não é preciso ser adivinho para perceber o que nos espera esta época...

nspumpkin

Citação de: Cardia em 26 de Julho de 2008, 00:04

Enquanto isso, sporting e porto já têm a sua estrutura perfeitamente montada, quer a nível de plantel quer em termos de sistema táctico.

Isso é verdade, mas temos que pensar que este é o ano 0 e no ano 1 a a sua estrutura tb vai estar  perfeitamente montada, quer a nível de plantel quer em termos de sistema táctico.

nspumpkin

A partir de 2ª vai haver muitas novidades... O quique deve divulgar a lista de dispensas na 3ª e a partir daí é só cenourada... mal posso esperar...  :blah:  :blah:  :blah:

Paulo Silva

Citação de: nspumpkin em 26 de Julho de 2008, 01:05
A partir de 2ª vai haver muitas novidades... O quique deve divulgar a lista de dispensas na 3ª e a partir daí é só cenourada... mal posso esperar...  :blah:  :blah:  :blah:

Saem em definitivo:
Luis Filipe
Edcarlos
Zoro
Makukula

Emprestam.se:
Mantorras
Sepsi
Bynia ou Bastos

Tenho duvida face ao Assis.. hj preferi-o ao R.Amorim q esteve frankamente mal :-X

Deve vir o Codina , um extremo e um avançado

Paulo Silva

Citação de: nspumpkin em 25 de Julho de 2008, 21:31
ONZE + VOTADO!

Sem duvida o melhor onze até ver...

Yebda assim rouba o lugar ao petit

Fico apenas com duvida em relação ao Sidnei s for mesmo bom jgdr...

Isto claro, de acordo com o q temos agora

TSF

Citação de: nspumpkin em 25 de Julho de 2008, 21:31
ONZE + VOTADO!

Tirava o Yebda e punha o Bastos e o Luisao dava lugar ao M.Victor ou ao Sidnei se este confirmar as credenciais

Paulo Silva

Citação de: Cardia em 26 de Julho de 2008, 00:04

Tem calma é d facto foi um pouco mau o q vimos hj ... mas ha q fazer est trblh e seleccionar os jgdrs...

O Torneio Guadiana sao apenas treinos de selecção d jgdrs.. é assim q temos que pensar.. e em Agosto estaremos bem definidos espero eu!

O Porto e o Sporting n necessitavam, d tantos jgdrs, daí terem uma estrutura ja definida...

Este processo de revolução pelo qual estamos a passar é necessário ... e os resultados nao serão a curto prazo, mas a médio/longo prazo... ha que ter algm paciência.

Kampz

Paulo Silva, no 4-4-2 clássico, o Amorim será um dos médios centro e o Assis médio-ala (ou avançado móvel como quando jogava no Guimarães). Penso que nunca será um ou outro a ficar. O Assis deverá ficar como alternativa a Di María, Balboa e outro ala. Já o Amorim deve estar a competir com Binya e Bastos por um lugar no meio-campo.

Paulo Silva

Citação de: Kampz em 26 de Julho de 2008, 01:37
Paulo Silva, no 4-4-2 clássico, o Amorim será um dos médios centro e o Assis médio-ala (ou avançado móvel como quando jogava no Guimarães). Penso que nunca será um ou outro a ficar. O Assis deverá ficar como alternativa a Di María, Balboa e outro ala. Já o Amorim deve estar a competir com Binya e Bastos por um lugar no meio-campo.

Eu entendo que nao sao bem da mesma posiçao...

Mas eu penso q dps dest jgo quique fará a sua escolha mais ou menos assim...

JPG

Quem é que votou no Marco Ferreira?!?!  :knuppel2: :knuppel2: