Plantel do Benfica 2008/09

DD

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 09:12
Citação de: Rol0 em 28 de Agosto de 2008, 09:09
Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 09:07
Saviola
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
O empresario disse que ele ficava no Real!
Pois mas vem na Bola que o Benfica perguntou por um emprestimo...
Deixem-me sonhar :angel: :angel: :angel:

O Real tb perguntou pelo Ronaldo e a resposta todos a conhecemos  :whistle2:

Dope

Ewerthon é hipótese para o Benfica

SAD centra esforços quase exclusivos na contratação de um atleta para a ofensiva cujo nome continua em segredo. Empresário de Ewerthon confirma con-tactos através do Saragoça, mas o brasileiro não é a primeira aposta.

A operação continua em marcha e o responsáveis benfiquistas tentam a todo custo assegurar a aquisição de mais um elemento para a frente ofensiva que satisfaça a exigência de Quique Flores. O nome do alvo preferencial continua no entanto a constituir um segredo bem guardado entre as mais altas esferas do clube.

Ewerthon, jogador do Saragoça, foi de facto alvo da aproximação encarnada e continua a ser uma hipótese, mas o JN sabe que ocupa um dos últimos lugares da lista de opções do emblema da águia.

"Sim, sei que houve um contacto através do Saragoça. Mas não sei como o caso está agora", disse, ontem, Gerard Poschner, representante do futebolista ao JN.

A auscultação admitia a eventualidade de uma cedência temporária. Todavia, o processo não se afigura fácil.

O avançado brasileiro, ocupa uma das duas vagas para atletas estrangeiros permitidas na segunda liga espanhola e é, neste momento, uma peça decisiva no esquema do técnico Marcelino.

A saída do atleta até poderia ser facilitada caso o clube aragonês adquirisse Nilmar, avançado do Internacional de Porto Alegre, que, necessariamente abriria uma posição excedentária no plantel - Oliveira é o outro extra-comunitário. Todavia, a acção dos espanhóis dependia do encaixe financeiro da venda do argentino Diego Milito ao Valência, facto que já não sucederá face à permanência de Vila.

Por outro lado, David Suazo constitui uma possibilidade mais desejada na Luz. O afastamento da Roma, principal candidato à contratação do hondurenho - ontem terá satisfeito a necessidade de substituir Mancini com a compra de Menez ao Mónaco por 14 milhões de euros - pode criar novo alento num desejo partilhado pelo staff dirigente da Luz.

Um das principais barreiras a ultrapassar mantém-se contudo na intransigência do empresário Giovanni Branchini que desejava a permanência do representado em Itália.

A presença do antigo procurador de Rui Costa podia inclusive favorecer a equipa da Luz no negócio. Todavia, o JN sabe que o actual director-desportivo mantém um diferendo com o italiano que dificulta a aproximação pessoal.

A dedicação quase exclusiva ao processo da garantia de um avançado impede qualquer desvio em relação a uma hipotética análise do reforço da ala direita da defesa.

O JN sabe que a SAD não deu qualquer passo de aproximação a Seitaridis ou Belleti nem considera a pesquisa de um elemento para essa posição essencial na formação do plantel 2008/2009.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1005717
[/quote]

E que tal comprarmos nos o Milito? parece que esta a venda...  :D
Como tem 29 anos nao deve custar mais que 6 ou 7M  :cheerleaders:

Special_Red

Bem, já só temos hoje, amanha e segunda para inscrição de novos jogadores.
O tempo escasseia...mas esperemos que ainda venha um bom reforço, nem que seja por empréstimo.
O Ewerthon não era mau.

Roke_SLB

Citação de: Special_Red em 28 de Agosto de 2008, 09:46
O tempo escasseia...mas esperemos que ainda venha um bom reforço, nem que seja por empréstimo.
O Ewerthon não era mau.

temos ate 2ª feira. A liga estendeu o prazo até la por dia 31 calhar no domingo

KingSize

Marc Zoro poderá ir prestar provas ao West Ham!.. :coolsmiley:

flsb

Batistuta

Seitaridis  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Para isso tinha ficado o Nelson

Dope

Citação de: MãodeVata em 28 de Agosto de 2008, 09:25
Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 09:19
Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 09:17

http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/2a_division/zaragoza/es/desarrollo/1158799.html

::)

Sempre gostei do Nilmar.........mesmo com as lesoes que sofreu, continua a ser um grande jogador
Triste é o zaragoça ter 14 K e nós termos de esperar a sobra

Enfim , é a liga que temos

Nao é bem assim...

O Zaragoza esta temporada ja vendeu o Aimar, Cesar, Juanfran, D'allesandro e oscar gonzalez e inda so compraram 2 ou 3 jogadores e o emprestimo do coentrao se nao me engano, é normal terem mais dinheiro... nos ja gastamos uma boa quantia este ano, e eles venderam 5 jogadores e nos 1

Special_Red

Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2008, 09:49
Citação de: Special_Red em 28 de Agosto de 2008, 09:46
O Ewerthon não era mau.

temos ate 2ª feira. A liga estendeu o prazo até la por dia 31 calhar no domingo

:coolsmiley:

DD

Rivero

Sim senhor, falta-nos claramente um avançado e um Defesa Direito... agora, não penso que sejam esses problemas principais, especialmente a questão do avançado.

A mim preocupa-me por exemplo que tenhamos gasto 5 milhões em 50% do passe de um central e quem eu continuo a ver jogar naquela posição é o Katso, que tanta falta fazia no meio campo, como se viu com a lesão do Martins no último jogo.

Podem dizer o que quiserem, mas eu penso que isto é um facto extremamente preocupante. Mais preocupante só mesmo a lesão do David Luiz, que já dura há mais de um ano.

MãodeVata

Citação de: Rivero em 28 de Agosto de 2008, 10:02
Sim senhor, falta-nos claramente um avançado e um Defesa Direito... agora, não penso que sejam esses problemas principais, especialmente a questão do avançado.

A mim preocupa-me por exemplo que tenhamos gasto 5 milhões em 50% do passe de um central e quem eu continuo a ver jogar naquela posição é o Katso, que tanta falta fazia no meio campo, como se viu com a lesão do Martins no último jogo.

Podem dizer o que quiserem, mas eu penso que isto é um facto extremamente preocupante. Mais preocupante só mesmo a lesão do David Luiz, que já dura há mais de um ano.

Um clube bem gerido não faz negócios para o imediato, faz negócios para o futuro, é uma questão de visão.

Sidney tem o seu ano de adaptação sem ser titular, no ano seguinte completamente adaptado luta pelo lugar e permite a venda de um dos titulares e a entrada de outro para o seu papel. E o ciclo continua por aí fora

peta

Citação de: Rivero em 28 de Agosto de 2008, 10:02

bem dito O0

Thunderboy

Acho que sidney foi uma compra para o futuro.
Viram que podia ser um bom negocio e apostaram já que tinha bastante prestigio no brasil.

Batistuta

O Quique quer um avançado que jogue na direita, eventualmente também no centro em caso de castigos ou lesões.

Onde é que punham mais um avançado centro? Não me digam que é para formar o 4-4-2 fabuloso aqui do forum à la Camacho com 2 avançados extremos, 1 nº10 e 2 PL