Plantel do Benfica 2008/09

DD

Citação de: bonga10 em 28 de Agosto de 2008, 15:36
melhor jogador de sempre:

Edcarlos

;D

Por esta razão é que o EdCarlos vai ficar no Benfica...

Se ele sair, quem é que faz as vezes do Luis Filipe este ano?

Deixamos de ter em quem dar na cabeça

PedroNN

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2008, 15:36
neste momento o melhor do mundo para mim é o Messi..
comparar-se com outras geraçoes, nao comparo porque para mim é incomparavel, o futebol tem mudado muito...

o Cristiano Ronaldo é actualemente o jogador mais completo por isso talvez o melhor.........falta lhe apenas humildade para ser um jogador imenso

claro como água... e eu simplesmente odeio...

Kaligula12

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 15:39
Não ganhou Nada??? ;D . Já fazia parte do Plantel quando ganhou a champions e o Campeonato.... Ganhou os JO. tem 21 anos...

Achas pouco???

2º melhor do mundo aos 20 anos.

Fazia parte do plantel ????? o terceiro guarda redes tambem.........estamos a falar a serio ou a brincar ??? em que jogos da champions participou na conquista, es capaz de dizer ???? e quanto jogos fez a ultima vez que o Barça foi campeao ????

Freddy_Adu

comparar-se com outras geraçoes, nao comparo porque para mim é incomparavel, o futebol tem mudado muito...

o Cristiano Ronaldo é actualemente o jogador mais completo por isso talvez o melhor.........falta lhe apenas humildade para ser um jogador imenso

Outro disparate. O Ronaldo não tem metade do talento do Messi. O Ronaldo é muito mais trabalho, o gajo nos treinos dá 200%. O ronaldo já não passa disto, está no máximo do seu potencial.

francisco

uma dúvida... o sorteio da UEFA amanhã inclui o Benfica ?

Frazier

O reinaldo pela epoca fantastica q fez merece o premio, mas o messi é um jogador fenomenal, talvez o melhor do mundo!!!
As qualidades dele sao inatas, é um dom, algo q lhe sai naturalmente, enqto o cristiano treina e treinou mt para jogar da forma cm joga, é fruto de mt trabalho...mas o messi encantame cm poucos
 mas o q interessa é q os nossos consigam por em pratica o talento enorme q tÊm, di maria, reyes e aimar a jogar no maximo das suas potencialidades, vamos ter futebol espetaculo...aquela frente c estes tres sempre a trocar posiçao e c o cardozo la na frente, fazme sonhar num grande futebol cm ha mts anos n se ve na luz...
FORÇA BENFICA

FreddyAduFan

Citação de: francisco. em 28 de Agosto de 2008, 15:43
uma dúvida... o sorteio da UEFA amanhã inclui o Benfica ?

que raio de pergunta... claro, entao o benfica nao ta na taca uefa? :estrelas:

DD

Citação de: Freddy_Adu em 28 de Agosto de 2008, 15:42

Outro disparate. O Ronaldo não tem metade do talento do Messi. O Ronaldo é muito mais trabalho, o gajo nos treinos dá 200%.

E pelo facto de se dever a trabalho não conta? O que interessa é que se faz em campo, não se isso vem de talento natural ou de trabalho...

Mas acho que os dois estão ao mesmo nível actualmente...

Lost_88

Outro disparate. O Ronaldo não tem metade do talento do Messi. O Ronaldo é muito mais trabalho, o gajo nos treinos dá 200%. O ronaldo já não passa disto, está no máximo do seu potencial.
e entao,o merito é tdo dele!
a custa disso é o k é hoje em dia..

.:VMPT:.

Antes de mais....

Como manda a educação.... começando pelos mais velhos ....

Boa tarde Bola...  :tonge:

Boa tarde aos restantes amigos...

Melhor Jogador de Todos os tempos é o Fenómeno.

Nunca ninguém fez, faz ou fará o que ele fez no Barça e no 1º ano no Inter.

Com sorte (foi coisa que ele não teve) nem o Maradona (talvez o melhor para a maior parte do pessoal) lhe chegava aos calcanhares (estou a exagerar um pouco).....

Assim me despeço com o desejo que tenham todos uma boa tarde....

Hocuspocus

Citação de: Kaligula12 em 28 de Agosto de 2008, 15:32

vi o Maradona como obvio, vi as vedetas dos anos 90e dos anos 80......e repito sem duvida qualquer.........com a chegada do Ronaldinho o barça passou de um ano onde quase desce para campeao (obvio que nao foi o unico responsavel pela conquista).........ele passava o tempo na praia com o irmao, conseguiu impor se no Barcelona, onde te lembro que o Maradona nao fez nada........ganhou os mesmos titulos que o Maradona mais uma liga dos campeoes que este nao tem.......

O Maradona "só" carregou às costas o Nápoles e a selecção argentina na conquista do Scudetto e do mundial no México respectivamente.

Nota: o Barça quase desce? O Barcelona ficou em 6º...

MãodeVata

Futebol é Futebol , não mudou assim tanto quanto isso 

Maradona foi e seria o Maior, só quem não viu pensa o contrário

Kaligula12

Outro disparate. O Ronaldo não tem metade do talento do Messi. O Ronaldo é muito mais trabalho, o gajo nos treinos dá 200%.

Disparate em qué ????? futebol nao é apenas fintar um jogador fonix !!!!!!!!!!!! isto é futebol é ???? porque se é fintar entao o Messi é melhor mas se futebol for passes decisivos, marcar golos de cabeça, livres directos, marcar com os dois pés, ter um excelente fisico e nunca se lesionar .....quem é o melhor dos dois....

PedroNN

o que eu me farto de rir aqui...  ;D ;D

Rol0

Citação de: DD em 28 de Agosto de 2008, 15:44

E pelo facto de se dever a trabalho não conta? O que interessa é que se faz em campo, não se isso vem de talento natural ou de trabalho...

Mas acho que os dois estão ao mesmo nível actualmente...
Eu sinceramente acho o Cristiano Ronaldo um jogador muito mais completo do que o Messi; e tem vindo a demonstrar isso ao longo das ultimas epocas.