Plantel do Benfica 2008/09

IPASLB

Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:46
Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

estamos a abrir esaço para o quaresma ir para o inter.
Se se confirmar a vinda do Suazo fico satisfeito. É sem dúvida melhor do que o que temos no banco e parece-me que poderá ser muito compatível com o Cardozo.
Mas até se confirmar... ainda muita coisa pode acontecer. Agora não me surpreenderia que estivessemos a ser usados para valorizar um jogador. Até porque já o fomos no passado. Ou ninguém se lembra?
se suazo garantir golos,nao me importo de ser usado,ate porque como deves saber,vem por emprestimo.

Roke_SLB

Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2008, 20:50
Vamos dar 2 facadas nos porcos: Contratamos o Suazo, q era 1 potencial hipotese para ser reforço deles e por isso vai o Quaresma para o Inter... Este Rui Costa e muito inteligente!!!

O que é que este emprestimo influencia o negocio do Quaresma?

Beduas

o que era bom era ele chegar hoje, assinar, ser apresentado e Sabado jogar contr ao FCP e meter 2 "cebolas" la dentro !!

fmb

com suazo, parece-me obvio que nao vira ninguem para a direita!!! é que para este esquema actual, e com suazo, acho que aimar e reyes vão trocando entre si nas alas!!!  depois ha di maria e reyes que podem ir trocando entre esquerda e direita;  ha balboa que vai mostrar mais do que isto; ha urreta;

vindo suazo, preferia a vinda de mais um médio a sério!! tipo, um albelda, do que outro avançado!!!
não falo obviamente do alteral... esse é obvio que tem de vir!!!

mistersilva74

Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

mania da perseguição, não?

sancty

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:48
Falta o mais importante: reforçar a ala (ataque-defesa) direita. Suazo é grande jogador...mas uma equipa manca, não vai a lado nenhum...nem com Suazo, nem com CArdozo.
PARECE-ME QUE COM A VINDA DO SUAZO (SE SE CONCRETIZAR)

a ala direita ganha mais um reforço(AIMAR)ALÉM DE URRETA E DI MARIA NÃO ME PARECE QUE FIQUE COXA,  ISTO NO 4 4 2  

o Suazo é claramente avançado centro, não me venham com tretas de ele jogar nas alas.

KeEp

RTP: Benfica tem um novo reforço, Suazo.

klik

Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:36
Suazo e Ewerthon compensam bem o Luis Garcia. Falta o lateral direito. Se o Rui quiser fazer uma atençãozinha com o Tiago, não fico chateado....sa foda...se já entraram 11/12/13 não é mais um que vai atrapalhar.
eu ate gostava d mais um medio, tenho interesse no oubina do celta d vigo, alguem o conhece bem?

:estrelas: :estrelas:

Medio Fabuloso. Pena a lesão do ano passado, mas esse não sai nestas alturas do ano.

Omertá

Suazo é segundo ponta de lança , não cai pra alas . É mais jogador de contra ataque , se o lançares ele corre muito . Mas não passa a bola a ninguem , não sabe jogar muito em equipa . Qd tem a bola tenta entrar em velocidade na area , sobretudo faz isso .

Al-Quaeda

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:50
Reyes, Di Maria, Aimar, Suazo, Cardozo + avançado que cai sobre a direita...6 cães para 4 ossos. Vai ser bonito...

Avançado que cai sobre a direita?

isaias

Na RTP acabaram de dar o Suazo como certo no SLB. Se tal se confirmar é óptimo. Suazo, na sua habitual forma, sará o melhor futebolista a jogar em Portugal.

VanBasten

Meter o Aimar numa ala...vai lá vai...

Santolas

Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:52
Suazo é segundo ponta de lança , não cai pra alas . É mais jogador de contra ataque , se o lançares ele corre muito . Mas não passa a bola a ninguem , não sabe jogar muito em equipa . Qd tem a bola tenta entrar em velocidade na area , sobretudo faz isso .
para o a realidade do nosso campeonato, penso que é muito bom, como ja tinhas dito.

VanBasten

isaias...e o Aimar e Reyes na sua melhor forma?

SLB4EVERnEVER

Ele deve vir para jogar atrás do Cardozo com Aimar na direita a trocar com o Reyes, ou então Aimar no meio no lugar do Martins.

Ainda acho que nos falta um PAulo Assunção e um DD :| Mas já não espero mais, se este vier já é perfect :)

-----------

O Jesualdo Ferreira concorda com o Jorge Sousa..  :blah: :blah: