Plantel do Benfica 2008/09

fmb

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:59
Como encaixar Cardozo, Suazo, Reyes, Aimar, Di Maria e mais outro jogador que venha para a direita, sem perder o equilibrio defensivo?
para mim, que sou um leigo nisto, acho que ha 2 maneiras!!!! se metermos 4 claro....

yebda
                carlos martins   aimar
          suazo                          reyes
                        cardozo                

4-3-3...e assim suazo pode jogar perfeitamente!!! os 3 da frente sendo isso mesmo..avançados!!!

ou....................

yebda   carlos martins        
    aimar                                       reyes
                  suazo          cardozo            

sancty

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 21:01
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:58
O Aimar devia ir po lugar do C.MArtins, foi para isso que ele foi comprado.

:2funny: :2funny: :2funny:

AImar a Box to box, e algumas vezes a fazer de trinco.... Sim pq é isso que o Carlos Martins tem feitos algumas vezes , DE TRINCO.

AGORA METE A MÃO NA CABEÇA e DIZ-ME SE METES LA O AIMAR????? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

é com cada uma.

O0

SLB4EVERnEVER

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 21:01
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:58
O Aimar devia ir po lugar do C.MArtins, foi para isso que ele foi comprado.

:2funny: :2funny: :2funny:

AImar a Box to box, e algumas vezes a fazer de trinco.... Sim pq é isso que o Carlos Martins tem feitos algumas vezes , DE TRINCO.

AGORA METE A MÃO NA CABEÇA e DIZ-ME SE METES LA O AIMAR????? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

é com cada uma.

Então diz-me onde se mete o Aimar.. Realmente ter quantidade e qualidade é bom.. Mas realmente já me parece muita confusão mas as grandes equipas são assim.. Bancos poderosos.

MSchumacher

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 21:00
Como encaixar Cardozo, Suazo, Reyes, Aimar, Di Maria e mais outro jogador que venha para a direita, sem perder o equilibrio defensivo?
Respondo-te já...É IMPOSSIVEL... :whistle2:

Meu deus...porquê que os planteis têm mais de 11 jogadores? alguem é capaz de me responder...

Manuel Costa

Aimar e o posicionamento: «Estou a jogar e isso é que interessa»

20.08.2008

IPASLB

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:01
Citação de: TFFS em 28 de Agosto de 2008, 20:50
Vamos dar 2 facadas nos porcos: Contratamos o Suazo, q era 1 potencial hipotese para ser reforço deles e por isso vai o Quaresma para o Inter... Este Rui Costa e muito inteligente!!!

Aprende uma coisa: nos somos incapazes de dar facadas nos porcos...eles ganham sempre... :-X
ganham sempre?! so podes estar a falar dos ultimos anos concerteza! e tambem sabes que nao foi so a jogar nas 4 linhas que eles teem ganho,apesar de terem sempre boas equipas!

VanBasten

É impossivel encaixar os gajos todos...podemos é arranjar maneira de minimizar estragos. Para mim, 4-3-3 triangulo invertido, com Katsouranis (vertice inferior), Aimar (meia esquerda) e Martins (meia direita), Reyes (ala esquerda), Cardozo (centro), Contratação/Di Maria (ala direita). Vejo o Suazo apenas como alternativa ao Cardozo (vice-versa). Não abdico do Aimar na construção de jogo.

Leonzo

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:03
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2008, 21:00
Respondo-te já...É IMPOSSIVEL... :whistle2:

Meu deus...porquê que os planteis têm mais de 11 jogadores? alguem é capaz de me responder...
Claro eu sei dixo...só respondi a uma pergunta, que vai de encontro ao que pensas... :ashamed:

Dudek

Sinceramente não gosto do Seitaridis mas se tiver de ser apoiarei! SUazo é fantástico! Ficamos finalmente com grande soluções! Se quem estiver no banco estiver insatisfeito, que trabalhe para não estar. Caso reclamem mais do que trabalham, para esses a porta da saída é a serventia da casa!

MSchumacher

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 21:06
É impossivel encaixar os gajos todos...podemos é arranjar maneira de minimizar estragos. Para mim, 4-3-3 triangulo invertido, com Katsouranis (vertice inferior), Aimar (meia esquerda) e Martins (meia direita), Reyes (ala esquerda), Cardozo (centro), Contratação/Di Maria (ala direita). Vejo o Suazo apenas como alternativa ao Cardozo (vice-versa). Não abdico do Aimar na construção de jogo.

Não é preciso encaixa-los todos!!!!! é preciso é que os que estão em campo joguem na posição em que rendem mais....encaixa-los por encaixar, muito obrigado mas não quero!

Elvio

O0

O problema é que não estou a ver o Suazo ir para o banco , nem , tal como tu , a cair sobre a ala  :-X

AlexVentura

Este ano apenas precisamos de mais um defesa-direito.

Para o próximo ano basta adquirirmos um grande médio e um grande central, isto já com esta equipa bem entrosada e com o mesmo treinador - Quiquer Flores e respectiva equipa técnica, e claro, com a Champions, pelo menos nas eliminatórias.

Se este ano nao fizermos uma grande época para a proxima vamos fazer com toda a certeza! Este ano acredito plenamente na luta pelo titulo e um 1º ou 2º lugar, para além de chegarmos longe na Uefa e na taça da liga e de portugal.

Caso se confirme a vinda do Suazo e Seitaridis, temos que apoiar e muito o nosso Benfica, termos paciencia e nao criticarmos. Deste modo, e com esta atitude e equipa, vamos muito longe.

VanBasten

O SEitaridis era um DD, fortissimo defensivamente...mas vi uns jogos dele no A.Madrid...que coador...

proD

Realmente e difícil encaixar estes jogadores todos de qualidade num sistema táctico. 

VanBasten

Pois...eu só vejo o Suazo a bater-se com o Cardozo....ou com o Aimar (desperdicio), no actual esquema tactico.