Plantel do Benfica 2008/09

Special_Red

Tenham calma. As notícias dos jornais portugueses são todas baseadas na notícia da Gazzetta dello Sport.

Só amanhã teremos confirmações

PedroNN

Citação de: MSAM em 28 de Agosto de 2008, 21:27
_______________________QUIM_________________________

MAXI___________LUISÃO_______D.LUIZ(c)_____________LÉO

____________KATSOURANIS_____C.MARTINS______________

__________AIMAR_____________________REYES__________

__________________SUAZO____CARDOZO________________

aquele (c) é de capitão??

proD

Benfica é um clube gigante, precisa de jogadores a sua altura! Rui tem estado muito bem na sua nova função!

É de salientar que este é o seu primeiro ano, nestas novas funções! Se este ano as coisas nos correrem bem, nem quero imaginar para o ano, 1 ou 2 retoques de classe e fica o plantel completo!

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:25
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago
E desvalorizado , e naturalmente a querer ir embora .
No final ficamos sem nenhum , nem Suazo , nem Tacuara . . . nem dinheiro

Não consigo compreender essa lógica...por acaso estamos a falar do melhor jogador do mundo? deverá ser intocável por ter sido um elevado investimento? se pudermos ter alguem que concorra com ele. PERFEITO, quero que o meu Benfica ganhe,com o título e melhoria dos resultados desportivos não achas que o nosso clube tem capcidade para ter 40 mil espectadores cativos em todos os jogos? essas receitas não entram nas tuas contas de viabilidade económica?, a tua visão e demasiado redutora a meu ver ..mas enfim  :drunk:  :slb2:

IPASLB

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:26
Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2008, 21:24
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:22
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:16
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:14
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:12
acho o Suazo melhor opção para os jogos fora de casa do que o Cardozo
O problema é que o Suazo ( se vier ) não é nosso , e dificilmente no futuro será , já que ganha 3 milhões por ano . . .

Jogando ele não valorizamos o que é nosso , não valorizamos o investimento gigantesco que fizemos .

o que interessa é a equipa
Não é só , estes investimentos estrondosos têm de ter retorno

Com o titulo e entrada directa na champions, o cardozo fica automaticamente pago

Bora ganhar a Uefa que ficamos com as contrataçoes deste defeso pagas  :clap1:

casas cheias, markting, merchandising, prize money....só não vê quem não quer!
nem mais! apesar de eu preferir as vitorias desportivas,mesmo que o sl benfica nao venca o campeonato nacional,so a nivel de receitas e marketing  ,bem como de outras valencias ,tem um retorno superior.

Hooli_Bay

Suazo é para mim superior a L. Garcia.

Acho um jogador que se encaixa no tipo de jogador q precisamos.
E com um bom perfil pessoal.

Em termos de opções, se compararmos a ultima epoca (a melhor equipa dos ultimos 10 anos) e esta epoca... chega a ser constrangedor!

Subida media de qualidade exponencial...

Zaratustra

a malta anda para aqui a sonhar e a dizer q o quique precisa d tempo, mas o q e certo e q ja temos dois pontos d atraso do portoe qnd acabar o defeso vai muita gente desmoralizar, eu ca continuarei a apoiar e fico contente com o 2 lugar

AlexVentura

Citação de: charrua_slb em 28 de Agosto de 2008, 21:27
fico com pena é do Di Maria..
acho k o rapaz este ano podia dar cartas.. mas sem a titularidade vai ser complicado..

Tem que haver rotatividade e vai haver lesoes. Nao entrar em titular na equipa base do Quique Flores nao significa que jogue várias vezes e faça uma grande época. Precisamos de excelentes jogadores no banco!

Agora... poucos clubes se podem gabar que têm um jovem no banco a valer 25M ou 30M...  :metal:

Elvio

Visão redutora ?

O Cardozo custou 12 milhões , 12 . . . é o melhor avançado que chegou ao Benfica desde há muitos anos , é perfeitamente normal que eu esteja preocupado que o meu clube possa o desperdiçar .

Bola7

até parece que ter nomes é sinónimo de vitórias...ai ai...

uezor

Citação de: AlexVentura em 28 de Agosto de 2008, 21:31
Citação de: charrua_slb em 28 de Agosto de 2008, 21:27
fico com pena é do Di Maria..
acho k o rapaz este ano podia dar cartas.. mas sem a titularidade vai ser complicado..

Tem que haver rotatividade e vai haver lesoes. Nao entrar em titular na equipa base do Quique Flores nao significa que jogue várias vezes e faça uma grande época. Precisamos de excelentes jogadores no banco!

Agora... poucos clubes se podem gabar que têm um jovem no banco a valer 25M ou 30M...  :metal:

o liverpool de pako ficou conhecido tambem pela sua rotatividade

MSchumacher

Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:32
Visão redutora ?

O Cardozo custou 12 milhões , 12 . . . é o melhor avançado que chegou ao Benfica desde há muitos anos , é perfeitamente normal que eu esteja preocupado que o meu clube possa o desperdiçar .

redutora, porque o nosso plantel não se reduz ao cardozo...e foste redutor na resposta, porque não repsondeste as minhas questões... :drunk:  :amigo:

bolas10

Acredito que a contratação de Suazo, não seja para o lugar de Cardozo.

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Saida de Edcarlos quase certa

Dany empretado

Zoro pode ser que fique no West Ham (por emprestimo, espero)

Só espero que o Seitaridis não venha, não gosto muito dele