Plantel do Benfica 2008/09

Notguilty

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 22:40
há aqui pessoal frustrado com a vida...
há aqui sim ......é muitas infiltrações nos canos.. enfim nem todos podem ter postigol nem guarins... havemos de ficar com reyes e suazos...  :2funny:

Becken

Citação de: Panza em 28 de Agosto de 2008, 22:25
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:19
Cardozo diz para suazo: Este clube é demasiado pequeno para nós dois!  :estrelas: :crazy2:

é pra rir isso?Haja paciência...

:estrelas:

Zaratustra

fdx. mas que merda é esta??? suazo??? um velho quarentao?
a malta quer é o roland linz  ;D

francisco

rupe

Citação de: miguelSLB em 28 de Agosto de 2008, 22:41
Desculpem mas chateia. Eu que venho ao site para saber noticias do meu clube, já que vivo fora do pais e tento manter-me a par da actualidade, leio autenticas barbaridades. Não critico o clube porque o clube é meu e de todos nós. AO CRITICAR O CLUBE ESTOU A CRITICAR-ME A MIM PROPRIO. Posso ter opinião diferente do Quique, do Rui, o que seja, mas a TEORIA DO BOTA ABAIXO CANSA!
O0 O0 O0 O0 O0 O0

MSchumacher

Desculpem mas chateia. Eu que venho ao site para saber noticias do meu clube, já que vivo fora do pais e tento manter-me a par da actualidade, leio autenticas barbaridades. Não critico o clube porque o clube é meu e de todos nós. AO CRITICAR O CLUBE ESTOU A CRITICAR-ME A MIM PROPRIO. Posso ter opinião diferente do Quique, do Rui, o que seja, mas a TEORIA DO BOTA ABAIXO CANSA!

:-X não aplaudo porque é triste o que acabaste de dizer...concordo 1000%

Becken

Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 22:41
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:40
O Messi não tem capacidade de choque para o futebol português.

larga a droga jovem..

Mas isto hoje esta tudo maluco?

god_dice

Hoje é um dia especial, só isso... :huh:

IPASLB

NAO ME ESTOU A REFERIR A TODOS,nem aos que tenham opiniao diferente da minha,mas como tu bem sabes,o ser benfiquista e a maior comunidade desportiva portuguesa na internet,como tal nao temos ca so benfiquistas! tambem existem ca users de outros clubes fazendo-se passar por benfiquistas ,essa e que e a verdade!

Golden

Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2008, 22:44
Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 22:41
Citação de: god_dice em 28 de Agosto de 2008, 22:40
O Messi não tem capacidade de choque para o futebol português.

larga a droga jovem..

Mas isto hoje esta tudo maluco?

entao não.. com reyes, aimar, di maria, cardozo, suazo, n é pa ficar?

G10

quim

maxi?          luisão          david luiz          léo

katsouranis

carlos martins          pablo aímar

reyes

suazo          cardozo

obrigado rui e direção

Becken

Grande contratacao a do Suazo, nem parece realidade esta epoca de transferencias!

Elvis the Pelvis

Com a contratação do Suazo, só nos falta um defesa direito.

Obrigado Rui! :bow2:

PedroNN