Plantel do Benfica 2008/09

groingsid

Quem foi o user que votou EDCARLOS????

És Benfiquista, pá!? :estrelas: :police:

groingsid

Para sonhar, veremos, mas para ter pesadelos, para já, está a funcionar às mil maravilhas...

ppfinder

nunca criei grandes expecativas e não me vou pôr a sonhar.

Simplesmente não consigo ter grande fé !!!!!

Contudo, o meu apoio à equipa é MAXIMO !!!!  :bandeiraslb:

Eagle eye

Ou chegam três grandes jogadores, ou podemos pendurar as chuteiras... Teremos uma época ao nível do que LFV nos habituou...

Bleach

partimos atrás , com um treinador novo , e muitos jogadores novos mais uma vez..
os nossos adversários mais directos , continuam com os mesmos treinadores e com muito menos mexidas que nós....
mas eu acredito sempre , o coração acredita sempre , a razão....vamos ver..

uezor

gosto deste plantel, mas nem o rui nem o quique são capazes de fazer milagres.
a coesão e consistencia numa equipa são características q apenas se ganham com rotinas, com tempo de jogo, são características q permitem ganhar jogos, algo q nós não temos, ao contrário do sporting e do porto.

portanto tenho fé nesta época, mas tenho consciencia de q vai ser dificil.
o porto é o principal candidato à conquista dos troféus portugueses: quaresma, lucho, lisandro e agora rodriguez fazem uma equipa super forte (para não esquecer da importancia de todos os outros).

se as coisas não correrem tão bem esta época, espero q mantenham o quique, assim como a maior parte dos jogadores do plantel, e para o ano seremos campeões de certeza.

KRF

Só se for para sonhar com desilusões a avaliar por este inicio de época pois ninguém me convence que este início de época a roçar a mediocridade se deve apenas e exclusivamente às experiencias de Quique...

Eu acho que vamos de mal a pior mas como a esperança é a última coisa a morrer vamos esperar pelo início da liga e á 5ª jornada cá estaremos seguramente para fazer uma análise mais sustentada sobre a situação..

:slb2: :slb2:

Bekambol

Citação de: uezor em 28 de Julho de 2008, 13:23
gosto deste plantel, mas nem o rui nem o quique são capazes de fazer milagres.
a coesão e consistencia numa equipa são características q apenas se ganham com rotinas, com tempo de jogo, são características q permitem ganhar jogos, algo q nós não temos, ao contrário do sporting e do porto.

portanto tenho fé nesta época, mas tenho consciencia de q vai ser dificil.
o porto é o principal candidato à conquista dos troféus portugueses: quaresma, lucho, lisandro e agora rodriguez fazem uma equipa super forte (para não esquecer da importancia de todos os outros).

se as coisas não correrem tão bem esta época, espero q mantenham o quique, assim como a maior parte dos jogadores do plantel, e para o ano seremos campeões de certeza.

Concordo contigo,

Penso que o nosso plantel chega para sonhar, mas precisamos realmente de ter uma muito boa equipa uma equipa ganhadora. precisamos de a construir, de a saber construir.... :slb2: O0

Bola69

Nao acredito nem no segundo lugar , ja com o Rio Ave , se calhar , vai haver muita frustraçao  :-X

Ronald1nh0

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:50
Nao acredito nem no segundo lugar , ja com o Rio Ave , se calhar , vai haver muita frustraçao  :-X

:rua:

Bola69

Citação de: Ronald1nh0 em 28 de Julho de 2008, 13:51
Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 13:50

:rua:

Veremos , eu nao me iludo , com certeza !

Freire

Por ora dá para 11 tipo (se Petit sair):

Quim
Nelson
Luisao
David
Leo

Yebda ou Bastos
Katso (se ficar)

Balboa
Aimar
Di Maria

Cardozo.

Pedro Neto

Segundo lugar só com um milagre.

tiagoalves

Ola pessoal, esta é a minha primeira mensagem neste grande forum da nossa nação benfiquista.

Em relação ao plantel acho que precisamos de um lateral direito----- saida do luis felipe

Um lCentral experiente---- saida do zoro e do ed carlos

Um trinco de qualidade, tipo abelda, um lider dentro do campo e fora dele, pois para mim é uma função muito importante e acho que nos falta uma voz de comando dentro de campo.

Um extremo direito, e um ponta de lança------ por favor o Makukula não pode estar no Benfica, não tem valor para isso.

Acho que com estas contratações e desde que pelo menos dois dos jogadores que venham sejam lideres dentro de campo ( as vezes a capacidade de liderança é uma qualidade mais importante do que a questão tecnica ) podemos ser campeões.

A nós adeptos só nos resta apoiar e tentar dar tempo á equipa e não acrescentar pressão a uma equipa que já por si é tão pressionada pelos media devido á projecção nacional e internacional ( a inveja de porto e sporting ) que o nosso glorioso clube tem

Catenaccio

Os 25 escolhidos por Quique:

GR: Quim, Moreira, Codina?

DD: Maxi, Nélson

DC: Katso, M. Vítor, Sidnei, D. Luiz

DE: Léo, J. Ribeiro

MC: Bynia, Yebda, R. Amorim, F. Bastos

MD: Balboa, Urreta

ME: Di María, Reforço?

N.º 10: C. Martins, Aimar

AV: Cardozo, N. Gomes, Makukula/Mantorras, Reforço?

Luisão, Zoro, Petit (venda)
L. Filipe, Sepsi, Edcarlos, N. Assis (Dispensa/Empréstimo)