Plantel do Benfica 2008/09

Dixi

Plantel previsível para esta época?

RuiLeca

Citação de: Manso28 em 29 de Agosto de 2008, 10:31
Citação de: RuiLeca em 29 de Agosto de 2008, 10:25
Citação de: pjin1980 em 29 de Agosto de 2008, 10:10
Citação de: Dope em 29 de Agosto de 2008, 10:06
Citação de: RuiLeca em 29 de Agosto de 2008, 10:01
Se o Makukula sair isso significa que ficariamos com 3 avançados...certo ? Suazo, Nuno Gomes e Cardozo...se dois vão jogar ficamos com um suplente...certo ? Das duas uma, ou o Makukula fica e não se fala mais nisso ou então isso pode significar que poderá ainda vir mais um avançado ou corremos o risco de ficar coxos caso apareça alguma lesão, eu ainda acho que o Luis Garcia não saiu dos planos do Rui Costa  :)

E definitivamente precisamos de um DD, mas nem acredito na possibilidade de não vir ninguém.

Se sair o Makukula o proximo é o Ewerthon que se falou que estavamos ja a tratar do emprestimo  ^-^

a possivel saida do makukula n vai trazer mais nenhum avançado..ta?
á mto q o makukula sabia q o seu destino tava dependente da possivel ou n chegada de um reforço p o ataque..
agora q chegou, ele irá p inglaterra..resta saber se por emprestimo se vendido pelos tais 5milh q ja se falou

Amigo, estamos aqui a discutir opiniões, na minha se ele sair acho que deveria entrar alguém, senão não deve sair, agora se já decidiste que não entra mais ninguém  ;)

E eu não concordo com a tua opinião... Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Aimar, Reyes, Di Maria... podem todos jogar a avançado e ainda temos o Nelson Oliveira nos juniores se for preciso...

Era só mesmo um lateral direito mas vamos ver o que é que isto vai dar...

Pois temos, e concordo contigo nesse ponto, mas de todos eles nenhum tem as caracteristicas do Makukula...tosco eu sei mas na falta de melhor acho que deviamos ficar com ele.

Rol0

Lol ainda querem mais um avancado?  ::)

Nao se esquecam que Aimar, Di Maria e Reyes (este fez o de forma brilhante no arsenal) podem jogar a 2° avancado. Para avancado principal temos N.Gomes, Cardozo e Suazo (com Suazo e N.Gomes a poderem jogar como segundo avancado).

Nao sei para que precisamos de mais um avancado? Para destruir o balneario e aumentar a folha salarial?

Agora eu gostava MUITO que contratassemos um bom defesa direito  ::)

Rol0

Citação de: Dixi em 29 de Agosto de 2008, 10:35

Onde esta o Katsouranis no onze?  :police:

X37X

Plantel Fechado.

Depois da notícia da bola, pensam ou existe informação contraditório que nos leve a pensar que venha um lateral direito?

Como já se ouviu que o Miguel Victor ou David Luiz são opções o que vos parece?

:slb2:

X37X

Plantel Fechado.

Depois da notícia da bola, pensam ou existe informação contraditório que nos leve a pensar que venha um lateral direito?

Zaratustra

Citação de: X37X em 29 de Agosto de 2008, 10:37
Plantel Fechado.

parece.m mal, a meu ver o lateral direito faz mesmo falta

Santolas

Plantel Fechado.

david luiz a jogar na direita?? nao me parece.

Zaratustra

Citação de: Rol0 em 29 de Agosto de 2008, 10:37

o suazo nao é um avançado para cair na ala....

ismo

Citação de: Zaratustra em 29 de Agosto de 2008, 10:39
Plantel Fechado.

parece.m mal, a meu ver o lateral direito faz mesmo falta

"A Bola" noticiou plantel fechado? Não sabia... baseado em que fonte? a direcção do Benfica?

JPG

Citação de: X37X em 29 de Agosto de 2008, 10:39
Plantel Fechado.

Se tem ficado o Nelson acho que sim, agora com a saida deste, por muito que o Maxi possa fazer a DD, tem que haver uma alternativa minimamente decente, digo eu...

hiend

Anos houve em que tivemos de reconhecer que sem ovos não se fazem omeletes, embora iludidos pelos anuncios das "equipas maravilhas".

Este ano não se fizeram promessas (o nosso presidente tem andado felizmente calado...). Mas são os sócios que reconhecem ter "o melhor plantel dos últimos dez anos", sabendo que isso não é sinónimo de uma grande equipa.

Mas não há como escapar:

- Cardozo, Suazo e N. Gomes para duas posições na frente.
- Aimar, Reyes e Di Maria para duas posições nas alas.
- C. Martins, Katsouranis e Yebda para duas posições no centro.
- Luisão, D. Luiz e Sidnei para duas posições no centro da defesa.
- Leo, J. Ribeiro, Maxi e o D. Direito que deve estar para chegar.

Remanescem M. Vitor, Binya, F. Bastos, R. Amorim, Balboa e Urreta, com condições únicas para se desenvolverem sem a responsabilidade de serem os salvadores.

Agora é preciso acreditar em Quique, Pako e restante equipa técnica, e saber que "Roma e Pavia não se fizeram num dia".

Vamos acreditar, pois finalmente as bases existem e são de boa qualidade!

JPG

Citação de: ismo em 29 de Agosto de 2008, 10:42

"A Bola" noticiou plantel fechado? Não sabia... baseado em que fonte? a direcção do Benfica?

A fonte da imaginação, se até 2a acabar mesmo por não vir ninguém dizem "tal como anunciámos não veio mais ninguém" se vier dizem "Rui Costa aproveitou uma boa oportunidade de ultima hora"é o pseudo-jornalismo que temos

ismo

Citação de: jpg em 29 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: X37X em 29 de Agosto de 2008, 10:39
Plantel Fechado.

Se tem ficado o Nelson acho que sim, agora com a saida deste, por muito que o Maxi possa fazer a DD, tem que haver uma alternativa minimamente decente, digo eu...

Um "David Luiz" era uma excelente opção para DD, ou seja, um gajo que ngm conhece, com grande potencial, jovem e barato... Nada de grandes nomes, digo eu.

RuiLeca

Citação de: Rol0 em 29 de Agosto de 2008, 10:37

Não está, e a meu ver bem, tem de melhorar muito a nivel animico, o homem parece que está a fazer um frete...se é que não está mesmo, quero o Katsouranis da primeira época, esse sim tinha lugar de caras nos titulares.