Plantel do Benfica 2008/09

se7en

O Rui disse alguma coisa sobre o plantel na apresentação do Suazo?

B!

Ó-valha-me-Deus falta um DD !!!!  :ashamed:

conejo

Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:28
O Rui disse alguma coisa sobre o plantel na apresentação do Suazo?

Disse que o mercado fecha segunda às 18 horas  :drool:

Um lateral direitou ou até alguma surpresa?!  :clap1:

MANOCAS37

Para mim falta nos muito mais um grande patrão na defesa e um grande organizador no meio campo.

Apesar de pensar que o Carlos Martins se jogar grande parte da epoca ao seu melhor nivel pode ser esse patrão.. pior é aguentar a epoca toda

se7en

Bem, tão que falta é o defesa direito!! No entanto já se pode afirmar que temos um plantel que não deverá necessitar de grandes reajustes em Janeiro. Pa tristeza de muitos jornaleiros. :P

Ritinha

Mas o plantel tá fechado ou ainda vem o tal defesa?

Leonzo

Pois é pelo paleio do RC acho que ainda vem ai mais um jogador possivelmente um DD... ::)   :)

Phant

Citação de: Ita em 29 de Agosto de 2008, 20:58
Mas o plantel tá fechado ou ainda vem o tal defesa?

Rui Costa não foi categórico ao ser questionado sobre a possibilidade de o plantel não estar inteiramente fechado: «Segunda-feira às 6 da tarde a gente vê», adiantou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=986146&div_id=1456

RaGaZzO_RuY

Rui Costa não foi categórico ao ser questionado sobre a possibilidade de o plantel não estar inteiramente fechado: «Segunda-feira às 6 da tarde a gente vê», adiantou.

Hum... ::)

White Wrist

Estranho o que o rui costa disse...se o mercado tivesse realmente fechado para o benfica, ele tinha dito. Assim, não prometeu nada, mas também deixou adivinhar que pode vir alguém.

Leonzo

Citação de: White Wrist em 29 de Agosto de 2008, 21:14
Estranho o que o rui costa disse...se o mercado tivesse realmente fechado para o benfica, ele tinha dito. Assim, não prometeu nada, mas também deixou adivinhar que pode vir alguém.

Deizem-me sonhar...  :smitten:   :smitten:   :smitten:

Ilsinho ou Iraola... :drool:   :drool:   :drool:

Rei

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Agosto de 2008, 21:13

Hum... ::)

Obvio que pode ainda vir alguem,senao ele teria dito que o plantel estava fechado! ;)

Joaoac

como tenho dito acredito que ainda vao chegar mais 2 jogadores

Leonzo

Citação de: Joaoac em 29 de Agosto de 2008, 21:16
como tenho dito acredito que ainda vao chegar mais 2 jogadores

2??????? DD e mais???? :o