Plantel do Benfica 2008/09

glopes

n vem ninguem esqueçam la isso.

Zaratustra

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 22:32
O Paulo Ferreira foi considerado o melhor quando foi campeão europeu pelo FCP, e à imagem de outros como Maniche ou Derlei nunca mais foi nada que justifique as suas presenças em equipas de alto nível.
Eu não o quero cá, temos melhor do que ele.
eu achoq  no fim disso ainda foi titular e ganhpou o campeonato ingles no ano seguinte... na selecçao nacional é q nunca deu uma para a caixa, e isso limita-o aos olhos dos adeptos...

Sebald

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 22:35
Citação de: Sebald em 31 de Agosto de 2008, 22:34
Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 22:32
O Paulo Ferreira foi considerado o melhor quando foi campeão europeu pelo FCP, e à imagem de outros como Maniche ou Derlei nunca mais foi nada que justifique as suas presenças em equipas de alto nível.
Eu não o quero cá, temos melhor do que ele.

Isso é que é convicção...o gajo deve-te dinheiro, ou assim?

Não, mas obviamente que se não estivesse convicto daquilo que é a minha opinião pessoal, não valia a pena vir opinar para aqui. Sinceramente acho que o Paulo Ferreira não vinha acrescentar nada, apenas uma brutal despesa.

Faz sentido

trainmaniac

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2008, 22:35eu achoq  no fim disso ainda foi titular e ganhpou o campeonato ingles no ano seguinte... na selecçao nacional é q nunca deu uma para a caixa, e isso limita-o aos olhos dos adeptos...

O Paulo Ferreira é daqueles que rende onde estiver o Mourinho.
Tirando o R. Carvalho e o Deco, nenhum dos outros "prodígios" que a CS se fartou de vender do FCP campeão europeu singraram quando terminaram a sua relação com o Mourinho. Eu acho que é por serem apenas bonzitos, e só mesmo o Mourinho consiga levá-los a um nível superior.

bonga10

akguem sabe se o Rui Costa está em casa? :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :D :D :D :D :D :D :D :2funny:

Geovanni Camacho

lol RUI COSTA ACABADO DE SER VISTO NO ..... MC DONALDS LOL

46Rossi

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2008, 22:33
Off-Topic:

Alguém me consegue arranjar o vídeo do golo do Nuno Gomes contra o Rio Ave, sff? Se possível, com boa qualidade de imagem.
Obrigado.

http://futebol.videos.sapo.pt/9o1FsC5zdFapUGVSmVCv

J.P.

Seitaridis foi titular no Atlético e Belletti titular no Chelsea...

redbullstar

sinceramente gostava que estas 2 cenouras,paulo ferreira e tiago se concretizassem em realidade saindo um medio e um avançado neste caso makukula pois tem interessados ja que o fabuloso mantorras é um caso especial e é intocavel,de resto o plantel esta muito bom e equilibrado e ja agora um pouco off topic,cuidado com este napoles muito bom plantel,nao sera muito facil seguirmos em frente depois de ver o jogo de hoje com a roma

Leonzo

Citação de: J.P. em 31 de Agosto de 2008, 22:50
Seitaridis foi titular no Atlético e Belletti titular no Chelsea...
Seitaridis foi titular  :o

Já agora jogou alguma coisa? sei que eles ganharam 4-0... :-X

Chefe

aplane

Não pode estar fechado, falta um medio centro...
um nº8 de qualidade igual aos avançados que vieram...

Leonzo

Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2008, 22:56

Porque dixes isso? :buck2:
Eu já só acredito 10% na chegada de mais alguém...

Dudek

Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2008, 22:56

médio a ser contratado, em termos de necessidade, só se for mesmo um 6...