Plantel do Benfica 2008/09

Lordlothar

Citação de: pmmp20 em 01 de Setembro de 2008, 02:44
Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 02:23
O Correio da Manhã já mete nojo! todas as semanas inventa uma nova forma para tentar desestabilizar a equipa técnica! que raiva  >:( :tickedoff:

eu já disse isto no topico da CS, mas ponho aqui:

Nao sei se reparam mas os adeptos do Benfica já estao a abrir os olhos para esta imprensa quer escrita e televisiva...

nao sei se reparam, mas nalgumas intervençoes dos jornalistas de tv ( quer rtp, tvi e na sporttv, que foi onde reparei) eles eram apupados pelos adeptos, chegando muitos adeptos a interromperem os directos, colocando a mao em frente da camara,dizendo que estao todos influenciados pelos corruptos, etc... e a que no futuro so falam para o Benfica TV...

nao é que concorde com alguns comportamentos, mas o POVO esta a acordar e esta Benfica TV vem na altura certa...

o Gigante adormecido esta a despertar...e a CS esta a ficar impaciente e com medo... basta reparar no tom com que falam do benfica, dos problemas que tem tentado arranjar...

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS NINGUEM NOS PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O0

G10

Citação de: pmmp20 em 01 de Setembro de 2008, 02:44
O Correio da Manhã já mete nojo! todas as semanas inventa uma nova forma para tentar desestabilizar a equipa técnica! que raiva  >:( :tickedoff:

eu já disse isto no topico da CS, mas ponho aqui:

Nao sei se reparam mas os adeptos do Benfica já estao a abrir os olhos para esta imprensa quer escrita e televisiva...

nao sei se reparam, mas nalgumas intervençoes dos jornalistas de tv ( quer rtp, tvi e na sporttv, que foi onde reparei) eles eram apupados pelos adeptos, chegando muitos adeptos a interromperem os directos, colocando a mao em frente da camara,dizendo que estao todos influenciados pelos corruptos, etc... e a que no futuro so falam para o Benfica TV...

nao é que concorde com alguns comportamentos, mas o POVO esta a acordar e esta Benfica TV vem na altura certa...

o Gigante adormecido esta a despertar...e a CS esta a ficar impaciente e com medo... basta reparar no tom com que falam do benfica, dos problemas que tem tentado arranjar...

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS NINGUEM NOS PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
ontem na sporttv vi uma cena quando um reporter tava a falar com o Jose Augusto antes do classico tavam os adeptos a tapar a camara e a dizer so fala pra benfica tv ate que se irritou a velha gloria do benfica dizendo tenham respeito por mim sou benfiquista..

ps: e não voltou aparecer a imagem so se ouvia falar

carlos7

ainda alguem acredita em reforços? é q eu nao..

Platini

Citação de: carlos7 em 01 de Setembro de 2008, 03:13
Vá, admite lá q no fundo ainda tens uma réstiazinha de esperança... :P

carlos7

Citação de: Platini em 01 de Setembro de 2008, 03:15
Vá, admite lá q no fundo ainda tens uma réstiazinha de esperança... :P
por acaso n tenho mm... o plantel esta fechado.. e com esta equipa q temos de ser campeoes e pode se dizer q rui costa ja nos deu mto e bom..

Dudek

ojogo nem sequer aborda o tema reforços...abola nas 2 notícias para já também não..

Zé Periquito

Nem eu, e se vier alguém vou ficar muito surpreendido! Mas não acredito! :bah2:

francisco

mais gira foi aquela do Quique se querer demitir em Julho, segundo o CM  :2funny: :2funny:

espero que o Rui esteja atento ao caso do Pelé na transferência para o porco...

Dudek

Citação de: francisco. em 01 de Setembro de 2008, 03:20
mais gira foi aquela do Quique se querer demitir em Julho, segundo o CM  :2funny: :2funny:

em que aspecto? verba de formação?

Platini

Amanhã o Ilsinho vai ser apresentado ás 20h  :)

carlos7

o q q o rui tem a ver com as transferencias do porto? ele tem mais com q se preocupar.

francisco

Citação de: carlos7 em 01 de Setembro de 2008, 03:22

o q q o rui tem a ver com as transferencias do porto? ele tem mais com q se preocupar.

referi isso porque penso que temos direito ao valor da formação...

G10

Golden

Platini