Plantel do Benfica 2008/09

carlos7

o campeonato vai parar 2 semanas?

Golden

Citação de: carlos7 em 01 de Setembro de 2008, 03:28
o campeonato vai parar 2 semanas?

ya, selecçoes e tal..

é bom, para recuperar mazelas.. calha-nos bem..

Platini

Golden

Dudek

Bem até logo pessoal! Ficai Bem  :drunk:  :amigo:

Joaoac

depois de muitos faxes mails e alguns telefonemas sei de fonte segura que nao vao haver aqueles reforços de ultima hora  O0

Golden

Citação de: Joaoac em 01 de Setembro de 2008, 03:37
depois de muitos faxes mails e alguns telefonemas sei de fonte segura que nao vao haver aqueles reforços de ultima hora  O0

um defesa direito era bemvindo..

Kobille

Ainda falam em reforços?
Para mim o reforço era a saída do Edcarlos. O resto não mexe... a não ser que apareça uma proposta interessante pelo Makukula, apesar de eu achar que o Makukula poderá ser muito útil.

Joaoac

pa tava na brincadeira pois eu nao tenho fontes as vezes ouço alguma coisa mas isso é de tempos em tempos..vamos ver no que da mas nao duvido que muito clube esteja nesta altura a trocar muito faxe e muito telefonema para contratar jogadores :drunk:

Joaoac

Citação de: Kobille em 01 de Setembro de 2008, 03:42
Ainda falam em reforços?
Para mim o reforço era a saída do Edcarlos. O resto não mexe... a não ser que apareça uma proposta interessante pelo Makukula, apesar de eu achar que o Makukula poderá ser muito útil.

é mas o zoro era muito melhor do que o edcarlos e ja foi colocado e pelos visto o zoro ainda nao foi e os ingleses nao o querem  :disgust:

PI_SLB

A saida do Makukula é-me indiferente. Não desgosto dele.Penso que é o melhor cabeceador que temos.
Falta um lateral direito! Não podemos partir para uma época com apenas uma solução nessa posição -sou pouco favoravel a adaptações.