Plantel do Benfica 2008/09

Roy Kent

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 12:42
Tou com um feeling: Tiago, Seitaridis e Ewerthon! Saindo Makukula para Inglaterra, Binya emprestado a um clube da liga e Zoro.

PS: O Zoro se não sair, significa que vamos ficar com um jogador 5 meses sem jogar e a cobrar-nos nesse espaço de tempo perto de 1M de euros em salários!

Agradece ao senhor que diz micule e escreve livros a dizer que sabe como fazer o Benfica campeão.

aplane

Tou com um feeling: Tiago, Seitaridis e Ewerthon! Saindo Makukula para Inglaterra, Binya emprestado a um clube da liga e Zoro.

PS: O Zoro se não sair, significa que vamos ficar com um jogador 5 meses sem jogar e a cobrar-nos nesse espaço de tempo perto de 1M de euros em salários!

Com o Tiago , dava-me por satisfeito.

Mas não sei. Não me parece que venha mais alguém.

Dudek

Eu acho que o Zoro foi uma boa aposta na altura em que foi feita! Era muito respeitado em Itália, um jogador forte fisicamente que não tínhamos para aquela posição e ainda jovem. Agora neste momento sem contar com ele desde o início de mercado, não percebo como em 3 meses não se arranja clube para um jogador que não é coxo nenhum.

Divina Justiça

acho engraçado ainda haver pessoal que ache mesmo que o Zoro ganhe 2 milhoes por ano

mas cada um mete na cabeça o que quiser

Dudek

Citação de: Divina Justiça em 01 de Setembro de 2008, 12:47
acho engraçado ainda haver pessoal que ache mesmo que o Zoro ganhe 2 milhoes por ano

mas cada um mete na cabeça o que quiser

não duvido. Veio a custo 0, tinha propostas de bons clubes e achas que vinha ganhar migalhas para aqui? toda gente sabe que os jogador nestes condições ganham sempre um extra!

Ghost.Of.Red

Dudek, eu tb tenho um feeling...

não vem mais ninguém!

Ruud

Já não vem mais ninguém, tá visto. Vamos ficar sem laterais direitos de raíz.

Dudek

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2008, 12:48

não vem mais ninguém!

espero que sejas fraco nisto dos sentidos pah   :tonge:  :drunk:

RaGaZzO_RuY

:o  :o  :o  :o  :o

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2008, 12:48

não vem mais ninguém!

espero que sejas fraco nisto dos sentidos pah   :tonge:  :drunk:

;D ;D  :drunk:

Batistuta

Leonzo

João Coimbra no Gil Vicente... :buck2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 12:54
Seitaridis? Meu rico Maxi...

Lesiona-se o Maxi ou fica em baixo de forma devido as viagens intercontinentais e outro desgaste...e depois?

recuas o Amorim? ou adaptas o Miguel Victor  :disgust:

ChEsTeR

nao acredito que venha mais alguem