Plantel do Benfica 2008/09

esyk

Citação de: KOTEXAS em 01 de Setembro de 2008, 12:57
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 12:54
Seitaridis? Meu rico Maxi...

tás a brincar...

não ele não deve estar a brincar... claro que é bom termos 2 laterais mas se vier seitaridis acho que vai passar um bom tempo no banco! Maxi fez uma boa exibição contra o porto tanto a lateral direito como a esquerdo! e já o tem vindo a fazer!

Batistuta

Citação de: KOTEXAS em 01 de Setembro de 2008, 12:57
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2008, 12:54
Seitaridis? Meu rico Maxi...

tás a brincar...

O Seitaridis é uma nódoa que ainda não se firmou em nenhum clube por onde passou

se vier para o banco concordo

Shroom

já não vem mais ninguém, quase de certeza..

Pedro84

há quem ache q o seitaridis é melhor q o Maxi... só rir esse pessoal...  :2funny: :2funny:
nem q o Rubén Amorim e nem q o Miguel Victor... é um belo tosco q não se afirmou em nenhum clube por ode passou...

guardado

sim eu tambem gostava de ver no benfica o tiago e p.ferreira e acredito que ainda seja possivel.
Acho que com esses dois ficava o plantel fortissimo para lutar em todas as frentes sem medo das lesoes ou outras coisa que pudessem aconteçer.Tiago è um jogador que marca  8-10 golos numa epoca pèlo menos no benfica(isso ja aconteceu) .

Dimmus

acho k não entra mais ninguem  :slb2:

Rei

Nao acho o Seita assim tao mau jogador!
Agora,o Maxi esta num excelente momento de forma,mas a contratacao do Seita nao quer dizer nada,ele pode vir apenas para o banco,nao quer dizer que va tirar lugar ao Maxi!

Tacuara#7

O Seitaridis é mesmo só pra desenrascar e pra isso já temos
Quem o viu no ano passado sabe do que falo. Os adeptos do Atlético detestam-no

guardado

não pode de qualquer maneira haver titulares indiscutiveis no benfica todos eles têm de se sentir importantes.
So assim o Benfica pode alcançar vitorias e titulos.
Em primeiro lugar o Benfica depois os jogadores . :bandeiraslb:

Rei

Tudo fala em Seitaridis..mas ninguem sabe sequer se o Benfica esta interessado por ele  :blah: :blah:

rocky

pelo menos em espanha nao se fala de nada de possiveis transferencias de jogadores para o benfica , a unica coisa que eles insistem è que o saragossa precisa de vender ainda hoje 5 jogadores milito - s.garcia - luccin - ayala - s.fernandez

Dudek

Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2008, 13:41
pelo menos em espanha nao se fala de nada de possiveis transferencias de jogadores para o benfica , a unica coisa que eles insistem è que o saragossa precisa de vender ainda hoje 5 jogadores milito - s.garcia - luccin - ayala - s.fernandez

Génova quer Milito, Bétis quer Sergio Garcia e o Tottenham quer os 2  ;D

AmadoraNN

Por mim fechava o Plantel com a entrada do Belleti (que é grande lateral) e as saídas do Makukula (é possível) e Zoro (mais dificil) !!

E este ano.....até os comemos caral....o !!!

casiraghi

Finalmente estou de regresso ao forum.

O plantel para mim também fechava com mais um defesa direito, resta-nos esperar ate as 6 da tarde

Stem

Belleti sem duvida.. Senão que venha o Seitaridis..

Depois ainda trocava o Makukula pelo Ewerthon (O Saragoça ainda não o despachou ou já?)