Plantel do Benfica 2008/09

ET

Palmeirinha

menos um...next...rumo aos 25

ET

Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:30
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:25

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

nao percebi o porque do amarelo!!! tentei ler regras n se encontram disponíveis!

em tantos anos levo um amarelo..........
Não costumo intervir e opinar nestas circunstâncias, mas parece-me que há pouca democracia na amostragem de cartões. Sou user deste Fórum há uns anos já e não compreendo como nuns momentos se dá um amarelo a alguém com esta facilidade(não questiono se é justo), mas, em tantas ocasiões, há excesso de condescendência com outros.
Parece-me mal e pouco dignificante para quem aqui vem todos os dias e se depara com estes atropelos a alguns...A rever, se é que me é permitida a opinião, claro...

frslb

alguém me pode dizer onde está a notícia do empréstimo so Sepsi?...já consultei todos os sites que ainda inspiram 'alguma' confiança, mas não vi nada disso...

ET

Ao que parece, passou na sporttv...

bolas10

Actualmente temos os seguintes 30:

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Nelson, David Luiz e Mantorras estão lesionados, Sidnei ainda não treina, o resto segue para o Algarve.

Sem treinar e para colocar:

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

frslb

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 15:39

só espero que não seja mesmo verdade...mais um enorme jogador que perdíamos esta época
não me parece que o Jorge Ribeiro consiga competir com o Léo pela titularidade, parece-me mesmo impossível

ET

Aguardemos, mas, se é para poder jogar, talvez seja melhor que saia. Se ficasse, dificilmente iria jogar. Espero que seja um empréstimo sem opção, quando o Léo sair, este e o Rúben serão os futuros DE do SLB.

bolas10

Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Julho de 2008, 15:41

só espero que não seja mesmo verdade...mais um enorme jogador que perdíamos esta época
não me parece que o Jorge Ribeiro consiga competir com o Léo pela titularidade, parece-me mesmo impossível
Acho óbvio que ia sair, não iamos ficar com 3 defesas esquerdos

Léo tem lugar certo
Jorge Ribeiro foi contratado

Sepsi faz-lhe bem rodar, para jogar

Rei

Citação de: FreddyAdu30 em 24 de Julho de 2008, 15:41

Ele e so o melhor defesa esquerdo portugues da actualidade,nao digas disparates,ja o querem queimar,depois armam-se em espertos e criticam o Benfica por maus resultados!Isso de criticar e criticar e de fazer diferencas entre jogadores nao e de adepto,quando se ama um clube temos de apoiar e acabou,uns sao melhores outros piores,mas sao do Benfica logo devem ser tratados com respeito,e nao me venhas com cantigas de isto ou aquilo,todos erramos,se o Jorge alguma vez errou temos de perdoar,nunca mais me esqueci como queimaram o Luis Filipe no seu primeiro jogo na luz,emfim,quem esta de parte a ver e tem cabeca diz assim "Este e o estadio do Benfica,sao estes os grandiosos adeptos do Benfica?" Emfim..VERGONHOSO!

Maldinne

Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:40

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Nelson, David Luiz e Mantorras estão lesionados, Sidnei ainda não treina, o resto segue para o Algarve.

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Este ja nao rescindiu??

raaf10

Foi nas noticias da sporttv que deu que o sepsi ia para o paok e que alias ja tinha viajado para a grecia...

lipe_slb

Citação de: NNiNNi em 24 de Julho de 2008, 15:36
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:30
Citação de: lipe_slb em 24 de Julho de 2008, 15:25

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

nao percebi o porque do amarelo!!! tentei ler regras n se encontram disponíveis!

em tantos anos levo um amarelo..........
Não costumo intervir e opinar nestas circunstâncias, mas parece-me que há pouca democracia na amostragem de cartões. Sou user deste Fórum há uns anos já e não compreendo como nuns momentos se dá um amarelo a alguém com esta facilidade(não questiono se é justo), mas, em tantas ocasiões, há excesso de condescendência com outros.
Parece-me mal e pouco dignificante para quem aqui vem todos os dias e se depara com estes atropelos a alguns...A rever, se é que me é permitida a opinião, claro...

é que n percebi o porque de levar amarelo, gostava que me justificasem....se for possível!

Tenho visto aqui no forum cenas mt mas, insultos a users..... e eu levo cartao amarelo por nada(minha opniao)

ds19

Citação de: Maldinne em 24 de Julho de 2008, 15:52
Citação de: bolas10 em 24 de Julho de 2008, 15:40

Moreira
Quim
Bruno Costa

Nélson
Luis Filipe

Léo
Jorge Ribeiro

Luisão
David Luiz
Sidnei
Miguel Vitor
Zoro
Edcarlos

Petit
Yebda
Binya

Kastouranis
Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Aimar
Carlos Martins
Nuno Assis

Balboa
Maxi

Di Maria

Cardozo
Nuno Gomes
Urreta
Mantorras
Makukula
Nélson Oliveira

Moretto
Walter Moraes
Pedro Correia
Marco Ferreira
Dany
Dabao
Jailson

Este ja nao rescindiu??

podes tirar o nelson oliveira deve ir para os juniores o rapaz so tem  16 anos

Riera

Com a saída de Sepsi creio que será certa a entrada de um jogador para médio esquerdo! Apesar do comportamento do Jorge Ribeiro quando saiu da Luz, vou-lhe dar uma oportunidade de se redimir com o manto sagrado...