Plantel do Benfica 2008/09

SLBCARLOS

enquanto continuarmos com assis, maxis. lfelipes, edcarlos,makukulas, mantorras, etc...... etc.......
e ja agora amorims, yebdas, urretas etc... ainda tem muito para provar.
NAO TEMOS HIPOTESES.

ja comeco a perder a esperanca. 

PRECISARMOS URGENTEMENTE DE 2 AVANCADOS, LD, ED/EE.    de grande qualidade.

luis___alex

A UNICA COISA QUE SONHO É VER O BENFICA JOGAR FUTEBOL POIS ATÉ AGORA FUTEBOL NÃO VI NENHUM

pteixeira

Sonhar com o quê? É que tudo depende da expectativa, meu caro. Perante algum do desconforto que já vou sentindo, depois destes três jogos (já sei que são treinos e experimenta-se muito), o mais que a minha consciência lúcida pode sonhar é não ficar abaixo do 3º lugar outra vez. É que só pode...

Olho para o Porto e Sporting e vejo equipas construídas, com modelos de jogos cimentados. Os reforços deles integram-se pacificamente na equipa. No Benfica, é a equipa que se integra nos reforços. A quantidade (má) é tanta e os bons jogadores são tão em quantidade reduzida que é quase ridículo colocar lado-a-lado os jogadores de uma e outra equipa.

Perdemos em quase todas as posições do campo ou para o Sporting ou para o Porto. Naquelas em que, na minha opinião, poderíamos ter mais vantagem, os atletas teimam em não confirmar as expectativas (são as eternas promessas). Não, não falo em nenhum dos que por cá agora chegou. Esses, são apenas nomes que ainda têm que provar os muitos milhões que têm rolado.

Podemos espreitar o que se vai passar até ao ano de ano de 2020? Podemos?

Gambino

Pra sonhar chega bem
agora pra ganhar e que ja e outra historia

jp_slb

acho k por agora o benfica tem bom plantel,com 3 reforços ainda ficará melhor,e os tais jogadores k s falam pa dispensar jogam na maior parte em posições onde temos muitas opções e de qualidade.o k n sei é s já perdemos mto tempo nesta coisa,mas com mto erro k se fez no passado,não vai ser fácil,n.

luis___alex

gostava tanto de poder acreditar verdadeiramente

esmiga

Jakub

flsb

Califas

o nosso plantel nao, mas acredito que a nossa equipa daqui a uns tempos sim !

Preacher

Se não mudar, vai dar para muitos pesadelos.

guardado

sonhar sempre , mas e preciso ter fè e acreditar que esto vai melhorar:O ano passado ganhamos o torneio e ficamos em 4 lugar  :bandeiraslb:

heroisdomar

so digo que o primeiro milho e para os pardais!!

Sailing

Não penso em nada de bom este ano...