Plantel do Benfica 2008/09

redmaster

Emprestar 6.5M de euros? Ok, vou respeitar.

Bleach

acho que o aimar devia ir para o aves , na 2 divisão era capaz de conseguir a titulariedade.

;D

Eagle eye

Proponho que este tópico seja fechado e que o seu conteúdo seja transferido para a Discussão de Transferências.

proD

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2008, 16:02
Realmente, não estou a ver o Aimar no Estrela da Amadora...

Achas ? Vai fazer companhia ao Romeu Ribeiro, Ruben Lima e companhia no Aves! No Estrela ele nem calçava!  ;D

Marcellus

parabéns, análise muito lúcida.

obviamente discordo do aimar, se bem que o ultimo jogo quase te deu razão.

Aimar tem que jogar uns metros mais atrás, onde o Carlos Martins estava, para poder espalhar o seu futebol.

peter_slb

OMG

Mereces claramente uma homenagem da minha parte, já li coisas mirabolantes neste site, mas nenhuma sequer se aproxima dessa de emprestar o Aimar para rodar. :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ripa na Rapaqueca

Por acaso entraram em conta que o Aimar só tem 1 semana de preparação?
Para emprestar??!!!! Então tb deveríamos ter emprestado o Simão Sabrosa quando chegou ao Benfica, pq nos primeiros jogos n fez nada!

Marc:slb

Citação de: Eagle eye em 28 de Julho de 2008, 16:03
Proponho que este tópico seja fechado e que o seu conteúdo seja transferido para a Discussão de Transferências.
E eu proponho que mandem a do Aimar para o levanta t e ri.... mas como já acabou...  :whistle2:

XHITA

piccolo

Citação de: Rol0 em 28 de Julho de 2008, 15:57
Citação de: jo_dalton em 28 de Julho de 2008, 15:55
Apesar de há muito tempo por aqui andar, será este o meu primeiro post, pelo que começo por saudar todos os participantes.

Uma vez que já me apercebi que algumas pessoas são um bocado mais susceptíveis, começo por alertar que sou uma pessoa que pensa pela sua própria cabeça e que não sou apologista do "politicamente correcto", mas sim da verdade (tal qual a vejo, podendo pois estar errado), doa a quem doer.

Tenho-me remetido ao silêncio e acompanhado este início de pré-época serenamente, mas julgo que chegou a hora de fazer uma primeira abordagem ao que penso sobre os novos reforços:

1 - Urretavizcaya
Excelente jogador. Muito rápido, lutador, enérgico, empenhado. Tem boa técnica, pensa rápido, boa capacidade de passe e bom remate. Falta-lhe ganhar um bocado mais de massa muscular, para melhor poder sair-se das bolas divididas e ter melhor capacidade de choque. Pode ocupar quase todas as posições do meio campo para a frente, embora me pareça que rende mais a extremo, lugar aliás no qual não só tem bom desempenho atacante como também defensivo! Claramente para ficar!

2 - Filipe Bastos
Sei que veio em Janeiro, mas é como se fosse um reforço da pré-época, pois só agora pôde jogar.
Numa palavra: é muito provavelmente o melhor jogador de miolo do terreno que chega ao benfica nos últimos 20 anos. Tem tudo: altura, capacidade física e de choque, velocidade, pulmão, excelente capacidade de desarme, visão de jogo, passe perfeito, bom remate, técnica, rapidez de raciocínio.... enfim... uma pérola. Para ficar e ser titular!

3 - Jorge Ribeiro
Argh... preciso de engolir sapos para falar dele... Mas objectivamente parece-me que pode ser uma boa opção para Leo, a lateral esquerdo, podendo memso lutar com ele pela titularidade. Boa técnica (para lateral), rapidez, boa capacidade de passe e de remate. A Extremo ou médio interior esquerdo não rende nem uma terça-parte, pelo que o lugar dele deverá ser mesmo o de lateral esquerdo. Obviamente para ficar no plantel.

4 - Pablo Aimar
Quem for muito susceptível por favor não leia esta parte.
Uma nulidade absoluta. Físico apropriado ao escalão de iniciados (se se critica o físico de DiMaria, Fábio Coentrão e mesmo de Urreta, que dizer deste jogador???). Lento, previsível, ausente do jogo na maior parte do seu tempo, sem ritmo. Claramente para emprestar, para poder rodar.

Parei de ler aqui  :whistle2:

:o

põe mais tabaco nisso...  :2funny:

analises de um jogo só...  :2funny:

já pensaste que ele ainda não tem ritmo porque ainda so tem 1 semana de treinos??? sabias que ele estava a jogar numa das ligas mais competitivas??? sabias que estamos na PRÉ-ÉPOCA???  :whistle2:

bem me parecia que não!!!  O0

cumps...  :winner:

Rol0

nspumpkin

Discordo completamente, neste tópico só se discute o plantel do benfica. No tópico de trasnferências discute-se nomes falados p/ o benfica pela cs, nomes quue os users gostariam de ver no clube,etc. Não tem nada a haver um com o outro!

VitorPaneira7

Freire

Deve ser qualquer coisa do genero:

gr Quim
Moreira
??

dd Nelson
Maxi

dc Luisao
David Luiz
Sidnei
Katso

de Leo
Ribeiro

md F.Bastos
Yebda
Petit
Amorim

alas Balboa
Di Maria
Urreta
Reforço

mc Aimar
Martins

pl Cardozo
N.Gomes
Makukula
Reforço

nspumpkin

Discordo completamente, neste tópico só se discute o plantel do benfica. No tópico de trasnferências discute-se nomes falados p/ o benfica pela cs, nomes quue os users gostariam de ver no clube,etc. Não tem nada a haver um com o outro!

Citação de: Mufete em 28 de Julho de 2008, 02:36
Tópico desnecessário, penso.

Tópico desnecessário???

Que outro tópico tens p/ discutir o plantel deste ano, p/ dares a tua opinião sobre os 25 melhores, etc.
Vocês só gostam é de criticar por vício, mais nada.
Enfim, já nem me dá vontade de continuar com o tópico e ir actualizando os quadros, etc.

Algum pessoal só está bem a destruir o trabalho dos outros...