Plantel do Benfica 2008/09

Ghost.Of.Red

Citação de: Sebald em 19 de Agosto de 2008, 18:15
O Di Maria ainda não mostrou nada? Ok.... :huh:

Tem de mostrar INFINITAMENTE mais? Tá bem Duplo  :huh:

Fdx..

Eu até gostava de saber o que é que o Di Maria mostrou na Liga Portuguesa no ano passado, a ñ ser ser incapaz de definir uma jogada, prender demasiado a bola e correr em demasia com ela ñ a soltando qdo deve?

Yahiko

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 18:20

Fdx..

Eu até gostava de saber o que é que o Di Maria mostrou na Liga Portuguesa no ano passado, a ñ ser ser incapaz de definir uma jogada, prender demasiado a bola e correr em demasia com ela ñ a soltando qdo deve?

X2

há pessoal que n consegue ver...

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Agosto de 2008, 18:20

Fdx..

Bom, postas assim as coisas acabaste de definir o plantel inteiro do Benfica na época passada...

Manem-no embora agora e chorem daqui a uma ou duas épocas...

Yahiko

mas se infelizmente ng for ao engodo dos JO e não nos pagarem 20 M adoraria que o Quique o tornasse um bom jogador!

blueviper

Esqueçam eu não vi o sporting-Benfica do ano passado nem o ultimo jogo do campeonato na estadio da luz em que ele parte um gajo junto á linha e cruza para golo do nuno ( acho eu)...ou o que fez no guimaraes-Benfica ao serginho e depois ofereceu o golo acho que foi ao maxi.....esqueçam...siga .

zikoli

alguem me sabe dizer o nome dakele sueco k e benfikista e tem muito dinheiro...um milionario...ou sueco ou ingles

Sebald

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 18:23
Esqueçam eu não vi o sporting-Benfica do ano passado nem o ultimo jogo do campeonato na estadio da luz em que ele parte um gajo junto á linha e cruza para golo do nuno ( acho eu)...ou o que fez no guimaraes-Benfica ao serginho e depois ofereceu o golo acho que foi ao maxi.....esqueçam...siga .

eu não queria falar nisto, mas o passe que ele fez para o golo do Tacuara contra o Celtic não me parece irrelevante.

ricsalva

Vender o Di Maria? NAO!
Jovem rapido com muita qualidade, basta ver no jogo contra o ceporting no WC21 em que ele fez aquela defesa em merda jogando atras do Cardozo e a extremo tambem faz essa posição muito bem.
O ano passado foi a adaptação do jogador ao futebol europeu, este ano vai ser a confirmação do grande jogador que ele é.

Vendam-no agora e depois venham chorar que nunca aproveitamos bons jogadores

cervejas

Citação de: zikoli em 19 de Agosto de 2008, 18:24
alguem me sabe dizer o nome dakele sueco k e benfikista e tem muito dinheiro...um milionario...ou sueco ou ingles

Martin Pringle! :2funny:  :bandeiraslb2:  :drunk:

blueviper

Ora só mais um...mas não fez nada e o golo contra os alemães na taça uefa nem foi nada tambem...mas siga...o cebola é que é bom...define as jogadas muito bem....

Rossoneri

Desculpem o off-topic nao sabia onde postar isto:

Quem era aquele arabe de turbante que tava sentado ao lado do LFV no ultimo jogo?

zikoli

alguem me ajuda?percisava saber

blueviper

O o golo que ele tabela com o rui em alvalade...nem defenir uma jogada o di maria sabe....são coisas pá...acontecem.

Ghost.Of.Red

Citação de: blueviper em 19 de Agosto de 2008, 18:25
Ora só mais um...mas não fez nada e o golo contra os alemães na taça uefa nem foi nada tambem...mas siga...o cebola é que é bom...define as jogadas muito bem....

:huh: