Plantel do Benfica 2008/09

RuiCordeiro

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2008, 12:34
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2008, 12:31
Eu acho que só precisamos de um Lateral Direito!!! o avançado já temos o 'Di Magia' que certamente dará conta do recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que venha o Belleti e fecha-se o plantel!!!!!

Coloca-se o aimar no meio campo em vez de jogar na frente e é uma diferença GIGANTE!! veja-se a segunda parte do AIMAR em comparação com a primeira!!!!

Cumps e Viva o Benfica !  :slb2: !

Grande avançado móvel, sem dúvida... :estrelas: :estrelas: :bah2:

Estás maluco !?! Não viste por exemplo o jogo que fez contra o Sporting ? é veradde que perdemos esse jogo, mas a exibição do rapaz foi extraordinária!!!! Há que saber ver os jogos, e o Di Magia, onde rendeu mais no Benfica, foi quand jogou SOLTO na frente (!!!!) ou seuja, como AVANÇADO MÓVEL !!!!!!!!!!!!!!!

não percebo a tua dúvida sobre o miudo...

Cumps e saudações Benfiquistas!  :slb2:

no jogo com o sporting o unico problema dele e que n teve pernas pos 90 minutos mas com a nova equipa tecnica ele vai melhorar esse aspecto e ainda vai fazer grandes jogos sob a batuta do aimar

KingSize

O tuttomercatoweb fala na possibilidade que resta á Juve para a colocação do Tiago e fala no regresso a Portugal mas indicam o clube como o Porto!..

Aqui tenho muitas duvidas sobres esta possibilidade, pois a regressar a Portugal, acharia mais provavel o seu regresso á Luz sob a batuta de Rui Costa do que aos suinos do Norte.

peDro AlmeidA

puxem o aimar pa tras...metam o nuno gomes ou o di maria a 2º avançado...já q na direita ta o ruben metam lá antes o carlos martins e na esqerda coloqem o reyes...é a minha opiniao

PedroNN

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 13:20

O tuttomercatoweb fala na possibilidade que resta á Juve para a colocação do Tiago e fala no regresso a Portugal mas indicam o clube como o Porto!..

Aqui tenho muitas duvidas sobres esta possibilidade, pois a regressar a Portugal, acharia mais provavel o seu regresso á Luz sob a batuta de Rui Costa do que aos suinos do Norte.

não me parece que o Tiago caiba no plantel...

Becken

:ashamed:

Nao gosto desta disposicao tactica.... :ashamed:

aplane

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 13:25

Tb não, e geralmente são os jogadores que fazem as tácticas e neste caso o Quique, está a ser casmurro , não abdica do 4-4-2 puro.

Leonzo

Becken

Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2008, 13:27

Tb não, e geralmente são os jogadores que fazem as tácticas e neste caso o Quique, está a ser casmurro , não abdica do 4-4-2 puro.

Queria uma mistura de 4-5-1 com 4-3-3  :ashamed:
Mas nao adianta falar sobre isso!

peDro AlmeidA

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 13:28

com aimar a medio ofensivo em vez de 2º avançado certo?

Hocuspocus

Citação de: KingSize em 25 de Agosto de 2008, 13:20

Se vier para Portugal, também acho mais provável que vá para o clubezeco. Foi um jogador que não saiu a bem do nosso clube, e, além disso, o clube do coração dele não é o Benfica.

Manuel Costa

lembro-me de ele dizer que estava só de passagem

Becken

Citação de: peDro AlmeidA em 25 de Agosto de 2008, 13:33
Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2008, 13:28

com aimar a medio ofensivo em vez de 2º avançado certo?

Sim, com alas a funcionar como avançados/extremos dependendo se a equipa esta a defender ou atacar

Lobo_Iberico

Falta-nos poder ofensivo a sério..... ainda estou com esperanças que o Rui consiga buscar o novo Pantera Negra esta semana!!!! Se vier o Suazo vamos ficar muito mais fortes, é justamente o que nos falta, um goleador.

epiliF

Plantel 2008/09 - Alguns bons jogadores, fraco plantel e alguns jogadores ridiculamente abaixo da qualidade mínima exigível para um Benfica.

Panza

Primeira parte miseravél...Quando o CMartins saiu o Quique devia de ter metido o Sidnei e o Katso ia para o meio campo...o FBastos ainda não tem "estaleca" para jogar no Benfica na minha opinião...
O Aimar a jogar a avançado não rende nada..Está-se a queimar um jogador que pelos jogos que já fez já devia de estar com a moral toda...mas a jogar ali não ata nem desata...Venham os porcos 2-0!

:slb2: :slb2: :slb2:      :slb2: