Plantel do Benfica 2008/09

SLBaco

Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: SLBaco em 26 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Bonobo em 26 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:30
Tiago!?   :huh:
Miguel!?   :o

...aquela parte do 'orgulho muito meu' não encaixa com muitos Benfiquistas/User's!

Não será "orgulho muito seu"?
Esta vai direitinha para o album das calinadas = ver em: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30500.0

É a chamada "versão egocêntrica"...

O0

Calinada!? ;D ...calinada só se for a gaffe de interpretação que lhe estão a dar...
Eu sou Benfiquista, com um orgulho MUITO MEU!!! (não me referia á letra do 'hino'..obviamente!)
it´s all good, não te aperreies, é tudo em nome do Humor, baby

MasterPT

Citação de: SLBaco em 26 de Agosto de 2008, 15:57
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: SLBaco em 26 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: Bonobo em 26 de Agosto de 2008, 15:33
Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 15:30
Tiago!?   :huh:
Miguel!?   :o

...aquela parte do 'orgulho muito meu' não encaixa com muitos Benfiquistas/User's!

Não será "orgulho muito seu"?
Esta vai direitinha para o album das calinadas = ver em: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30500.0

É a chamada "versão egocêntrica"...

O0

Calinada!? ;D ...calinada só se for a gaffe de interpretação que lhe estão a dar...
Eu sou Benfiquista, com um orgulho MUITO MEU!!! (não me referia á letra do 'hino'..obviamente!)
it´s all good, não te aperreies, é tudo em nome do Humor, baby

Whatever really... babe  :-X

fcscool

Citação de: nikasw87w em 26 de Agosto de 2008, 15:52
Se ouve-se a possibilidade do Miguel voltar, nem pensava 2 Vezes!
Éra já!

Ele ja demonstrou varias vezes que esta arrependido do que fez, e que sente o clube BENFICA como poucos disso não tenho a melhor duvida!  :slb2:

Volta Miguel estas perdoado!  :cheerleaders:

É um jogador que precisa de estar em forma para jogar bem, mas quando joga... defende e ataca como poucos, e sabe cruzar!!! O Maxi Pereira ficava só para os casos de emergência.

Mestre

Citação de: nikasw87w em 26 de Agosto de 2008, 15:52
Se ouve-se a possibilidade do Miguel voltar, nem pensava 2 Vezes!
Éra já!

Ele ja demonstrou varias vezes que esta arrependido do que fez, e que sente o clube BENFICA como poucos disso não tenho a melhor duvida!  :slb2:

Volta Miguel estas perdoado!  :cheerleaders:

Estou a ver que a seguir propoes o regresso do Rodriguez.

Romisepa

Manuel Costa

Mestre

saber perdoar é uma atitude  cristâ

:angel:

pedroslb83

o que pensam do JOÃO PEREIRA??? - SLB o clube do disperdício.

para mim o melhor lateral direito a actuar em PORTUGAL, já que Bosingwa saiú.

Ghost.Of.Red

Citação de: pedroslb83 em 26 de Agosto de 2008, 16:11

No Braga é o maior...(como o Luís Filipe era..e outros tantos..)  :whistle2: ::) :whistle2:

MasterPT

Citação de: pedroslb83 em 26 de Agosto de 2008, 16:11

Nem se pensa nisso...

Mestre

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2008, 16:08
Mestre

saber perdoar é uma atitude  cristâ

:angel:

Volta Adérito, filho, estás "aperdoado".

Manuel Costa

o Jorge Ribeiro ai está para o demonstrar

:whistle2:

nightcrowler

Uma coisa é certa: enquanto esteve no benfica, miguel foi a par do petit o jogador que mais deu o litro por aquela camisola, fosse contra o gil vicente, o aves ou o manchester.

ele era sempre para a frente. enquanto teve a nossa camisola, ele foi, dentro de campo, um jogador que deu tudo tudo tudo o que tinha.

a sua saida, a meu ver, há muita coisa mal explicada, em particular ele ter recusado o dinamo moscovo, depois do dinamo ter posto cá o nuno assis... :whistle2: :whistle2:e aquela história de o vieira deixar de atender o telemovel...curiosamente tanto o miguel como o tiago dizem o mesmo... :whistle2: :whistle2:

tomara eu de novo o tiago e o miguel, seria sinal de termos 2 excelentes jogadores, portugueses, dos quais tenho gratas recordações dentro de campo. e teriamos maiores probabilidades de ganhar o campeonato!

saudações

p.s. para quem diz que o tiago é portista e por isso não deveria voltar... o andré lima nunca desmentiu ser portista de pequeno...e a meu ver é o maior simbolo do benfica neste momento, a par do rui costa, o melhor capitão do benfica nos ultimos 15 anos. "é só para lembrar o zézito que para o ano há mais"! :metal:

insatisfeito