Plantel do Benfica 2008/09

Gambino

Eu quero ver agora quando vai custar o DD e o Avancado  :-X
A uma semana (lol escrevi "cena"  :crazy2: ) do fecho do mercado o preco vai tar bem inflacionado vai  :buck2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Alomaya em 27 de Agosto de 2008, 04:48
A uma cena do fecho do mercado o preco vai tar bem inflacionado vai  :buck2:

depende do ponto de vista, se o clube kiser despachar os jogadores pode baixar o preço, se for um jogador importante para o plantel ai sim sobe!! o k me parece tirando o l. garcia mais nenhum jogador dos k se tem falado é opção principal para as ekipas...  O0

pmmp20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2008, 04:58

depende do ponto de vista, se o clube kiser despachar os jogadores pode baixar o preço, se for um jogador importante para o plantel ai sim sobe!! o k me parece tirando o l. garcia mais nenhum jogador dos k se tem falado é opção principal para as ekipas...  O0

o Palacio  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

http://www.youtube.com/watch?v=Q2NMngGoWvY&feature=related

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: pmmp20 em 27 de Agosto de 2008, 05:03
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Agosto de 2008, 04:58

o Palacio  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

http://www.youtube.com/watch?v=Q2NMngGoWvY&feature=related

;D ;D mas com esse nem conto... pk é impossivel!! (não damos 10 milhões pelo garcia k o treinador o faz kestão de ter e iamos dar 25 milhoes pelo palacio... eu não acredito)

JustMe

Gosto de Palacio, mas gostava ainda mais há uns dois anos atrás, quando ainda havia uma perspectiva de evolução. Desde aí que tem decaído um pouco - apesar de continuar a ser um excelente jogador - mas creio que existem melhores alternativas e, sobretudo, mais economicamente viáveis (se acham 10M por Luis Garcia muito, imaginem quanto pedirá o Boca por Palacio).

fabioly

beletti/ilsinho
micolli/saviola
eram estas as minhas escolhas não por ordem de preferencia.

ps: e o dica outrora falado, onde esta a jogar?

PATRÃO

Acho muita piada ao pessoal, incluindo a imprensa, estao sempre a falar de um avancado movel, mas o jogador que vier para o Benfica sera um extremo direito, vai uma aposta???

Gambino

Citação de: fabioly em 27 de Agosto de 2008, 05:37
beletti/ilsinho
micolli/saviola
eram estas as minhas escolhas não por ordem de preferencia.

ps: e o dica outrora falado, onde esta a jogar?
Acho que foi po Catania

Gambino

Citação de: BLUISMZ em 27 de Agosto de 2008, 05:45
Acho muita piada ao pessoal, incluindo a imprensa, estao sempre a falar de um avancado movel, mas o jogador que vier para o Benfica sera um extremo direito, vai uma aposta???

Lol duvido muito
So se o Quique contar com o Reyes e Di MAria para tambem jogarem como segundo avancado.

Manuel Costa

o Benfica não precisa contratar nenhum avançado,

pode perfeitamente colocar na 1ª parte o Aimar a jogar atrás do Cardoso,

aos 46 minutos faz entrar o Nuno Gomes e aos 80 o Mantorras

:whistle2:

Corrosivo

Estes gajos da Bola que investiguem quanto custa o Palácio antes de virem escrever calinadas

Sebald

A uma semana (lol escrevi "cena"  :crazy2: ) do fecho do mercado o preco vai tar bem inflacionado vai  :buck2:

Isso não é liquido. Pode acontecer exactamente o contrário.

Ghost.Of.Red

só tenho um nome ....

Palacio!!!!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: