Plantel do Benfica 2008/09

Thunderboy

Eu quero um jogador que depois de rentabilidade tanto economica como desportiva, se não possivel as duas que de desportiva.

pipi

O Bétis confirmou oficilamente a comp+ra do Nélson mas na totalidade do passe e por 6 milhões.
Continuo a achar que foi um grande negócio

Thunderboy

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 09:48
Ai que pedrada ainda agora me deitei já tou aqui outra vez  :D!!! Seitaridis ainda por cima 4M? Pilinhas! Só aceito o Seitaridis se vier mesmo o Palacio  ;D ;D Isto era um grande sonho, infelizmente quase impossível  :cry2:
4 M pelo seitaridis !? nem morto recebemos 6 M do nelson e vamos da 4 M para o Atletico ahahahahhaha

Mestre

Citação de: RuiLeca em 27 de Agosto de 2008, 09:36
Para mim entrava o Belleti, o Bombardeiro  ;) e o Pauleta, e vendia o Makukula.

A quem? Só se for a perder dinheiro.

pjin1980

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:45
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:29
Citação de: pjin1980 em 27 de Agosto de 2008, 09:27
p algumas pessoas deste forum o nome palacio n é novidade..
essas pessoas sabem do q estou a falar(e n é o octavio machado :2funny:)...

o nome de Palacio já circulava há 1 mês atrás...e pelos vistos, já na altura estariamos a tentar avaliar de sua possível contratação..

Eu sou suspeito pk esse Palacio é um dos meus jogadores "fetiches"..e adorava vê-lo na Luz...

as pessoas q me enviaram PM e n foram tao poucas qto isso, sabem perfeitamente o q lhes disse sobre o palacio...
se eles andarem por ai, q andam, sabem perfeitamente em q contornos o palacio, ou melhor, o benfica poderia e queria contratar o palacio

Falas no passado, sinónimo de que já ñ será hipótese?

o passado q referi foi relativamente às PM da altura..as PM q refiro n sao de hoje..já vai lá cerca de um mês...
o palacio fez e ainda faz parte da lista de possiveis aquisiçoes..
mtos dizem q é caro..claro q é...mas ha mtas formas de negociar..e quem recebeu as minhas PM sabe cm o benfica o queria e possa querer...

Thunderboy

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2008, 09:49
O Bétis confirmou oficilamente a comp+ra do Nélson mas na totalidade do passe e por 6 milhões.
6M pelo passe todo isso é mau preferia 5 milhoes pelos 80%.
Espero que se tenham enganado e não seja 6 M pelo passe todo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rol0 em 27 de Agosto de 2008, 09:31

o nome de Palacio já circulava há 1 mês atrás...e pelos vistos, já na altura estariamos a tentar avaliar de sua possível contratação..

Eu sou suspeito pk esse Palacio é um dos meus jogadores "fetiches"..e adorava vê-lo na Luz...
Quais sao as caracteristicas dele?

avançado móvel, muito rápido, excelente técnica, que pode descaír para qualquer uma das faixas laterais, está constantemente em movimento, sempre a pressionar e abrir espaços na defesa contrária...o avanançado ideal p/o Benfica..

:drool: :drool: :smitten: :smitten:

SheuHan

Vai dar exactamente ao mesmo só que assim sabemos que ainda vamos receber alguma coisa pelos restantes 20% do passe do jogador que supostamente ficariam connosco. Por isso, para mim, bom negócio financeiramente e desportivamente (embora aqui à condição do jogador que vamos contractar para o seu lugar).

Marafado

Não acredito no Palacio, se não tinhamos dinheiro para Luis Garcia, não acredito que tenhamos para Palacio, que toda a gente sabe que o Boca Juniors pede uma fortuna por uma das suas joias.

Acredito no Ewerthon e no Belleti para fecharmos o nosso plantel.

Thunderboy

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 09:53
Citação de: Rol0 em 27 de Agosto de 2008, 09:31

Quais sao as caracteristicas dele?

avançado móvel, muito rápido, excelente técnica, que pode descaír para qualquer uma das faixas laterais, está constantemente em movimento, sempre a pressionar e abrir espaços na defesa contrária...o avanançado ideal p/o Benfica..

:drool: :drool: :smitten: :smitten:
é um desses que precisamos para abrir defesas como um abre latas! O0 :bow2: :whistle2: :D

pipi

Citação de: thunderboy em 27 de Agosto de 2008, 09:51

Vejam bem as coisas:
O benfica comprou o Balboa por 4M o Carlos Martins por 3M o Sidney por 5M todos estes forma comprados por valor inferiorá vensa do Nelson - e o Nelson é melhor jogador que estes que enumerei?
Já para não falar que o Aimar apenas custou mais 1,5M que a venda do Nelson foi ou não bom negócio?

Mestre

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2008, 09:56

Vejam bem as coisas:
O benfica comprou o Balboa por 4M o Carlos Martins por 3M o Sidney por 5M todos estes forma comprados por valor inferiorá vensa do Nelson - e o Nelson é melhor jogador que estes que enumerei?
Já para não falar que o Aimar apenas custou mais 1,5M que a venda do Nelson foi ou não bom negócio?

O teu ponto é bem observado. Financeiramente não foi mau negócio, considerando o rendimento do Nelson nas ultimas 2 épocas e o dinheiro que custou. Agora dos nomes que citaste, apenas considero Carlos Martins uma certeza, os outros dois têm muito a provar.

DD

Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 09:48
Ai que pedrada ainda agora me deitei já tou aqui outra vez  :D!!! Seitaridis ainda por cima 4M? Pilinhas! Só aceito o Seitaridis se vier mesmo o Palacio  ;D ;D Isto era um grande sonho, infelizmente quase impossível  :cry2:

Ps: Seitaridis não é a solução certa para a direita! Como é óbvio se vier só espero que me contrarie!

Mas queriam o Daniel Alves para lateral direito?  :buck2:

O Seitaridis pode não ser o melhor lateral do mundo, mas se calhar neste momento é o melhor possivel.

O problema é termos deixado a questão do lateral direito para os ultimos dias...agora ou pagamos bem, ou ficamos com as sobras

Thunderboy

mas se tivermos 20% sempre podemos ter sorte e ainda pode render algum dinheiro ao Benfica.
Se for 6M por todo o passe se fizer uma epoca brutal ficamos a ver navios.

Dudek

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2008, 09:56

Vejam bem as coisas:
mais 0,5M! Mas a perspectiva dos 5M por 80% do passe era caso ele explodisse podermos ganhar algo mais com isso!