Plantel do Benfica 2008/09

Mestre

Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 11:20
Citação de: kemosabe em 27 de Agosto de 2008, 11:16
Se o Palacio e o Belleti (ou Belleti) vierem teremos uma equipa imparavel.
Não tenho duvidas que lipavamos todo em Portugal nas calmas e a Uefa estava muito bem encaminhada.
Força Rui Costa - és um génio!   :slb2:

:2funny:

Esses comentarios são do melhor... Se vier o jogador tal somos imparaveis....até ao primeiro empate, á partir do qual já não jogam nada

Este é outro user que já deve ter encomendado as faixas desta época. vamos de certeza ganhar o campeonato da equipa com mais estrelas.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2008, 11:17
Citação de: Dudek em 27 de Agosto de 2008, 11:05
Johncleese sabes-me explicar o porquê de o Palermo ter contratado o Tulio de Melo e querer no mesmo mercado emprestá-lo a uma equipa francesa :huh: Segundo sei é por causa disso que o Suazo agora é pretendido

Terá desiludido na pré-temporada, foi o que li...

Foi a escolha de outro Técnico, que entretanto terá saído, e o novo técnico ñ aprecia o Tulio de Melo.

O Lille está interessado, mas el ñ quer regressar a França, pelo menos ao Lille.

VanBasten

Não tenho duvidas que lipavamos todo em Portugal nas calmas e a Uefa estava muito bem encaminhada.

Não te chegou o cheirinho que a equipa deu na 1ª jornada? Está mais do que visto que os nomes não ganham jogos e que, como equipa, o Benfica ainda está muito longe de fazer tremer quem quer que seja. Na 6ª feira já se falavam em goleadas de 4 e 5 a zero...bastou um Rio Ave lutador, que mesclou jogadores muito experientes (O Evandro tem quê...33/34 anos? E o Niquinha? 60, 61?) com alguns jovens, alguns que actuavam em ligas semi-profissionais, para parar o Benfica...e fizeram-no durante 60 longos e aborrecidos minutos...e depois daquela tesão de mijo, que durou 10/15 minutos (após o golo) voltaram a fazê-lo. Precisa-se de pés assentes na Terra e muita, mas mesmo muita HUMILDADE.

ednilson

4 dias para acabar a palhaçada..............e ainda continuam a sair nomes novos.....é bem visto....acabou-se-me a paciência  :tickedoff:

PattyBrooks

Se me dessem a escolher eu diria: Ilsinho (em boa forma por via das Olimpíadas e jogador ofensivo) e Palácio (típico jogador argentino, muita raça, boa finalização e muita mobilidade...)

Se me perguntarem quem é que vem eu digo: Seitaridis (é um negócio de ocasião) e L.Garcia (o jogador mais pretendido pelo Quiuqe durante a pré-epoca)

:blah: :blah: :slb2:

Mestre

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 11:24

Não te chegou o cheirinho que a equipa deu na 1ª jornada? Está mais do que visto que os nomes não ganham jogos e que, como equipa, o Benfica ainda está muito longe de fazer tremer quem quer que seja. Na 6ª feira já se falavam em goleadas de 4 e 5 a zero...bastou um Rio Ave lutador, que mesclou jogadores muito experientes (O Evandro tem quê...33/34 anos? E o Niquinha? 60, 61?) com alguns jovens, alguns que actuavam em ligas semi-profissionais, para parar o Benfica...e fizeram-no durante 60 longos e aborrecidos minutos...e depois daquela tesão de mijo, que durou 10/15 minutos (após o golo) voltaram a fazê-lo. Precisa-se de pés assentes na Terra e muita, mas mesmo muita HUMILDADE.

peta

Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2008, 11:26
4 dias para acabar a palhaçada..............e ainda continuam a sair nomes novos.....é bem visto....acabou-se-me a paciência  :tickedoff:

há muito tempo

m20

Citação de: peta em 27 de Agosto de 2008, 11:35
Citação de: ednilson em 27 de Agosto de 2008, 11:26

há muito tempo
o bom portugues deixa tudo para a ultima da hora, pior é o nosso desespero :-X

RuiLeca

Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 11:22
Citação de: DD em 27 de Agosto de 2008, 11:20

Esses comentarios são do melhor... Se vier o jogador tal somos imparaveis....até ao primeiro empate, á partir do qual já não jogam nada

Este é outro user que já deve ter encomendado as faixas desta época. vamos de certeza ganhar o campeonato da equipa com mais estrelas.

Fosse assim tão fácil e linear e de certeza que o Rui Costa fazia o esforço de os contratar, mas infelizmente o futebol não é uma ciência exacta.  :crazy2:

Profeta

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 11:24

:bandeiraslb2:

Mai nada!!! Também penso que não é com mais compras e ajustes de plantel que chegaremos ao mui desejado e merecido título de campeão da liga Sagres bem...estes ajustes são importantes sem dúvida, e adorava poder contar com um Suazo ou um Palácio (e pessoalmente mais que todos o Feinduono, pela relação preço/qualidade) lá na frente, mas sinceramente o mais importante nesta altura é apoiar esta equipa e deixá-la crescer. O plantel é muito provavelmente o melhor dos últimos 10 anos, já temos os ovos para fazer a omolete, mas não basta ter os ovos em cima da bancada porque a omolete não se faz sozinha. É preciso trabalho e empenho destes jogadoers e equipa técnica....

nightcrowler

Citação de: PattyBrooks em 27 de Agosto de 2008, 11:27
Se me dessem a escolher eu diria: Ilsinho (em boa forma por via das Olimpíadas e jogador ofensivo) e Palácio (típico jogador argentino, muita raça, boa finalização e muita mobilidade...)

Se me perguntarem quem é que vem eu digo: Seitaridis (é um negócio de ocasião) e L.Garcia (o jogador mais pretendido pelo Quiuqe durante a pré-epoca)

:blah: :blah: :slb2:

sem tirar nem por.

Magnusson

Gosto de ver o pessoal na ilusão que vem mais alguem :D

nightcrowler

Citação de: Magnusson em 27 de Agosto de 2008, 11:53

isto é uma loucura... :drunk: :drunk:

Manuel Costa

o Micolli e o Karagounis não chegaram num 31 de Agosto ?

KingSize

Citação de: Magnusson em 27 de Agosto de 2008, 11:53

Dass, és mesmo "estraga-fod*s!" >:( ;D