Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 14:22
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:01
O Ewerthon é mau jogador?!... :o :2funny:

King o ewerthon nos últimos 2 anos, tem sido sempre a descer...

Também o Reyes e o Aimar!..Agora que é um jogador que, em condiçoes fisicas, arrebentava em Portugal ai isso arrebentava...

E como o John disse, esta pré-epoca tem estado excelente e de volta á boa forma, recebendo vários elogios.

O Ewerthon do Dortmund e dos primeiro ano de Saragoça era, de facto, um grande jogador. Mas a partir daí perdeu-se...acho que já chega de jogadores a relançar carreiras, imagina que nenhum a consiga relançar  :-X

Se nenhum relançar andamos mais 1 ano a ver navios e a ser gozados que gastamos fortunas em jogadores com nome e que nao jogam nada...  O0

Por isso mesmo vinha por empréstimo, tal e qual o Reyes!..Difícil perceber?..Prefiro mil vezes um Ewerthon emprestado com opção de compra que um Palacio ou um L.Garcia (independentemente da qualidade de ambos, que é enorme) por 16 ou 10M...

Lost_88

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2008, 14:25
Citação de: red_devil1 em 27 de Agosto de 2008, 14:22
Pessoal deu na Sporttv no jornal das 14:00 que o rui costa esta em espanha para garantir o emprestimo com opçao de compra do Ewerthon ... !  

Não gosto muito do Ewerthon, mas se for ele o escolhido apoiá-lo-ei.

Essa noticia não deu na Sporttv, eu vi do princípio ao fim...
:knuppel2:

Elvecchio

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 14:24
Pessoal deu na Sporttv no jornal das 14:00 que o rui costa esta em espanha para garantir o emprestimo com opçao de compra do Ewerthon ... !  

Cheira-me a tanga. Cá para mim ele está em Espanha mas é para trazer o Luis Garcia.

Deus te ouça Strata! Andar semanas atrás do Luis Garcia e depois trazer o Ewerthon é o mesmo que comtemplar a montra do Ramiro e depois ir á roulotte comer uma bifana ...

Dope

Tudo bem, venha o Ewerthon quero é ver se corresponde ao que dizes KingSize porque se nao corresponder daqui a 2 meses anda o pessoal todo a dizer que so compramos pseudo-estrelas que recebem grandes salarios e jogam tanto como um Derlei ou algo assim >:(

MãodeVata

KingSize

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2008, 14:24

Isso é falso

Ora merda!..Dá-te gozo Red_devil1?

fmb

ahahaha....estes gajos que inventam noticias era dar-lhes vermelho logo!!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 14:27

:knuppel2:
Opah pronto...a televisão dele é diferente..qual é a marca? :tonge: :tonge: ;D

DD

Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:18
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 14:15
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:14
Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2008, 14:12

diz me uma coisa,viste o ewethon na bundesligA!!?!

Dificilmente tu o viste tendo em conta que so fez 11 jogos oficiais, mais provavel é teres visto o golo que puseram no link da noticia  O0
nao é o tempo no estugarda amigo,mas sim no dortmund!

Nesse raciocinio vamus buscar o Romario viste ele no PSV e no Barcelona?  :2funny:

Se o deixassemos passar o Carnaval no Brasil, ainda o convenciamos a fazer uma perninha  :tomates:

Elvis the Pelvis

Pergunto-me então, qual é o objectivo de vir dar tangas para o fórum. :bah2:

Ghost.Of.Red

Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: Dope em 27 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 14:22
Citação de: KingSize em 27 de Agosto de 2008, 14:19

Também o Reyes e o Aimar!..Agora que é um jogador que, em condiçoes fisicas, arrebentava em Portugal ai isso arrebentava...

E como o John disse, esta pré-epoca tem estado excelente e de volta á boa forma, recebendo vários elogios.

O Ewerthon do Dortmund e dos primeiro ano de Saragoça era, de facto, um grande jogador. Mas a partir daí perdeu-se...acho que já chega de jogadores a relançar carreiras, imagina que nenhum a consiga relançar  :-X

Se nenhum relançar andamos mais 1 ano a ver navios e a ser gozados que gastamos fortunas em jogadores com nome e que nao jogam nada...  O0

Por isso mesmo vinha por empréstimo, tal e qual o Reyes!..Difícil perceber?..Prefiro mil vezes um Ewerthon emprestado com opção de compra que um Palacio ou um L.Garcia (independentemente da qualidade de ambos, que é enorme) por 16 ou 10M...

Não te esqueças que um Palacio, com ajuda do Mendes (tipo 50/50), por 8 milhões, daqui a 2 anitos ainda rendia um dinheirinho...já o Ewerthon... ::)

(Eu falo no Mendes pq segundo o blog do jornalista da Antena 1 o Vieira foi com o Mendes a Londres)

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 27 de Agosto de 2008, 14:28
ahahaha....estes gajos que inventam noticias era dar-lhes vermelho logo!!!!

:metal:  :rua:

PattyBrooks

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2008, 14:24

Cheira-me a tanga. Cá para mim ele está em Espanha mas é para trazer o Luis Garcia.

^-^ o Rui está em Buenos Aires... para trazer o Palácio.  :bandeiraslb:

red_devil1

Rei

O Rui Costa nao esta em Espanha!