Plantel do Benfica 2008/09

Sebald

Cuidado com isso do David Luis. Estão a fazer dele um D.Sebastião por já não jogar há uns tempos. Ele ainda não é assim tão bom como o pintam por aqui...

Americano69

Citação de: ironwarrior em 27 de Agosto de 2008, 15:51
Se o David Luiz não estiver apto para o próximo jogo eu gostava de ver o Sidnei ao lado de Luisão.
Para quando o regresso de David Luiz em grande?

Espero que isso volte a acontecer, com ele atrás e o Katso no meio a equipa ganha uma nova dimensão.

Jeanmaman

Citação de: ironwarrior em 27 de Agosto de 2008, 15:51
Se o David Luiz não estiver apto para o próximo jogo eu gostava de ver o Sidnei ao lado de Luisão.
Para quando o regresso de David Luiz em grande?

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

nucleopn

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 15:37
Citação de: REDMYSTERY em 27 de Agosto de 2008, 15:34
Boas tardes para o pessoal  :drunk:

o meu preferido para a lateral direita é o Belleti!

essa seria claramente a pior contrataçao do Benfica 08 / 09

um gajo a ganhar balurdios p vir cheirar banqulho...
É só adivinhos neste forum...tu ja deves saber se o benfica vai ser campeão..acaba lá com o sofrimento à malta  :whistle2:

O BENFICA VAI SER CAMPEAO!

acabou-se o sofrimento

agora perceber q o Belleti é actualmente bem inferior ao Maxi e q ganha um balurdio, n é questao de se ser adivinho... é ser-se inteligente! :)

Ou não. Maxi a jogar o dobro daquilo que sabe não chega perto de Beletti a jogar a meio gás.

vejam menos utube, joguem menos FM e tentem compreender o jogo e os factores de rendimento...

verão o quão mais espertos ficam :)

sedinha

Citação de: jpg em 27 de Agosto de 2008, 15:50
Citação de: sedinha em 27 de Agosto de 2008, 15:49
Citação de: dézinho95 em 27 de Agosto de 2008, 15:47
Citação de: sedinha em 27 de Agosto de 2008, 15:43
E porque não o Miguel Lopes? é internacional, foi formado no clube, será por ser portugues?

ya por mim era ele ou joao pereira

Joao Pereira já nao pode ser, já jogou na europa este ano.

acho que isso só conta na LC, o Moretto também tinha jogado pelo Setubal e veio para o Benfica

Setubal é futebol nacional, taça uefa é internacional

Magnusson

Citação de: Sebald em 27 de Agosto de 2008, 15:55
Cuidado com isso do David Luis. Estão a fazer dele um D.Sebastião por já não jogar há uns tempos. Ele ainda não é assim tão bom como o pintam por aqui...

Com a idade dele conheci poucos centrais tão bons ou melhores.

Americano69

Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 15:58

É só adivinhos neste forum...tu ja deves saber se o benfica vai ser campeão..acaba lá com o sofrimento à malta  :whistle2:

acabou-se o sofrimento

agora perceber q o Belleti é actualmente bem inferior ao Maxi e q ganha um balurdio, n é questao de se ser adivinho... é ser-se inteligente! :)

Ou não. Maxi a jogar o dobro daquilo que sabe não chega perto de Beletti a jogar a meio gás.

vejam menos utube, joguem menos FM e tentem compreender o jogo e os factores de rendimento...

No dia em que perceberes que há apenas opiniões diferentes, e não inteligentes ou espertas (as tuas) e erradas (as dos outros), merecerás o meu respeito. Até lá não.

Tacuara7

acerca d interesse benfiquista no referido jogador
um suposto adepto do boca comenta

"es muy importante para el que un equipo de portugal se fije en el,yo soy de boca y es un excelente jugador creo que con aimar y de maria funcionarian a la perfeccion.suerte y un abrazo."

dézinho95

Bom? pode nao ter ainda mostrado suficiente para te convencer mas a mim ja me convenceu a muito tempo vê-se logo que o homem tem classe e talento..Um central que nao espera que o avançado tem a bola por o desarmar,antecipa e apanha a bola antes que ele tenha tempo de perceber..Nao tenho medo de errar a dizer que é o melhor central do benfica e o melhor do mundo da sua idade..

Jeanmaman

Citação de: Magnusson em 27 de Agosto de 2008, 16:01

Tambem vimos poucos avançados tao bons como o Mantorras com 20 anos...

nucleopn

Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2008, 16:03
Citação de: pedromrnb em 27 de Agosto de 2008, 15:58

acabou-se o sofrimento

No dia em que perceberes que há apenas opiniões diferentes, e não inteligentes ou espertas (as tuas) e erradas (as dos outros), merecerás o meu respeito. Até lá não.

ió ió ió ió ió

se tiveres a capacidade de ler o q ficou p tras, conseguirás perceber q fui apelidado de bruxo por ter dado a minha opinião

ió ió ió ió ió

Jeanmaman

Citação de: Tacuara7 em 27 de Agosto de 2008, 16:03
acerca d interesse benfiquista no referido jogador
um suposto adepto do boca comenta

"es muy importante para el que un equipo de portugal se fije en el,yo soy de boca y es un excelente jugador creo que con aimar y de maria funcionarian a la perfeccion.suerte y un abrazo."

Onde viste isso?

Se foi no forum do Boca podias mandar-me PM com o endereço...obrigado! O0

Sebald

Citação de: Magnusson em 27 de Agosto de 2008, 16:01

Isso é bom. Espero que seja essa maravilha toda.

Sebald

Citação de: dézinho95 em 27 de Agosto de 2008, 16:03

Bom? pode nao ter ainda mostrado suficiente para te convencer mas a mim ja me convenceu a muito tempo vê-se logo que o homem tem classe e talento..Um central que nao espera que o avançado tem a bola por o desarmar,antecipa e apanha a bola antes que ele tenha tempo de perceber..Nao tenho medo de errar a dizer que é o melhor central do benfica e o melhor do mundo da sua idade..

Fixe, ainda bem então! Como é que o Real ainda não o foi buscar ou o Chelsea...mistério.

Kaligula12

o plantel fechava com mais um lateral direito............Avançados temos até sobrar......