Plantel do Benfica 2008/09

Elvio

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:55
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:52
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:47
Pensar em Palácio no Benfica é . . . puro irrealismo

Elvio, há 1 mês atrás...

pensar em Aimar e Reyes no Benfica era pura utopia...
Nenhum deles está com o valor em alta , nenhum deles custa 15 milhões .

Já sabia que alguém viria com essa

Mas quem disse que o Benfica iria comprar a totalidade do passe do Palacio? para que servem as boas relações com Zahavi e Mendes?
Vamos o quê ? Comprar metade por 8 milhões ?  :crazy2:

Então, ñ me digas que ñ acreditas que dentro de 2 anos o conseguimos rentabilizar?
Não , dentro de 2 anos tem o quê , 28 anos ? Alguém pagará o dobro do que vale agora ?
Não me parece

RickFGS

Palácio é makina! João Pereira é bomba! Só fikava a faltar um central! Que tal Sereno do Guimarães ou Alberto Rodriguez do Braga?  :coolsmiley:

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:51
Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 17:49
Italia | Fútbol | 27-08 | 12:03
Menez es el nuevo refuerzo de la Roma
El delantero francés, que militaba en el Mónaco, es la flamante adquisición del conjunto que milita en la Serie A del fútbol italiano, según anunció el representante del jugador.
"Todo está cerrado" y el anuncio oficial del fichaje de Jeremy Menez a la Roma se podrá comunicar oficialmente este jueves, aseguró su representante Jean Pierre Bernes a una radio italiana.

El delantero francés, de 21 años, se convierte en el sustituto que el equipo romano estaba buscando para ocupar el lugar del brasileño Amantino Mancini, quien dejó el conjunto para marcharse al Inter.

Con la llegada de Menez se acaban las posibilidades de que llegue a la Roma el hondureño David Suazo, quien integraba una lista de posibles sustitutos para el sudamericano.

Los medios de comunicación italianos afirmaron que la transacción se cerró en 14 millones de euros, pero se desconoce por cuantos años será su contrato.

http://www.sportsya.com/noticia.php/El_delantero_frances_Jeremy_Menez_paso_del_AS_Monaco_al_AS_Roma.html?id_estruc=10&id=186273

Bom, bom era vir o Suazo ...

Mancam, o empresário dele afirmou hoje a Abola que estava totalmente descartada a hipótese Benfica..

Ah foi, não tinha lido! ...  :ashamed: :disgust:

A imprensa italiana coloca a pantera hondurenha com pé e meio na Roma, e ontem o empresário do jogador, Giovani Branchini, em conversa com A BOLA, afirmou que a possível transferência para a Luz é «cenário descartado».

Joaoac

mas a vinda do suazo nao implicaria a saida da equipe do cardozo? nao tou a ver nem nunca vi o a jogar na direita e é ai que nos faz falta um jogador  :drunk:

MaFd_R@_SLB

Citação de: RickFGS em 27 de Agosto de 2008, 17:57
Palácio é makina! João Pereira é bomba! Só fikava a faltar um central! Que tal Sereno do Guimarães ou Alberto Rodriguez do Braga?  :coolsmiley:
Poupa-me  :2funny: :estrelas: :estrelas:

PattyBrooks

:2funny: bomba de mau cheiro! :bah2:
fica Sereno :knuppel2: que esse não vem

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:55
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:52
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2008, 17:49
Citação de: Elvio em 27 de Agosto de 2008, 17:47
Pensar em Palácio no Benfica é . . . puro irrealismo

Elvio, há 1 mês atrás...

pensar em Aimar e Reyes no Benfica era pura utopia...
Nenhum deles está com o valor em alta , nenhum deles custa 15 milhões .

Já sabia que alguém viria com essa

Mas quem disse que o Benfica iria comprar a totalidade do passe do Palacio? para que servem as boas relações com Zahavi e Mendes?
Vamos o quê ? Comprar metade por 8 milhões ?  :crazy2:

Então, ñ me digas que ñ acreditas que dentro de 2 anos o conseguimos rentabilizar?
Não , dentro de 2 anos tem o quê , 28 anos ? Alguém pagará o dobro do que vale agora ?
Não me parece

Basta fazer uma boa Champions com o Benfica, e os clubes Ingleses como Tottenham, Newcastle (nem é preciso um tubarão tipo Chelsea) batiam logo com o dinheiro...

RickFGS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Agosto de 2008, 17:58
Poupa-me  :2funny: :estrelas: :estrelas:

Preferes o Luisão claro  :2funny: ;D :2funny:

Redady

O empresário do Suazo disse que a transferência para o Benfica era cenário descartado porque estava a confiar que ele ia para a Roma, mas quem foi comprado foi o Menes do Monaco, por isso só se o Palermo levar vantagem, o que até entendo!

Vamos lá ver se conseguimos com jeitinho o Garcia, senão vem o Ewerton que me parece muito curto neste momento, porque o Zaragoza já o tentou empurrar para outros clubes depois do Espanyol não o querer comprar!

Berna®

dass, joao pereira bomba???
sereno? rodriguez???
n digas mais nada!!isto n e o FM!!isto e para jogar a serio  :metal:

Elvio

O Benfica já gastou 20 Milhões , na época passada 30 , ainda querem mais jogadores a custar 10 / 15 milhões ?

RaGaZzO_RuY

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 17:56
O Benfica vai insistir até ao fim no L.Garcia...com um dado novo: o Espanyol está mais desafogado, com a venda do Riera. Vai ser muito dificil.

Acho que a venda do Riera está igual á venda Luis Garcia. Ou houve evolução?

Pelo que li hoje na imprensa espanhola...

RickFGS

Citação de: Berna_glorioso em 27 de Agosto de 2008, 18:01

dass, joao pereira bomba???
sereno? rodriguez???
n digas mais nada!!isto n e o FM!!isto e para jogar a serio  :metal:

e pa jogar a sério temos lá o Luisão não! k anedota!  :2funny: :2funny: :whistle2:

Joaoac

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2008, 18:00
O empresário do Suazo disse que a transferência para o Benfica era cenário descartado porque estava a confiar que ele ia para a Roma, mas quem foi comprado foi o Menes do Monaco, por isso só se o Palermo levar vantagem, o que até entendo!

Vamos lá ver se conseguimos com jeitinho o Garcia, senão vem o Ewerton que me parece muito curto neste momento, porque o Zaragoza já o tentou empurrar para outros clubes depois do Espanyol não o querer comprar!

eu acho que o Ewerton no benfica ia ser qualquer coisa ele ia encontrar o clube perfeito pra ele relançar a carreira..iamos ter 3 jogdores na frente de ataque a relançar as carreiras a jogarem e a lutarem muito pra isso acontecer

Elvio

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2008, 17:56
O Benfica vai insistir até ao fim no L.Garcia...com um dado novo: o Espanyol está mais desafogado, com a venda do Riera. Vai ser muito dificil.
Eu espero que o Benfica não caia na asneira ( apesar de gostar muito do Garcia ) .