Plantel do Benfica 2008/09

KOTEXAS

Nunca mais chega um grande avançado, se não chegar vai ser complicado lutar pelo titulo, todos os avançados que temos são todos muito limitados...

Quando o Hulk chegou foi tudo a gozar e a duvidar dele por vir do Japão, agora só penso quem me dera tê-lo...

Gambino

Citação de: KOTEXAS em 28 de Agosto de 2008, 05:06
Nunca mais chega um grande avançado, se não chegar vai ser complicado lutar pelo titulo, todos os avançados que temos são todos muito limitados...

Quando o Hulk chegou foi tudo a gozar e a duvidar dele por vir do Japão, agora só penso quem me dera tê-lo...
Off Topic, o teu novo avatar ta bem mais fixe, o outro metia uma beca impressao  ;D  :D

KOTEXAS

Citação de: Alomaya em 28 de Agosto de 2008, 05:09

Off Topic, o teu novo avatar ta bem mais fixe, o outro metia uma beca impressao  ;D  :D

Um gajo vai mudando...

luis___alex

SERÁ QUE A CHEGADA DOS DOIS REFORÇOS SO SERÁ SEGUNDA FEIRA??'

SERÁ QUE VAI MESMO HAVER REFORÇOS?????

KOTEXAS

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2008, 05:24

Se não vier um defesa direito e um avançado, não vai dar para lutar pelo titulo...

JustMe

Muito dificilmente haverão reforços, digo eu. Não estou a ver o Benfica a conseguir contratar dois (bons) jogadores em dois dias, sobretudo, tendo em conta a habitual demora nas negociações (Luis Garcia ultrapassou todos os limites).

SE vier um lateral-direito, acredito num empréstimo de Belleti mesmo à última da hora (Ilsinho ganha imenso); não vejo como será possível a vinda de Suazo, Ewerthon ou qualquer outro avançado. O tempo é mesmo muito escasso...

Se em vez de terem andado a brincar à guerra fria com o Espanyol tivessem concentrado os esforços na contratação de outros jogadores, nada disto aconteceria.

KOTEXAS

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2008, 05:28

Muito dificilmente haverão reforços, digo eu. Não estou a ver o Benfica a conseguir contratar dois (bons) jogadores em dois dias, sobretudo, tendo em conta a habitual demora nas negociações (Luis Garcia ultrapassou todos os limites).

SE vier um lateral-direito, acredito num empréstimo de Belleti mesmo à última da hora (Ilsinho ganha imenso); não vejo como será possível a vinda de Suazo, Ewerthon ou qualquer outro avançado. O tempo é mesmo muito escasso...

A esta hora já terá de haver negociações, mas acredito mais que seja durante o fds uma vez que segunda ainda se pode inscrever...

O Luis Garcia e o Suazo estão fora de hipotese, vamos ver quem vem...

Gambino

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2008, 05:28

Se em vez de terem andado a brincar à guerra fria com o Espanyol tivessem concentrado os esforços na contratação de outros jogadores, nada disto aconteceria.
É mesmo porra.
A novela Luis Garcia ja esta a demorar mais que as novelas da tvi  :crazy2: dass o homem ja ta a ser falado quase á um mes , nao?

johncleese

Já não restam grandes dúvidas de que o Ewerthon é o alvo, apesar de em Espanha se continuar a afirmar que o Quique continua a pressionar Rui Costa para contratar Luis Garcia (cada vez mais difícil, depois das vendas do Riera e do Zabaleta para Inglaterra)...

PATRÃO

Quem eu gostaria que viesse era o Belleti e o Suazo...para mim os melhores de quem se tem falado....

TFFS

Quala vossa opiniao sobre o Ewerthon?? Eu pessoalmente acho-o 1 bom jogador... :slb2: :slb2:

Califas

Miguel Lopes e Nilmar é que era... nao que o Miguel Lopes seja o meu preferido, mas é jovem, português e barato, e aumenta a verba para o avançado, e Nilmar é carote mas acho que se ia dar muito bem por ca...

JPG

Por um jogo já ficaste assim? De facto galinha do vizinho é sempre mais gorda ...

Ruud

Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2008, 07:46
Miguel Lopes e Nilmar é que era... nao que o Miguel Lopes seja o meu preferido, mas é jovem, português e barato, e aumenta a verba para o avançado, e Nilmar é carote mas acho que se ia dar muito bem por ca...

O Internacional vende-o por 12M€, portanto esquece.

KingSize

Victor Obinna, jogador que ontem falei aqui como uma das hipóteses que mais gostava, acaba de ser emprestado com opção de compra pelo Inter ao Everton, de Inglaterra!..