Plantel do Benfica 2008/09

nightcrowler

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 11:23
Citação de: Dudek em 28 de Agosto de 2008, 11:20
o Miguel Lopes obviamente não é a melhor solução nesta altura mas daí a ter feito um jogo mesmo mal (SHeu han)pelos sub 21 vai uma grande distância.. O Miguel nesse jogo esteve muito certinho sendo frequentemente elogiado pelos comentadores!
Pode muito bem ser o proximo DE da seleçao principal com o Antunes.

por acaso o silvio também esteve bem na esquerda, mas acho-o inferior ao miguelm lopes.

SheuHan

o Miguel Lopes obviamente não é a melhor solução nesta altura mas daí a ter feito um jogo mesmo mal (SHeu han)pelos sub 21 vai uma grande distância.. O Miguel nesse jogo esteve muito certinho sendo frequentemente elogiado pelos comentadores!

Pois para mim e muitos outros ele esteve mesmo ma, ultrapassado invariavelmente, muito mal no passe e até um pontapé na atmosfera na tentativa de um alivio deul!!Elogios de comentadores??!vi o jogo todo e não me lembro disso aliás o comentador fartou-se de bater em toda a gente, ou quase, nesse jogo, do Miguel Lopes só me lembro de dizerem que era a estreia, nos jornais do dia seguinte, só li um, a critica era negativa por isso não sei do que estás a falar...

peta

Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 11:23
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 11:16
Eu acredito que estão a espera do resultado do benfica vs Porto para fazerem o raide final.

não vejo lógica...

não se pode ver o que não existe, digo eu.

Thunderboy

Hamburgo chega a acordo com Thiago Neves
REVELAÇÃO DE BERND HOFFMANN

Bernd Hoffmann, patrão do Hamburgo, revelou ao "Hamburger Morgenpost", que a contratação de Thiago Neves está iminente.

"Chegámos a um acordo com Thiago Neves. Não há mais que pequenos detalhes a acertar", disse.

Thiago Neves foi um dos jogadores seleccionados por Dunga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. Na última época, marcou 20 golos ao serviço do Fluminense.

BY RECORD.
[/font][/size][/color]

VanBasten

Não está facil. Penso que o Paulo Ferreira ou o Miguel desempenharão a função, nesta qualificação. Para futuro, Ruben Lima...se não desaprender de jogar a lateral esquerdo ou o Mário, que está no Valência, se crescer como se espera. O Antunes é certinho...

Bakari

Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2008, 11:25
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 11:23
Pode muito bem ser o proximo DE da seleçao principal com o Antunes.

por acaso o silvio também esteve bem na esquerda, mas acho-o inferior ao miguelm lopes.
Um dia se o Miguel assinar por dos outros dois, verei muita gente a crucificar a direcção por não ter dado o passo final em relação ao jogador.

RuiLeca

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 11:25
Mas não temos melhor que o Antunes na esquerda quem é que apostas que sera o proximo DE da seleção Van Basten ?

Jorge Ribeiro

Cpt Veloso

Thunderboy

Jorge ribeiro acho que não tem qualidade ainda amsi não joga no clube como é que joga na seleção o queiroz não é o scolari que escolhia em função da sua cabeça e não dos jogadores que jogavam.

Bakari

Também acho, se jogar com regularidade também tem muitas hipóteses.

fsc_4

eu vi o jogo dos sub21 no estádio, de pé junto ao lado onde ele jogou, e sinceramente não me pareceu nada de especial. Nem a mim nem a quem estava a ver o jogo na mesma zona q eu, parecia agarrado à bola. mas como nem na bancada estava, posso estar enganado  :huh:

CelsoMedeiros

ao menos amanhã isso tudo fica resolvido.... :estrelas:

Thunderboy

Aposto em Luis Garcia e seitaridis apesar de não gostar do grego.Pode ser que se motive tente relançara carreira tal como reyes,aimar e martins.

A.C.

Chegou a ser falado para o Benfica:

Avançado Tozé Marreco reforça Dep. Alavès
[ 2008/08/28 | 11:06 ] Redacção  PS

O avançado português Tozé Marreco é um dos mais recentes reforços do Desportivo de Alavès, da segunda divisão espanhola. O internacional de Sub-21 representava o Zwolle, da segunda liga do campeonato holandês. O jogador natural de Miranda do Corvo assinou por duas temporadas, mas vai ter passar por um período experimental de três meses. Com 21 anos, o avançado luso já representou a Académica de Coimbra e marcou 19 golos na passagem pela Holanda.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985495&div_id=1500

FreddyAduFan

Citação de: CelsoMedeiros em 28 de Agosto de 2008, 11:31
ao menos amanhã isso tudo fica resolvido.... :estrelas:

nao, o prazo foi aumentado ate segunda feira