Plantel do Benfica 2008/09

Rick84

Roy Kent

Ghost.Of.Red

Citação de: Rick84 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Acho que nem o Rui sabe..quanto mais os jornalistas... :-X

Magnusson

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Di Maria por 20/25 milhões + 1 jogador à escolha era um negócio a pensar. O problema é o jogador à escolha...precisamos de um DD e de um avançado que caia sobre a direita. O Schuster esteve para dispensar o Miguel Torres em Janeiro...

Ontem tava a ver o jogo da lagartada e lembrei-me disso, que o Miguel Torres seria uma boa opção.

VanBasten

O Quique se tem um avançado como o Cardozo, que é garantia de golos, tem mais é que adoptar um esquema que retire beneficios disso. Até agora, quer-me parecer que o Quique tem forçado um 4-4-2 por teimosia, pois tem jogadores que encaixam como uma luva num 4-3-3 ou num 4-4-2 losango. Para já, quem tem pago a factura tem sido o Aimar...mas vão haver mais jogadores nas mesmas condições.

Ghost.Of.Red

Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Ainda nem começou  ::)

começou sim, a falar do Vitória..ou seja, nada de novo sobre o mercado na Luz...

Sebald

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 12:30
Não entendo como muitos estão eufóricos e a falar num plantel equilibrado. Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura, basta a lesão ou suspensão do Maxi, para aparecer um «rombo» por onde todas as equipas adversárias poderão entrar!

Na frente, Cardozo não faz o gosto ao quique e não se adapta ao esquema táctico do Espanhol, não sendo móvel se o jogo não lhe chega, é como se tivéssemos a jogar com 10!
Precisamos dum avançado móvel mas que marque golos, porque para correr e marcar às vezes, está lá o Nuno.

"Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura," - Partindo do principio que falas do campeonato nacional, presumo uma comparação com os nossos rivais mais directos. Assim sendo, diz lá porque é que estamos em desvantagem em relação a eles, se puderes...

Haverá com certeza opções de recurso ao Maxi. Quanto ao cardozo, não sei porque falas de uma não adaptação ao jogo do Quique, uma vez que tem marcado e atirado bolas ao poste e tal...

Avançado não é preciso. DD acho que sim, mas não é por causa disso que o gato vai às filhozes...

:o ::)

O Benfica para ter efectivamente um plantel equilibrado e candidato ao título (sem ser somente em teoria) necessita claramente de 1 DD, 1 MC (para lutar com C. Martins) e 1 Avançado móvel goleador.

Precisa de um DD e ponto. Mas precisa de outras coisas mais importantes, como entrosamento entre os jogadores e tal. Isso preocupa-me mais do que essas cenas à FM...

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Elvecchio em 28 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: Califas em 28 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:31
Não entendo como muitos estão eufóricos e a falar num plantel equilibrado. Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura, basta a lesão ou suspensão do Maxi, para aparecer um «rombo» por onde todas as equipas adversárias poderão entrar!

Na frente, Cardozo não faz o gosto ao quique e não se adapta ao esquema táctico do Espanhol, não sendo móvel se o jogo não lhe chega, é como se tivéssemos a jogar com 10!
Precisamos dum avançado móvel mas que marque golos, porque para correr e marcar às vezes, está lá o Nuno.

:metal: O0

Até que enfim, alguém que ñ endeusa o Cardozo, e que este ñ se enquadra no sistema de jogo que o Quiique pretende...estava a ver que só eu é que afirmava isso... :amigo:
eu acho que é o treinador que tem da arranjar maneira de tirar o maximo rendimento dos seus jogadores, tendo uma tactica que convenha ao plantel, e nao o contrario... mas isso sou eu...

Pois mas neste caso a unica tactica possivel, é colocar a equipa toda a jogar para o Cardozo, enquanto ele espera lá á frente sentado numa cadeira pela possibilidade de aplicar o seu forte pé esquerdo ...
E hoje em dia, é muito dificil alcançar bons resultados quando um dos elementos da equipa, por sinal dos mais importantes (Ponta de lança), não se mexe ...

::) :whistle2:..ñ digas isso que ainda és linxado...

Quem aguenta aquilo que eu aguento há anos por causa da minha opinião extremamente negativa acerca da "vaga sagrada mor" quer como jogador, quer como capitão de equipa, aguenta tudo ...

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: Redbrain82 em 28 de Agosto de 2008, 12:45
Bola Branca :

Nada de novo.

Ainda nem começou  ::)

começou sim, a falar do Vitória..ou seja, nada de novo sobre o mercado na Luz...
:knuppel2:

Quando ele escreveu ainda faltava uns 2 minutos para começar  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 12:46
O Quique se tem um avançado como o Cardozo, que é garantia de golos, tem mais é que adoptar um esquema que retire beneficios disso. Até agora, quer-me parecer que o Quique tem forçado um 4-4-2 por teimosia, pois tem jogadores que encaixam como uma luva num 4-3-3 ou num 4-4-2 losango. Para já, quem tem pago a factura tem sido o Aimar...mas vão haver mais jogadores nas mesmas condições.

:metal: :clap1: :clap1:

Jeanmaman

É vender o Cardozo! :metal:

Já enerva ver o homem sempre à mama...jogadores como ele há muitos até no nosso campeonato!

VanBasten

pjin1980

qd se aqui poem em causa o valor, se n o nosso melhor jogador, um dos melhores, ta td dito sobre o q alguns percebem de bola, e ao estado em q chegou o forum...
perdoa-lhes cardozo, q eles n sabem o q dizem

Ghost.Of.Red

Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: Sebald em 28 de Agosto de 2008, 12:41

"Se não comprarem um Defesa direito bom e um avançado com créditos firmados, muito dificilmente faremos boa figura," - Partindo do principio que falas do campeonato nacional, presumo uma comparação com os nossos rivais mais directos. Assim sendo, diz lá porque é que estamos em desvantagem em relação a eles, se puderes...

Haverá com certeza opções de recurso ao Maxi. Quanto ao cardozo, não sei porque falas de uma não adaptação ao jogo do Quique, uma vez que tem marcado e atirado bolas ao poste e tal...

Avançado não é preciso. DD acho que sim, mas não é por causa disso que o gato vai às filhozes...

:o ::)

O Benfica para ter efectivamente um plantel equilibrado e candidato ao título (sem ser somente em teoria) necessita claramente de 1 DD, 1 MC (para lutar com C. Martins) e 1 Avançado móvel goleador.

Precisa de um DD e ponto. Mas precisa de outras coisas mais importantes, como entrosamento entre os jogadores e tal. Isso preocupa-me mais do que essas cenas à FM...

Cenas de FM como a de Domingo, em que saiu o Martins e acabou-se a ligação no meio-campo...é mesmo muito FM  :whistle2: :whistle2:

J074_RiP

Citação de: Jeanmaman em 28 de Agosto de 2008, 12:48
É vender o Cardozo! :metal:

Já enerva ver o homem sempre à mama...jogadores como ele há muitos até no nosso campeonato!

tás a gozar, não estás?