Plantel do Benfica 2008/09

m20

Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 14:05
Com a ida de Massimo Oddo para o Bayern, o Lyon parece virar-se para o Seitaridis, e assim fica mais complicada a sua aquisição!..
Cada vez me cheira mais a Belletti ou a ninguém!..
a ninguem? n digas isso nem a brincar.  :-X se o Maxi lesiona quem é que pomos lá? o Miguel Vitor, ou vamos fazer uma mega adaptação do David ao lado direito? :estrelas:

Elvio

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:08
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 14:06
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:03
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:01
tá visto que o Benfica joga com o tempo para adquirir o avançado...sendo assim se calhar só domingo termos novas...
Ou não temos  :-X
novas teremos..se são boas ou não...o costume...
Não sei não

ps- deixa o crl das reticencias  :bah2: :police:
reticencias?...quem é esse gajo...mais um argentino? :huh:
:crazy2:

Redady

É indesmentível que o plantel do Benfica está incompleto, e que o papel do Rui Costa só fica bem feito com a vinda até 2ª feira de um Defesa direito e um Avançado móvel de qualidade inquestionável!

pjin1980

Com a ida de Massimo Oddo para o Bayern, o Lyon parece virar-se para o Seitaridis, e assim fica mais complicada a sua aquisição!..

só por aqui é q mtos dizem q o seitairidis n presta..
o gajo de tanto n prestar tem mtos clubes e de mto bom valor atras dele...
tomara q ele viesse p o benfica..seria um optimo reforço..mas ainda assim preferia o bwelleti..mas se viesse o seitairidis seria optimo.
mas claro os bons jogadores n prestam p o benfica(miguel lopes é q são bons)

Bola7

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:10
a ninguem? n digas isso nem a brincar.  :-X se o Maxi lesiona quem é que pomos lá? o Miguel Vitor, ou vamos fazer uma mega adaptação do David ao lado direito? :estrelas:
David luis ou Miguel Victor para lateral direito...fartatos de centrasi fizerm o tirocinio a lateral...é mais fácil ser lateral que central....é experimentar...

Americano69

Citação de: pjin1980 em 28 de Agosto de 2008, 14:11

só por aqui é q mtos dizem q o seitairidis n presta..
o gajo de tanto n prestar tem mtos clubes e de mto bom valor atras dele...
tomara q ele viesse p o benfica..seria um optimo reforço..mas ainda assim preferia o bwelleti..mas se viesse o seitairidis seria optimo.
mas claro os bons jogadores n prestam p o benfica(miguel lopes é q são bons)

Só aqui??? Muitos adeptos do Atlético até pagavam uma quota suplementar para ele sair.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 14:11
É indesmentível que o plantel do Benfica está incompleto, e que o papel do Rui Costa só fica bem feito com a vinda até 2ª feira de um Defesa direito e um Avançado móvel de qualidade inquestionável!

Senão já fica mal feito e já é assobiado ?

Ibrahim

Não quero acreditar que vamos atacar um epoca com apenas o Maxi Pereira para Defesa Direito.

Seria de uma incompetencia atroz!

G10

m20

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:14
David luis ou Miguel Victor para lateral direito...fartatos de centrasi fizerm o tirocinio a lateral...é mais fácil ser lateral que central....é experimentar...
mas se puseres o david a lateral, vais perder um grande central e vais ter que deixar o katsouranis também a central, e pelo menos eu prefiro vê-lo a meio campo
quanto ao Miguel Vitor n sei o que poderá dar.

Leonzo

Citação de: G10 em 28 de Agosto de 2008, 14:16
mas ninguem confia no rui?
Confiar confiamos, mas o relógio é que não para... :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

klik

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 13:26
A equipa não cria, o Cardozo não faz golo...a equação é simples. Aquilo que o Quique tem de rever, não é o comportamento do Cardozo em campo, mas sim toda a estrutura que suporta aquilo que o Cardozo melhor sabe fazer. Aimar desligado, alas/laterais sem capacidade de concretizar a ultima fase de ataque, um Carlos Martins que ainda está a calibrar...não há milagres. Neste momento, falta sobretudo trabalho, muito trabalho tactico. Acho que o embalo que o Di Maria traz dos JO, pode ser importante nestes proximos 2/3/4 jogos, até a equipa começar a soltar-se ofensivamente.

Isso não faz sentido.....  A equipa é um todo, e não é uma equipa que deve mudar por causa de um jogador e sim o jogador por causa da equipa!!!!! "Isto está escrito nos livros", o Modelo tem que ser este.

Alias até por causa de suprir, ausencias, lesões , etc, com outros jogadores , o Pensamente tem que ser sempre este.

Redady

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 14:15
Citação de: Redady em 28 de Agosto de 2008, 14:11

Senão já fica mal feito e já é assobiado ?

Preocupem-se menos com os assobios e mais com o fazer bem e com as vitórias!

G10

Juventus confirma acordo com AS Monaco por Tiago
SECCO COLOCA DECISÃO NAS MÃOS DE PORTUGUÊS

Alessio Secco, director desportivo da Juventus, confirmou ao "L'Equipe" o acordo com o AS Monaco "para o empréstimo de um ano com opção de compra" de Tiago.

O dirigente deixou a transferência nas mãos do internacional português": "Agora tem de se decidir".

De acordo com o jornal francês, o grande obstáculo para o fecho das negociações é o desejo de Tiago "de regressar a Portugal onde o FC Porto está muito interessado" na contratação.

Bola7

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:14
mas se puseres o david a lateral, vais perder um grande central e vais ter que deixar o katsouranis também a central, e pelo menos eu prefiro vê-lo a meio campo
quanto ao Miguel Vitor n sei o que poderá dar.
eu tb prefiro o Kats no meio campo e o David Luis a central...mas desconfio da dupla Luisão/david Luis...na minha opinião o Benfica deveria jogar com o Sinei ao lado do luisão e o David Luis a lateral direito...ganhariamos poder arereo e mais estabelidade na defesa permitindo mesmo libertat o Léo...com o David luis a protger as costas era possivel emsmo ter um jogador mt ogfensivo no lado direito sem grandes preocupações defensivas..a  maioria das pessoas vêm nas tacticas a simetria entre a direita e a esquerda quando nem sempre é possivel ou necessário...um bom exemplo doq eu falo era a famosa tactica da Itália durante decadas...