Plantel do Benfica 2008/09

m20

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 14:30
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...
se me dessem a escolher se queria o DD e o avançado movel preferia mil vezes o DD, como maior parte daspessoas, penso eu

para avançado movel nem que se punha um Di Maria ou um Urreta

flsb

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:26
Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:
se calhar...vamos ver...quanto á questão dos laterais/centrais relembro Malta da Silva...Bastos Lopes...Frederico...bem..se não gostam então recuem um médio...tb existem montes de exmplos...

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)

Divina Justiça

pois eu sei que não será necessarias duas semanas....

... e tu és dos que se mete desde ja na linha da frente, amigo.

força

bonga10

Falam mal da cs mas deixam-se levar por tudo o que ela diz.. >:( >:( >:( :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Thunderboy

O Valência emprestou o médio argentino Ever Banega ao Atlético Madrid, até final da temporada.

O jogador de 20 anos, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim com a Argentina, ingressou no clube «che» em Janeiro, proveniente do Boca Juniors.

Banega deixa o Valência, onde era companheiro de Miguel e Manuel Fernandes, e ruma, por empréstimo, ao At. Madrid, onde jogará com Simão e Maniche.

«Parte financeira foi muito importante» (Nélson)

Nélson assume que «a parte financeira foi muito importante» na decisão de trocar o Benfica pelo Bétis. Se se tivesse deixado guiar pelo coração, assegura, teria permanecido na Luz.

Nélson
ASF    

«Tenho 25 anos e tenho de procurar o melhor para mim e para a minha família. O Bétis vai possibilitar a minha projecção no futebol europeu, mas é lógico que a parte financeira foi muito importante», disse Nélson na TSF, frisando que «o Benfica também fez um bom negócio».

«Se me perguntassem se gostaria de ficar no Benfica a vida toda, responderia que sim porque é o clube do meu coração», assumiu, constantando: «Mas o futebol é assim mesmo. Estou feliz por mim e pelo Benfica, pois ambos ficamos a ganhar».

Questionado sobre a relação que manteve com Quique Flores, Nélson esclareceu que o técnico espanhol «mostrou sempre confiança e disponibilidade» para o incluir no plantel». «Penso que existem boas alternativas para o meu lugar», defende.

Freddy_Adu

Citação de: m20 em 28 de Agosto de 2008, 14:33
se me dessem a escolher se queria o DD e o avançado movel preferia mil vezes o DD, como maior parte daspessoas, penso eu

para avançado movel nem que se punha um Di Maria ou um Urreta

Não sei se concordo com isso. A questão não é o avançado móvel é mais alguém destro. Se calhar resolvia-se o problema com um lateral direito que tb pudesse avançar no terreno e jogar mais à frente. Tinha que defender bem e atacar ainda melhor. O problema é que jogadores desses são raros e ainda mais caros.

Bola7

Citação de: Divina Justiça em 28 de Agosto de 2008, 14:34
pois eu sei que não será necessarias duas semanas....

... e tu és dos que se mete desde ja na linha da frente, amigo.

força
não percebi...

MasterPT

Citação de: Divina Justiça em 28 de Agosto de 2008, 14:31
engraçado (antes fosse) verificar que dirigentes, treinadores, jogadores que por ca passam, não prestam. são sempre maus e fracos... deveriamos substituir estes por outros (para depois tambem substiuirmos por mais).

ou serão adeptos (alguns, os tais) que não percebem nada de futebol?

ex: maniche no Benfica "não valia nada", no porto um "espéctaculo".

e os exemplos são interminaveis, mas não me apetece perder mais tempo com pessoas claramente sem qualidade.

ah e já agora, e preocuparem-se com o verdadeiro motivo de não ganharmos nada?  

dou uma dica: não tem nada a haver com treinadores e jogadores e tem muito pouco a haver com o Benfica (erros dos digrigentes e adeptos estúpidos que cospem no prato onde comem e que normalmente so contribuem para as derrotas).

e ainda posso ajudar mais: qual é coisa, qual é ela... que veste de azul e está sempre a ganhar?

...deve ter sido dos maravilhosos treinadores e jogadores que durante 20 anos tiveram... pois, pois

PS: agora é o Cardozo, enfim...

daqui a 2 semanas será "o" quique.

O problema é que os jornaleiros (eternos assalariados..) criam (pseudo) vedetas, e a malta vai toda na conversa!
Ao invez de avaliarem os jogadores e as equipas pelos proprios olhos.. fazem-no pelos ouvidos!Whatever...

Panza

Bola 7 , n me parece que o Quique esteja para  aí virado, e infelizmente desconfio que vamos ter que levar grande parte dos jogos com o Katso a central.
por ex, neste jogo com o porto, e se o david esta a 100%, quase que preferia arriscar nele e meter o yebda no banco e fazer subir o Kats... acho que vai ser perigoso as perdas de bolas que o yebda às vezes tem, ele joga bem, tem poder fisico, mas ainda  n me convenceu em certas alturas do jogo, especialmente na parte tactica em que as vezes espalha se e anda pelo campo todo...
nao estou mmo a ver com que equipa é que o Quique vai jogar, e confesso que tenho medo d saber :estrelas:

A entrar o David Luiz quem sai é o Amorim...o Yebda tem que jogar contra o porco!

pjin1980

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2008, 14:15
Citação de: pjin1980 em 28 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: KingSize em 28 de Agosto de 2008, 14:05

Com a ida de Massimo Oddo para o Bayern, o Lyon parece virar-se para o Seitaridis, e assim fica mais complicada a sua aquisição!..

Cada vez me cheira mais a Belletti ou a ninguém!..

só por aqui é q mtos dizem q o seitairidis n presta..
o gajo de tanto n prestar tem mtos clubes e de mto bom valor atras dele...
tomara q ele viesse p o benfica..seria um optimo reforço..mas ainda assim preferia o bwelleti..mas se viesse o seitairidis seria optimo.
mas claro os bons jogadores n prestam p o benfica(miguel lopes é q são bons)

Só aqui??? Muitos adeptos do Atlético até pagavam uma quota suplementar para ele sair.

pois, os adeptos do atletico pagavam quotas a mtos mais..
um tal de reyes q hoje adoras
um tal de maniche q hoje ja se ajoelham às suas ultimas exibiçoes
um tal de luis garcia, q agora já é bom
queres q continue a enumerar?

Bola7

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2008, 14:34

Malta da Silva á direita e Adolfo á esquerda e ficava ao teu gosto  :)
á direita preferia o Pietra...o Adolfo metia o Leó no banco...olha o Pietra...médio de eleição no belenenses fez a maioria dos jogos no Benfica a lateral...

Thunderboy

os adeptos do atletico querem é o que esta na moda se não esta an moda não presta.

PedroNN

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 14:36
O Valência emprestou o médio argentino Ever Banega ao Atlético Madrid, até final da temporada.

O jogador de 20 anos, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim com a Argentina, ingressou no clube «che» em Janeiro, proveniente do Boca Juniors.

Banega deixa o Valência, onde era companheiro de Miguel e Manuel Fernandes, e ruma, por empréstimo, ao At. Madrid, onde jogará com Simão e Maniche.

«Parte financeira foi muito importante» (Nélson)

Nélson assume que «a parte financeira foi muito importante» na decisão de trocar o Benfica pelo Bétis. Se se tivesse deixado guiar pelo coração, assegura, teria permanecido na Luz.

Nélson
ASF    

«Tenho 25 anos e tenho de procurar o melhor para mim e para a minha família. O Bétis vai possibilitar a minha projecção no futebol europeu, mas é lógico que a parte financeira foi muito importante», disse Nélson na TSF, frisando que «o Benfica também fez um bom negócio».

«Se me perguntassem se gostaria de ficar no Benfica a vida toda, responderia que sim porque é o clube do meu coração», assumiu, constantando: «Mas o futebol é assim mesmo. Estou feliz por mim e pelo Benfica, pois ambos ficamos a ganhar».

Questionado sobre a relação que manteve com Quique Flores, Nélson esclareceu que o técnico espanhol «mostrou sempre confiança e disponibilidade» para o incluir no plantel». «Penso que existem boas alternativas para o meu lugar», defende.

apesar de tudo o que tem sido dito o Nélson até agora tem se revelado uma surpresa cada vez que fala...
nem uma critica fez tanto a dirigentes, treinadores e até adeptos... sim senhor...  :clap1:

klik

o Rubem Amorim tb pode ser uma boa opção para a direita.... Relativamente alto, 1,82m ACHO EU, VELOCIDADE QB ( mais rapido do que o Maxi) tacticamente muito inteligente , Não gostas de protagonismos prefere o colectivo, defende bem etc.

Thunderboy

Diz la a um adepto do atletico se preferia o Cristiano Ronaldo ou o Aguero e ve o que respondem!