Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 18:59
Citação de: ENG_TELECOM em 28 de Agosto de 2008, 18:57
QUE JOGADOR, AI VEM BOMBA. Vamos la a ver se ficamos com equipa pq craques temos muitos. Este ano ganhamos a UEFA wowow

Já começa...

Deixa cada um viver à sua maneira....

Ibrahim

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 18:56
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:55
SE vier o Suazo espero que finalmente se recue o Aimar para poder pegar mais no jogo.

Sai Carlos Martins da equipa titular?

Mete-se o Aimar numa ala. Sempre produz mais do que no meio dos centrais ( como se viu em Vila do Conde onde jogou a falso extremo esquerdo na segunda parte e começou logo a criar perigo).

Claro que alternativa seria mudar para um sistema tactico que se adaptasse melhor ao grupo de jogadores que temos.

Mas parece que mais uma vez temos um treinador de um só sistema táctico que acha que são os jogadores que se tem que adaptar À tactica e nao o contrário.

É a sina do Benfica.

onda vermelha

Espero que seja verdade.

Alias a noticia esta em LA GAZETTA DELLO SPORT em evidencia !

:slb2:

B!

Citação de: Louco por ti em 28 de Agosto de 2008, 18:54
E se adaptassemos o Suazo a lateral direito? :estrelas:

O Rui ainda nos vai dar um bom DD !!!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

redmaster

Criticam a vinda de avançados, mas quem temos em qualidade? Durante anos tivemos apenas um grupo de 12,13 jogadores que eram espremidos ao máximo e que sempre que faltava um era uma dor de cabeça. Há quantos anos ouvimos falar em ano 0, na revolução quantitativa e qualitativa do plantel? Mas nunca passaram de palavras populistas, de excitação das hostes. Este ano sim, é o ano 0. Temos qualidade em quantidade necessária, faltando apenas, com a confirmação do Suazo, a vinda de um bom DD(não quero reservas, ou esperanças quero alguém que seja o verdadeiro patrão daquele lugar), e mais um bom médio. Katso, Martins e Yebda são poucos, Bynia não se adaptou ainda e Bastos é muito jovem. Tiago, Albelda ou outro da mesma craveira.
Não podemos ter medo, de virem muitos e bons jogadores, para o ano compra-se menos, mas tínhamos mesmo que fazer esta revolução.

netking

Eu faço uma aposta:

No final da época quem vai ser eleito o melhor DD da Liga?

Eu aposto no Maxi!

Alternativas Amorim, David Luiz, Bynia, M. Vitor ... penso que são suficientes.

Acho inadmissível vender o Nelson por 5 ou 6 ME e ir gastar mais do que isso em Seitaridis (passe + salário de 1 anos) quando penso que Maxi é superior.

O empréstimo de Belleti é aceitável à luz da boa gestão (com o Chelsea a pagar 50% do salário).

cervejas

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 18:59
Citação de: ENG_TELECOM em 28 de Agosto de 2008, 18:57
QUE JOGADOR, AI VEM BOMBA. Vamos la a ver se ficamos com equipa pq craques temos muitos. Este ano ganhamos a UEFA wowow

Já começa...

É a irreverência da juventude, é tudo fácil... :drunk:  :bandeiraslb2:

rui costa10

temos os jogadores, agora é preciso eles jogarem...ainda me lembro de ver o real madrid com super estrelas e nao jogarem nada...

Ibrahim

Citação de: netking em 28 de Agosto de 2008, 19:01
Eu faço uma aposta:

Eu aposto no Maxi!

Alternativas Amorim, David Luiz, Bynia, ... penso que são suficientes.

Acho inadmissível vender o Nelson por 5 ou 6 ME e ir gastar mais do que isso em Seitaridis (passe + salário de 1 anos) quando penso que Maxi é superior.

O empréstimo de Belleti é aceitável à luz da boa gestão (com o Chelsea a pagar 50% do salário).

Um plantel com so um DD de raiz.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

m20

ena ena, temos muitas estrelas, agora tem é que se por essas estrelas a jogar. porque o nosso conceito de equipa ainda não existe, e assim é dificil nem que fossem tds ronaldos

Leonzo

MILANO, 28 agosto 2008 - David Suazo andrà al Benfica. In queste ore il direttore tecnico del club portoghese Manuel Rui Costa, è a Milano per il trasferimento dell'attaccante honduregno sulla base di un prestito con diritto di riscatto. Trattativa in dirittura d'arrivo, che domani potrebbe essere chiusa. Si tratta di un passaggio importante del mercato nerazzurro: Suazo libererà in pratica un posto in rosa per l'arrivo di Quaresma, l'esterno che Mourinho attende per considerare chiusa la campagna acquisti nerazzurra.

http://www.gazzetta.it/Calcio/Estero/Primo_Piano/2008/08/28/pastonemercato.shtml

parece muitos CS a fazer manchetes logo é 90% de seguro que ele virá...e os CS italianos nem são muito cenoureiros... :)

Rui está em Milão... ;)

MSchumacher

Citação de: redmaster em 28 de Agosto de 2008, 19:01
Criticam a vinda de avançados, mas quem temos em qualidade? Durante anos tivemos apenas um grupo de 12,13 jogadores que eram espremidos ao máximo e que sempre que faltava um era uma dor de cabeça. Há quantos anos ouvimos falar em ano 0, na revolução quantitativa e qualitativa do plantel? Mas nunca passaram de palavras populistas, de excitação das hostes. Este ano sim, é o ano 0. Temos qualidade em quantidade necessária, faltando apenas, com a confirmação do Suazo, a vinda de um bom DD(não quero reservas, ou esperanças quero alguém que seja o verdadeiro patrão daquele lugar), e mais um bom médio. Katso, Martins e Yebda são poucos, Bynia não se adaptou ainda e Bastos é muito jovem. Tiago, Albelda ou outro da mesma craveira.
Não podemos ter medo, de virem muitos e bons jogadores, para o ano compra-se menos, mas tínhamos mesmo que fazer esta revolução.

Criticar a vinda de um avançado como suazo para o Benfica é de facto estranho... :estrelas:

Ibrahim

Eu nao critico a possivel vinda de um avançado. Eu critico é se fizermos um epoca so com o Maxi para Defesa Direito!

Al-Quaeda

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:00
Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 18:56
Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 18:55
SE vier o Suazo espero que finalmente se recue o Aimar para poder pegar mais no jogo.

Sai Carlos Martins da equipa titular?

Mete-se o Aimar numa ala. Sempre produz mais do que no meio dos centrais ( como se viu em Vila do Conde onde jogou a falso extremo esquerdo na segunda parte e começou logo a criar perigo).

Claro que alternativa seria mudar para um sistema tactico que se adaptasse melhor ao grupo de jogadores que temos.

Mas parece que mais uma vez temos um treinador de um só sistema táctico que acha que são os jogadores que se tem que adaptar À tactica e nao o contrário.

É a sina do Benfica.

Se queres que te diga, já nem sei o que fazer à equipa. Com a possível vinda do Suazo, teríamos muitos jogadores que entravam no 11 titular.

jpcaetano

Citação de: Ibrahim em 28 de Agosto de 2008, 19:02
Citação de: netking em 28 de Agosto de 2008, 19:01
Eu faço uma aposta:

Eu aposto no Maxi!

Alternativas Amorim, David Luiz, Bynia, ... penso que são suficientes.

Um plantel com so um DD de raiz.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Calma que DD também há-de chegar