Plantel do Benfica 2008/09

MSchumacher

Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

tu bates uma perante o emblema do porto ou perante o porco môr né?  :crazy2:

dias_vld

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
Podias colocar ca o link?

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .

:estrelas: :estrelas:
Epa, mas tu és um Benfiquista k diz k "nós(inter)" bla bla bla...WTF??? :slb2:

PedroNN

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:39
Se for para entrar o Suazo, tem de sair alguem...isso é certo. Mantorras não conta para o totobola...Nuno Gomes está de pedra e cal...sobra o Makukula.

exactamente!! não sei porque raio insistem em dizer que quem deverá sair é o Mantorras...
ele não contam ainda não perceberam??

VanBasten

EStive umas horas sem ver noticias...mas da ultima vez que vi, Tiago no Monaco era apenas uma hipotese sem concretização, pois o jogador até preferia regressar a Portugal.

Zaratustra

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:36
Suazo e Ewerthon compensam bem o Luis Garcia. Falta o lateral direito. Se o Rui quiser fazer uma atençãozinha com o Tiago, não fico chateado....sa foda...se já entraram 11/12/13 não é mais um que vai atrapalhar.
eu ate gostava d mais um medio, tenho interesse no oubina do celta d vigo, alguem o conhece bem?

Omertá

Citação de: Alomaya em 28 de Agosto de 2008, 20:37
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .
Olha lembro me bem que ele o ano passado , estava o Inter empatado a jogar fora de casa e ele entrou e marcou o golo da votoria, so por isso nao fez so merda.

Qual jogo ? Só me lembro de um golo dele fora contra o Catania qd já estava ganho o jogo .
De qqualquer maneira o facto de não ser bom pro Inter não implica que seja mau pro benfica .

Dope

Citação de: proD em 28 de Agosto de 2008, 20:37
Não sou de acordo com a vinda de 2 avançados! Só se for o Mantorras a ir embora, Makukula irá dar-nos bastante jeito no decorrer da época!

Vai? vai dar jeito a aquecer o banco  :2funny: é que a frente dele esta o cardozo o suazo se vier inda o ewerthon e inda esta o nuno gomes a frente do makukula... e se o mantorras se lembra de alugar um joelho inda fica a frente do makukula tambem...  :whistle2:

JPG

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

estamos a abrir esaço para o quaresma ir para o inter.

e ainda bem, enfraquecemos a entidade corrupta.

A jogade de mestre do corrupto-mor do ultimo ano foi não ter vendido o quaresma, abriu espaço à saida do Simão e lixou-nos a equipa

FreddyAduFan

esta da RTP diz-me tanto como ler nos sites italianos sinceramente...podem simplesmente tar a usar essas fontes... so acredito quando tiver mesmo ca em portugal :metal:

redeagle7

No telejornal do canal 1 da RTP acabaram de dar uma noticia curta (como noticia de ultima hora) dando como certo o empréstimo do Suazo ao Benfica  :metal:
vale o que vale, mas fica aqui a referencia.

SLB4EVERnEVER

Citação de: dias_vld em 28 de Agosto de 2008, 20:40
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 20:38

:estrelas: :estrelas:
Epa, mas tu és um Benfiquista k diz k "nós(inter)" bla bla bla...WTF??? :slb2:

Realmente essa não percebi.. "Nós"?

IPASLB

Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2008, 20:38

Que conversa é essa?!?

Adepto do Benfica, só é do Benfica,  :metal: :metal:

não percebo esta de jogar com o parma e "perdiamos"  :disgust:
realmente,tambem acho estranho,mas enfim.........tambem a os que torcem para o barca,eu so vejo um! o sl benfica,mais nenhum! :slb2: :metal:

dias_vld

K perda de tempo este topico...é só cenouras...porra!!  :police:

nandao

Se o Suazo fosse para o FCPorcos (ainda se falou nessa hipótese) era o maior, como vem para o Benfica já não é bom!

Ele vem aqui e parte a loiça toda, quem o segura?
Com defesas destas vai parecer manteiga a passar entre eles.

dr branco

rtp 1 confirma o negocio vem por emprestimo