Plantel do Benfica 2008/09

Hooli_Bay

Este ano vai haver um lote de 16/17 jogadores com mts minutos.

Isso de titulares era noutros tempos.

Hoje em dia, ou se faz gestao do plantel ou apanha-se "sindrome Peseiro", quase se ganha tudo, mas no final...perde-se tudo.

FreddyAduFan

so queria dizer uma coisa as "criticas" pelos emprestimos... isso e uma tecnica de contratacao muito utilizada ultimamente, mesmo por "colossos" cheios de dinheiro O0

fabioly

QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

Golden

Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:34
Acredito que a contratação de Suazo, não seja para o lugar de Cardozo.

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Saida de Edcarlos quase certa

Dany empretado

Zoro pode ser que fique no West Ham (por emprestimo, espero)

Só espero que o Seitaridis não venha, não gosto muito dele

nao gostas do Seita? Vale 5 Luis Filipes e isso a mim parece-me acrescento de qualidade no plantel..

Al-Quaeda

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:33
até parece que ter nomes é sinónimo de vitórias...ai ai...

Já somos os maiores outra vez...

MSchumacher

Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...

A maioria tem sempre razão? quem elegeu o Sócrates? viu-se a razão...bynia é um bom jogador...devemos conserva-lo como nosso jogador, embora emprestado...

bolas10

Pako ou Quique, um dos 2 já disse, que fundamentados nas observações do Pako, a equipa vai rodar, tal como fazia no Liverpool.

Dá para jogarem todos

IPASLB

bem,sempre e melhor telos,do que nao os ter, alem do retorno finaceiro e prestigio internacional do  sl benfica enquanto clube, e a importancia de pelo menos o sl benfica ir a proxima edicao da liga dos campeoes,facto esse que beneficiaria em muito o clube,e as suas modalidades desportivas ,que MUITO MERECEM. :slb2:

AlexVentura

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

o Dany foi emprestado a quem?

PedroNN

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Dany empretado

também eu... seitaridis... medo... para isso ficava cá o Zoro...

Zaratustra

Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar

Bola7

nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...

Elvio

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 21:34
Citação de: Elvio em 28 de Agosto de 2008, 21:32
Visão redutora ?

O Cardozo custou 12 milhões , 12 . . . é o melhor avançado que chegou ao Benfica desde há muitos anos , é perfeitamente normal que eu esteja preocupado que o meu clube possa o desperdiçar .

redutora, porque o nosso plantel não se reduz ao cardozo...e foste redutor na resposta, porque não repsondeste as minhas questões... :drunk:  :amigo:
As tuas questões não fazem sentido porque esta conversa começou com a possibilidade de relegar o Cardozo para o banco , só e apenas .
Sou adepto do Benfica , que eu saiba o meu clube ainda não é milionário para deitar 12 milhões ao lixo .

G10

o rui sabe da grandeza do sport lisboa e benfica...  :bandeiraslb2:

AlexVentura

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2008, 21:35

Já somos os maiores outra vez...

O0 Bom aviso. Metam os pés no chão e tenham calma. Ainda nao ganhámos nada...