Plantel do Benfica 2008/09

Bola7

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:37
nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...
se os mesmos fossem para o porto ,ja dizias que eram bons?
eu não sou desses amigo...e estar com pé atras não é pessimismo...é realismo...mas quem me conhece sabe bem que aprecio a politica de contratações de veteranos...ao invés da politica do ano passado...e não falo depois dos resultados...falei e falo antes...

MSchumacher

Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 21:40
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:37
Citação de: Manso28 em 28 de Agosto de 2008, 21:29
Citação de: BLUISMZ em 28 de Agosto de 2008, 21:23
Citação de: Manuel Costa em 28 de Agosto de 2008, 21:17
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 21:15
eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

:bah2:
Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar

emprenhados muito facilmente...

Aposto que dizem que o bruno alves é leal...não chacina, apenas bate com carinho....bynia bynia bynia bynia bynia bynia.... :estrelas:

Androico

A meu ver isto vai ser assim:
Primeiro: O suazo, se condirmar-se a sua vinda, tem de mostrar que merece ser titular, não pode pegar logo de estaca, pois o campeonato já começou e ele ainda tem de adaptar-se aos companheiros. Contudo acho a sua vinda plenamente acertada, pois é um jogador que também pode jogar descaido para as alas, e ficamos com jogadores polivalentes que podem jogar no centro e nas alas, como é o caso de di maria, reyes, aimar e suazo. Ficamos também com quatro avançados poderosos, Cardozo, di maria, reyes, suazo, não esquecendo também nuno gomes que é uma excelente terceira alternativa. Em  relação aos primeiros jogos, acho que Cardozo, Di Maria e Aimar tem o lugar assegurado. Ora vejamos, Cardozo é o jogador mais rotinado do nosso ataque, que conhece melhor os seus companheiros, possuindo também uma excelente qualidade. Aimar, para além de ser o mágico, é dos jogadores com mais jogos de pré epoca realizados. Di maria, porque vem com um ritmo competitivo superior ao dos seus adversários, conhecendo também Cardozo. Logo a duvida inicial vai ser a inclusão de reyes ou Suazo. Duvida que acho que irá ser dissipada com a primeira inclusão de reyes. Logo a táctica para os primeiros jogos deve ser a seguinte:

Quim
Maxi                                          Luisão                          Katso                                           Léo

Yebda
                                                                         Carlos Martins

Reyes                                       Aimar                                        Di Maria
                                                                               Cardozo

David luiz quando estiver totalmente recuperado, entra e sai o yebda, avançando katsouranis. Aimar, Di maria, Reyes durante o jogo podem trocar de posições entre si. Cardozo fica fixo.
Depois se suazo tiver a demonstrar grande qualidade tira-se o jogador que está a ter pior rendimento, seja ele Aimar,Reyes ou Di maria, mas isto só após o jogo do sporting, a meu ver.

slbenfica_croft

Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 21:41
Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:38
Citação de: GoldenBoy em 28 de Agosto de 2008, 21:35
Citação de: bolas10 em 28 de Agosto de 2008, 21:34
Acredito que a contratação de Suazo, não seja para o lugar de Cardozo.

Boas noticias hoje:

Contratação de Suazo

Saida de Edcarlos quase certa

Dany empretado

Zoro pode ser que fique no West Ham (por emprestimo, espero)

Só espero que o Seitaridis não venha, não gosto muito dele

nao gostas do Seita? Vale 5 Luis Filipes e isso a mim parece-me acrescento de qualidade no plantel..
Sem duvida, mas isso também é facil, não quer dizer que o Grego é jogador para o Benfica.

Entre Seitaridis, Belletti e Ilsinho, o Seita é claramente o pior...

prefiro Seita a Belleti, por uma questao de idade sobretudo..
Ilsinho... é um dos mts bons laterais brasileiros.. mas para este Rafinha é q era..

voltando a terra, Seita parece-me mt bem avaliando a qualidade/preço--

partilho dakilo k disseste no ultimo paragrafo...Tb penso o mesmo.

Hooli_Bay

1 Quim
2 Maxi Pereira
3 David Luiz
4 Luisão  
5 Léo
6 Katsouranis  

7 Fellipe Bastos
8 Yebda
9 Balboa
10 Pablo Aimar
11 Carlos Martins
12 Di Maria
13 Reyes

14 Cardozo
15 Nuno Gomes
16 Suazo

Se se confirmar Suazo (ou outro no lugar dele):
Qto a mim, estes serão os mais utilizados durante a epoca.
A sublinhado aqueles que estarão no top de utilização. Não sublinhei Maxi pq acho que vem um DD com mais qualidade.

Sem contar com lesoes graves, claro.

PATRÃO

eu penso q o ruben amorim pode ajudar na solidez defensiva, ainda ha yebda, e o katsouranis (so n durmo descasnsado pq tem q ir muitas vezes para central)
agr bynia por amor d deus, um beto autentico, q so ganha nos lançamentos longos, mas perde na meia distancia

Manuel Costa, tu so podes ser o Bynia em pessoa...tas sempre a defender o rapaz...vai la vai...ja reparaste que és a minoria?

O Bynia com 27, 28 anos vai calar mta gente... acho que joga o tipico futebol africano mas que tem grande potencialidade de vir a ser um grande jogador... vamos esperar para ver e não acho que seja assim uma minoria tão grande...
pois mas essa idade é daqui a 3 ou 4 epocas,  d momento nao tem classe para o benfica, devia ser emprestado para melhorar no passe e aprender desarmar sem chacinar adversarios e sair a jogar
Mas nao percebeste ainda o que o povo gosta é de Carisma !!! nao é classe...isso sao mariquices pá...o povo gosta é de Bynias e Mantorras..

JPG

Citação de: fabioly em 28 de Agosto de 2008, 21:35
                             QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

tácticas à PES.

Faz algum sentido essa enchente de avançados na equipa, isso é para quê, tentar ganhar por 5-4?

IPASLB

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 21:41
nem sempre o que parece é...é certo que os nomes são apeteciveis mas um plantel formado por jogadores caidos em desgraça tb pode ser pau de dois bicos...é um dilema do caraças...
eu não sou desses amigo...e estar com pé atras não é pessimismo...é realismo...mas quem me conhece sabe bem que aprecio a politica de contratações de veteranos...ao invés da politica do ano passado...e não falo depois dos resultados...falei e falo antes...
eu  prefiro a experiencia a inesperiencia,mesmo que esta tenha talento.

Manuel Costa

pelos    :blah: :blah: :blah:

Dudek

Citação de: jpg em 28 de Agosto de 2008, 21:43
Citação de: fabioly em 28 de Agosto de 2008, 21:35
                             QUIM

MAXI             LUISAO        D.LUIZ    LEO

KATSOURANIS

AIMAR                   REYES

SUAZO                     CARDOZO           DI MARIA

ATE OS COMEMOS!!

tácticas à PES.

Faz algum sentido essa enchente de avançados na equipa, isso é para quê, tentar ganhar por 5-4?

:D :D :D :2funny:

bolas10

Seitaridis e qualidade não ficam bem na mesma frase...

Existem, melhores opções.

O meu preferido é sem dúvida Zuniga.

Embora ache que vem ai Belletti, a custo zero.

nucleopn

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2008, 21:39
Duvido k o Suazo seja pro lugar do Cardozo.

Creio k será pra jogar no apoio ao PL.

Tenho pra mim k o Quique vai manter o 4-4-2 classico, pois fois assim k jogou toda a pre-epoca e é nesse esquema tactico k tem trabalhado a evolução dos jogadores e equipa.

Creio k o Suazo ao vir pra jogar numa posição titular, será pra jogar na frente no apoio ao Cardozo, sendo k, penso k o Quique irá por o Aimar numa das alas, não como um medio ala puro, mas sim com caracteristicas mais interiores, dando alguma profundidade ao ataque, mas sem nunca ser um medio ala/extremo...

A verificar-se isso não sei se será benéfico pro Aimar, mas a mim parece-me k ele renderia mto mais se jogasse um pouquinho mais atras do k akilo k está a fazer.

é a minha analise!

no modelo de jogo do Quique, n ha extremos puros... falasse sim, em médios interiores!

com bola, os alas (Aimar e Reyes, confirmando-se a contrataçao do Suazo), atacarão o corredor central (apesar de receberem a bola no corredor lateral), e será o Suazo, ou o lateral (Leo ou Maxi) q aparecerá junto à linha

ou seja... em caso de tirarmos cruzamentos... serao sp mais os do Leo, Maxi ou Suazo q propriamente os do Aimar ou Reyes!!!!

MSchumacher

Todo o futebol e um pau de dosi bicos...num clube como o benfica, um plantel de desconhecidos e barato, preserva as finanças e poderá sacrificar o plano desportivo, num plantel com nomes reciclados do panorama internacional, descoramos o plano financeiro em caso de fracasso, mas podemos ganhar muito no plano desportivo...o desporto é um risco...o Rui já assumiu o seu tipo de risco, e a mim parece-me bem

Zaratustra

o celtic q o diga :whistle2:
nao e preciso ter dois dedos d testa para perceber q o bynia e um jogador violento, talvez tenha exagerado no chacinar, mas quem disser q ele n e violento, nao pode querer ser levado a serio
d qualquer forma n falo mais deste assunto e q bater nos idolos dos adeptos ja s sabe no q da
:drunk:

Bola7

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 21:43
eu  prefiro a experiencia a inesperiencia,mesmo que esta tenha talento.
plenamente de acordo...no ano passado avisei vezes sem conta para a barraca que se aproximava...e viu-se...