Plantel do Benfica 2008/09

Adu30

Pois é, parece que o plantel tá fechado.

Ruben Amorim, Miguel Victor ou Binya na direita?

Losango

Boas, caros parceiros do benfiquismo!
Ando por aqui todos os dias, para acompanhar os desenvolvimentos referentes ao universo benfiquista, para roer umas cenouras que só fazem é bem, e para me rir um pouco com as peripecias, por vezes bem hilariantes, que alguns users fazem o favor de lançar e alimentar. Contudo, não tenho o hábito (mau hábito?) de participar de forma activa nem de expor as minhas opiniões, embora já esteja inscrito há algum tempo. Hoje, apeteceu-me escrever qqr coisita, talvez ainda seja  do alcool, ou apenas pq finalmente temos o plantel praticamente fechado, se não fechado mm!
E para não divagar mais, apenas alguns topicos para possivel discussão:
1. O Luisão, decididamente, não me convence nem transmite confiança, tem de facto espírito de liderança, mas essa competência é, objectivamente, intermitente, para além de, em termos de "técnica" enquanto central, deixar muito a desejar, concretamente ao nível da marcação! :tomates:
2. O Katso tem de jogar a trinco, não temos mais nenhum jogador que se aproxime sequer da sua qualidade;
3. O Aimar só rende mais atras, médio de transição ou 10;
4. O Cardozo não encaixa neste sistema táctico, não joga bem de cabeça e é de uma lentidão que por vezes enerva! Sinceramente, o Cardozo só é acima da média quando recorre aquele magnifico pé esquerdo, aparte disso, é um PL banal :tomates:.   E como foi aqui já dito no forum, parece-me óbvio que o Quique pretendia um avançado móvel, cá está o Suazo, Cardoso será suplente (a meu ver, bem).

Bem, acho que já escrevi o suficiente para um regresso, apenas queria acrescentar que nos falta obviamente um bom DD (a confirmar-se o plantel fechado é algo preocupante e até incompreensivel), um patrão na defesa, como temos de jogar com o que temos, continuaria a apostar no Luisão com o David Luis ao lado, quando estiver totalmente recuperado, e faltava um Suazo! Agora é só o Quique não inventar e ganharmos no proximo sabado, que eu ja tou com saudades de ver o mundo parar para assistir à ebulição deste vulcão adormecido (que infelizmente acorda mt esporadicamente) chamado BENFICA!

:drunk:

anderson_c

maxi n és grande jogador mas por favor n te lesiones ....

Devil1

Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

Kyuss9

Do meio campo para a frente não é necessário mais ninguém, agora não contratar um lateral direito é um bocado surreal. Uma equipa destas e depois só temos um lateral direito e ainda por cima adaptado? Não acredito muito nisso.

belphegor

Citação de: Losango em 29 de Agosto de 2008, 01:30
Boas, caros parceiros do benfiquismo!
Ando por aqui todos os dias, para acompanhar os desenvolvimentos referentes ao universo benfiquista, para roer umas cenouras que só fazem é bem, e para me rir um pouco com as peripecias, por vezes bem hilariantes, que alguns users fazem o favor de lançar e alimentar. Contudo, não tenho o hábito (mau hábito?) de participar de forma activa nem de expor as minhas opiniões, embora já esteja inscrito há algum tempo. Hoje, apeteceu-me escrever qqr coisita, talvez ainda seja  do alcool, ou apenas pq finalmente temos o plantel praticamente fechado, se não fechado mm!
E para não divagar mais, apenas alguns topicos para possivel discussão:
1. O Luisão, decididamente, não me convence nem transmite confiança, tem de facto espírito de liderança, mas essa competência é, objectivamente, intermitente, para além de, em termos de "técnica" enquanto central, deixar muito a desejar, concretamente ao nível da marcação! :tomates:
2. O Katso tem de jogar a trinco, não temos mais nenhum jogador que se aproxime sequer da sua qualidade;
3. O Aimar só rende mais atras, médio de transição ou 10;
4. O Cardozo não encaixa neste sistema táctico, não joga bem de cabeça e é de uma lentidão que por vezes enerva! Sinceramente, o Cardozo só é acima da média quando recorre aquele magnifico pé esquerdo, aparte disso, é um PL banal :tomates:.   E como foi aqui já dito no forum, parece-me óbvio que o Quique pretendia um avançado móvel, cá está o Suazo, Cardoso será suplente (a meu ver, bem).

Bem, acho que já escrevi o suficiente para um regresso, apenas queria acrescentar que nos falta obviamente um bom DD (a confirmar-se o plantel fechado é algo preocupante e até incompreensivel), um patrão na defesa, como temos de jogar com o que temos, continuaria a apostar no Luisão com o David Luis ao lado, quando estiver totalmente recuperado, e faltava um Suazo! Agora é só o Quique não inventar e ganharmos no proximo sabado, que eu ja tou com saudades de ver o mundo parar para assistir à ebulição deste vulcão adormecido (que infelizmente acorda mt esporadicamente) chamado BENFICA!

:drunk:

um PL banal marca 23 golos no primeiro ano de europa?
se tivermos quem o sirva marcará mais ainda!  :drunk:

Slbstriker

Citação de: anderson_c em 29 de Agosto de 2008, 01:30
maxi n és grande jogador mas por favor n te lesiones ....

De facto é verdade, se há jogador que não se pode lesionar, esse jogador é o Maxi, já que não há mais ninguém para o seu lugar!

raaf10

Relembro k o Bynia na selecção joga a defesa direito...  :whistle2:

G10

abola so tem dado treta.. esta semana tem que vir um lateral direito se não é mau de mais pk fez se a casa pelo telhado e vai entrar água mais cedo ou mais tarde..

Merkel

O Quique sabe decerto o que tem e o do que precisa e não precisa.

Sousa_slb

Josh

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2008, 01:32
Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

São dois jogadores que não dão acutilancia ofensiva á equipa, o Miguel Vitor, para mim não pode ser retirado do seu habitat natural, que é o centro da defesa, aí poderá ser uma referência da equipa num futuro próximo.

Freddy_Adu

Cheguei agora a casa, vi a noticia do Suazo e pensei: "No forum deve tar tudo maluco?". Acertei????????????? ;D

fjorge

O Maxi desde que começou a jogar a lateral direito aquele lado deixou de ser uma auto-estrada para os adversários, ele defende muito bem, acho que devia vir mais um defesa direito mas apenas porque só temos um no plantel.

belphegor

Citação de: Freddy_Adu em 29 de Agosto de 2008, 01:38
Cheguei agora a casa, vi a noticia do Suazo e pensei: "No forum deve tar tudo maluco?". Acertei????????????? ;D
isto está cheio de saliva LOL
anda tudo a babar-se  :blah: