Plantel do Benfica 2008/09

blacK_Eagle

Pois :bah2:

Temos uma grande equipa, parece-me que agora o jogador mais fraco do 11 titular é mesmo o defesa direito. O Maxi parece não comprometer na defesa, mas em termos ofensivos é que não é nada :disgust:

Zaratustra

penso q um lateral direito seria muito importante, so temos dois jogadores q jogam no falnco direito... maxi e balboa....

03cargue

para lateral direito fazemos o mesmo que fazemos ao guimaraes o mesmo que fizemos o ano passado ao estrela e vamos la buscar o luis filipe.

zelton

deve ser hj apresentado o suazo ne? hj fica-se a saber se ta ou n fechado o plantel..

carlos7

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Agosto de 2008, 09:24
Pois :bah2:

Temos uma grande equipa, parece-me que agora o jogador mais fraco do 11 titular é mesmo o defesa direito. O Maxi parece não comprometer na defesa, mas em termos ofensivos é que não é nada :disgust:
para que um lateral ofensivo com a qualidade dos nosso atacantes? se o lateral fosse ofensivo a sector defensido fica mto desconpensado pq a qualidade esta la na frente. portanto maxi serve mto bem.

Califas

quando vier o DD vao dizer que falta um médio-centro, e se se for buscar o médio centro falta um ED de raiz, o que interessa é continuarem as cenouras, somos piores que os jornais ! lol

Kaligula12

Citação de: Califas em 29 de Agosto de 2008, 09:38
quando vier o DD vao dizer que falta um médio-centro, e se se for buscar o médio centro falta um ED de raiz, o que interessa é continuarem as cenouras, somos piores que os jornais ! lol

Mas nao é cenouras é verdade...........nao temos nenhum lateral direito de raiz no nosso plantel actualemente..........as soluçoes que temos vao passar por jogador adaptados..........

Leonzo

Não mas o DD axo que é importante, depois dele vir não quero mais ninguém... :-X

SheuHan

PRECISAMOS DE UM DEFESA DIREITO, PORRA!!!
é que neste momento não só só temos um como o que temos é, para além de ser o pior jogador de um possível 11, bastante falível. Se fizermos uma análise profunda ao plantel, julgo mesmo ser unânime, que Maxi é mesmo um dos 2/3 piores jogadores do plantel...o que por si só deveria ser suficiente para se ir buscar outro.

03cargue

e o guarda redes? eu quero um GR.

redsat

Hehe, não inventes... estamos a ser simplesmente objectivos. Falta um Defesa Direito, não falta mais nada.

redsat

Citação de: SheuHan em 29 de Agosto de 2008, 09:40
PRECISAMOS DE UM DEFESA DIREITO, PORRA!!!
é que neste momento não só só temos um como o que temos é, para além de ser o pior jogador de um possível 11, bastante falível. Se fizermos uma análise profunda ao plantel, julgo mesmo ser unânime, que Maxi é mesmo um dos 2/3 piores jogadores do plantel...o que por si só deveria ser suficiente para se ir buscar outro.

É mauzito, embora se ele se especializar naquela posição e TIVER QUEM O ENSINE (que é coisa que nunca existiu no Benfica... eles chegavam e iam jogando cada vez pior...) pode ser um bom jogador para aquela posição específica...

Mas sejamos claros, temos que ter um número um para aquela posição.

Leonzo

Penso que para optar-mos por o avanaçado vir emprestado, é bem capaz de o dinheiro recebido pelo Nélson seja canalizado para o Defesa Direito... ^-^

joao_bruno

Deves estar a brincar, não?

Então que é que é o defesa direito do platel do benfica??

Maxi - ...e eu que pensava que ele tinha andado meia epoca a jogar a extremo
Amorim - No Belenenses sempre o vi no meio campo
Binya - ...Medio
David Luiz - I nosso melhor central

etc
etc
etc

Não temos pura e simplesmente um DD. no futebol actual o resultado final é decidido em pequenos detalhes. Não ter 1 DD de raiz no plantel é um gde erro.

Quero crer que o Rui Costa pensará da mesma forma!

DD

Se não vier um defesa direito será mais um ano com apenas uma opção para uma das laterais...é a sina do Benfica desde há alguns anos  :disgust: