Plantel do Benfica 2008/09

Elvecchio

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 13:22
Citação de: Rui Ramone em 29 de Agosto de 2008, 13:17
falta o defesa direito, mas agora tb me parece que ninguem vede oe empresta com excepção do CHELSEA ( Paulo ferreira / Bosingwa e Belleti ) dos 3 1 deve sair e n será o Bosingwa de certeza
nem o Ferreira, é um jogador muito apreciado pelo scolari

Pois não sei ... Mas de repente e após ler a noticia abaixo passou-me pela cabeça que o Chelsea desistisse do Robinho, virando-se para o Di Maria e nesse caso podia ser incluido um desses jogadores no negócio ... São só suposições minhas, atenção!

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=985903&div_id=1486

SempreSLBenfica

De facto mais nada me surpreende, o Rui está a formar uma equipa como à muito não tínhamos... só mesmo em sonhos pensámos que poderia chegar ao SLB de uma assentada o Aimar, o Reyes e o Suazo!!! E sem perdermos o Cardozo e Di Maria...

O sonho concretizou-se... e mesmo assim surgem cépticos!!!
Impressionante...

De facto falta-nos um Defesa Direito, alguém no seu juízo perfeito acredita que o Rui não está consciente disso???
Certamente que está, certamente que fará tudo para dar uma maior profundidade ao lado direito, semelhante à que temos à esquerda...

Existem à primeira vista 2 jogadores que podem ser alvos, Bellleti e Seitaridis. Veremos o que irá acontecer!!!

O Rui negoceia Reyes e Suazo, sem gastar milhões loucos... se eles singrarem, será neles o nosso principal investimento para o ano, se por algum azar não singrarem... um volta ao Inter e do outro apenas teremos que receber 2 milhões e meio para não perdermos dinheiro!!!

Possivelmente poderá vir um Defesa Direito dentro do mesmo cenário, veremos se sim e qual...

Algo me diz que ambos vão singrar e que o nosso futuro será risonho.

E antes de terminar, com a saída de Makukula e Edcarlos, sejam emprestados ou a titulo definitivo, conclui-se a saída de todos os jogadores que não se adaptaram ao SLB, esse também era um sonho!!!

Acima de tudo, a Rui o que é de Rui... um GRANDE MUITO OBRIGADO, por teres concretizado sonhos de todos os Benfiquistas... inclusive dos cépticos apesar de não o admitirem!!!

PS: gostaria muito de ver Belleti no SLB, mas algo me diz que não será ele...

zerocool

neste plantel penso terem existido duas precipitações...jorge ribeiro e ruben amorim...são jogadores medianos que a meu ver estão a mais neste plantel....no caso de jorge ribeiro nem convocado é..em relação ao ruben talvez possa suprir a falta de um DD uma vez que no belem já foi utilizado nessa posição...em relação a ed carlos e makukula são claramente para dispensar pois com as opções existentes não tem chances neste plantel...

MãodeVata

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2008, 13:54
neste plantel penso terem existido duas precipitações...jorge ribeiro e ruben amorim...são jogadores medianos que a meu ver estão a mais neste plantel....no caso de jorge ribeiro nem convocado é..em relação ao ruben talvez possa suprir a falta de um DD uma vez que no belem já foi utilizado nessa posição...em relação a ed carlos e makukula são claramente para dispensar pois com as opções existentes não tem chances neste plantel...

Para já plantel não são 11 . Quem entra tem de ter qualidade não está lá só para fazer numero

Depois , se o ruben amorim é mediano é porque não vem do inter , sim , sim , o bynia e o Yebda é que são bons .

Põe o puto no meio que logo vês, É um dos jogadores que mais percebe de futebol no benfica , sim porque porque jogar não é só fintar e dar pau, é preciso perceber do jogo

RedJohn

Vamos ver se ainda conseguem contratar alguém para reforçar a defesa, principalmente o lado direito, ou até a central (o Katsouranis faz mais falta no meio campo)
O prazo de inscrições termina na 2ª feira.

Ibrahim

Continuo bastante preocupado com a situação da lateral direita! E não me venham com adapataçoes. Uma equipa como o SLB tem que ter 2 laterais direitos de raiz no seu plantel ( Maxi + reforço)

RaGaZzO_RuY

Citação de: MãodeVata em 29 de Agosto de 2008, 13:59

Para já plantel não são 11 . Quem entra tem de ter qualidade não está lá só para fazer numero

Depois , se o ruben amorim é mediano é porque não vem do inter , sim , sim , o bynia e o Yebda é que são bons .

Põe o puto no meio que logo vês, É um dos jogadores que mais percebe de futebol no benfica , sim porque porque jogar não é só fintar e dar pau, é preciso perceber do jogo

Muito bem MãodeVata  O0

DD

Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 14:28
Continuo bastante preocupado com a situação da lateral direita! E não me venham com adapataçoes. Uma equipa como o SLB tem que ter 2 laterais direitos de raiz no seu plantel ( Maxi + reforço)

Pois  :whistle2:

IPASLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Agosto de 2008, 14:29

Muito bem MãodeVata  O0
eu sou da opiniao,de que se deve respeitar as opinioes de cada user aqui no ser benfiquista,mesmo se nao forem as nossas,tal  como e o apanagio do sl benfica,a instituicao mais democratica do nosso pais. :slb2:

palma_86

Uma questão! Será que para a próxima época teremos disponibilidade financeira para assegurar a continuidade de Reyes e Suazo no clube?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ibrahim em 29 de Agosto de 2008, 14:28

Toma lá para ti esta notícia...

Quique Flores deu o plantel como fechado depois da chegada de Suazo, até porque já não há tempo para muito mais. O treinador deixou, no entanto, ainda uma pequena possibilidade de chegar mais um jogador até segunda-feira, até porque o Benfica continua com uma lacuna no lado direito da defesa, onde neste momento conta apenas com o adaptado Maxi Pereira

«Já não temos tempo para mais, em princípio o plantel está fechado, mas vamos esperar para ver», explicou o técnico espanhol, garantindo que tem alternativas para o flanco direito. «O Maxi tem estado bem nessa posição, mas o Ruben Amorim e o Miguel Vítor também podem jogar aí. O Ruben já jogou nessa posição no Belenenses e o Miguel Vítor é um jogador com uma constituição física forte que também pode fazer o lugar. Temos uma situação em que podemos compensar com outros jogadores, é um equilíbrio que vamos ter de conseguir», explicou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1456&id=985991

slbenfica_croft

RaGaZzO_RuY

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: RaGaZzO_RuY em 29 de Agosto de 2008, 14:29

Muito bem MãodeVata  O0
eu sou da opiniao,de que se deve respeitar as opinioes de cada user aqui no ser benfiquista,mesmo se nao forem as nossas,tal  como e o apanagio do sl benfica,a instituicao mais democratica do nosso pais. :slb2:

Mas alguem desrespeitou alguem..?! Que comentário é esse..?!

Enfim...

Josh

Segundo o Quique, o plantel está fechado.

DD