Plantel do Benfica 2008/09

lonstrup

ninguém arranja um "Boksic" para o Benfica?

MxPxFx

Citação de: LibetiNNe em 31 de Março de 2009, 09:43
Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2009, 09:31
Que palhaçada.

Cá para mim os jornalistas encontraram-se todos numa sala a elaborar uma lista de todos os jogadores do Mundo que estão em final de contrato. Depois toca a publicar um desses nomes por dia mesmo que no Benfica ninguém faça a menor ideia de quem é o treinador.

Ah, que bom é para estes palhaços terem um Benfica que os ajude a ganhar o pão

acho que toda a gente sabe quem é o treinador actual e quem será o treinador para a próxima epoca.

Não percebi essa LIBETINNE.

MxPxFx

PiccoloBomber

Bem isto agora, é todos os dias.

SeN$hi

Fdx ja começou a epoca das cenouradas ?? >:(

VigilanteGnu

Só espero que o espinoza não passe de uma cenoura
Muito fraco

MxPxFx

Citação de: Gonzalex em 31 de Março de 2009, 10:09
Engraçado que nas alturas decisivas da época começam a chover jogadores para o nosso lado...estes gajos só querem é destabilizar a equipa para variar e como sabem que o benfica é que vende pronto...que tristeza se fosse pelos jornais todas as épocas tinhamos um plantel de 60 jogadores com 4 ou 5 treinadores.  :rir:

P.S - Ontem vi por ai uma foto do Pinto da Costa com uma bandeira do benfica, alguem me arranja isso?

Sabem, temos de perder um pouco este complexo, ultimamente tem-se falado TODOS os dias de jogadores para os porcos e só ao BENFICA é que esse tipo de notícias desestabiliza? Por favor... TEMOS mesmo de perder esta mania, eu próprio pensava assim mas já chega de desculpas, qual desestabilização, qual quê? Afinal somos ou não um grande clube; afinal hoje em dia o futebol é ou não um dos maiores mercados mundiais? ; Para o porto já se falou de mais jogadores do que para o BENFICA este ano... não vejo isso a afectar em NADA o clube.

Falou-se tanto em confusões entre RODRÍGUEZ, HULK, LUCHO e LISANDRO mas os gajos continuam os 4 a titular e a jogarem bem... no BENFICA, já estaríamos aqui a insultar este ou aquele jogador, a culpá-lo pela má época por ter desestabilizado o balneário... enfim. Temos mesmo muitos complexos e um bocado a mania da perseguição, eu já comecei a perder estes vícios maus. Tenho a mania da perseguição para certas coisas que são mais que óbvias tipo certas arbitragens e negócios manhoso à bimbo da bosta mas de resto... acho que NADA disso serve de desculpa para o FUTEBOL HORRÍVEL que apresentamos em campo.

benficadesde1990

cheio

A Carrot season começou mais cedo este ano... Deve ser para compensar a antecipação da primavera tb...   ::bater:: ::bater::

Quando e que começa a inscrição de jogadores? Só no final da época n é?

SeN$hi

Este Patric é tipo Sidnei , D. Luiz , Luizao ?? ^-^

J_slb

Citação de: KingSize em 31 de Março de 2009, 10:07
Zydrunas Karcemarskas

:coolsmiley:
Esse não é o guarda redes da selecção nacional lituana ? Sempre o achei 1 grande guarda redes

PiccoloBomber

Não me parece que o Espinoza seja o GR que precisamos.

MxPxFx

Se queremos estabilidade não nos podemos queixar dos jornais, vai SEMPRE haver disto, SEMPRE!!! Querem estabilidade, que façam como eu já digo desde que estou cá no fórum... que os responsáveis do BENFICA façam TUDO para ter as contratações todas definidas no início da pré-época e que não andem a alimentar novelas... isso sim é uma maneira de proteger o plantel e dar estabilidade à equipa.

Se vier alguém fora de tempo, que seja no máximo 1 ou 2 jogadores.

PiccoloBomber

Segundo, os jornais:
GR: Espinoza
DD: Patric
DE: Mathieu
MC: Verdú
MD: Biseswar
AV: Miccoli

KingSize

Citação de: benficadesde1990 em 31 de Março de 2009, 10:43
o espinoza é bom?

Não!..Pelo menos melhor dos que cá temos não é...