Plantel do Benfica 2008/09

PATRÃO

A falta de cenouras anda a por o pessoal desesperado, eu ainda não me recompôs de ter perdido o meu Biseswar...

some thimes always

Existem dois problemas no slb, um deles é a falta de qualidade no meio campo, não existem transições, a equipa não consegue segurar o jogo, não consegue fazer + de 4/5 passes seguidos...ou driblamos ou chutamos pra frente ( as melhores equipas a jogar futebol, Barcelona e arsenal fazem imensa circulação de bola) Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam a bola por tu. O restante apostava-se na formação.
O segundo problema é o treinador . O que vemos é uma equipa sem sistema é chute pra frente e futebol directo, ás vezes dá certo... mas as probabilidades de não dar certo são maiores. Pergunto ó que é feito durante a semana...é que para por uma equipa a jogar assim também sou treinador. Vemos uma equipa sem garra.
Digo-vos não é com este sistema de jogo e com aquisição de guarda redes d direito, d esq. Médio direito e ponta de lança que vamos lá. Muda-se os jogadores mas o problema esta lá ou seja, o sistema de jogo e a qualidade do meio campo para segurar  e controlar o jogo.....

carromeu10

Citação de: some thimes always em 07 de Abril de 2009, 00:14
Existem dois problemas no slb, um deles é a falta de qualidade no meio campo, não existem transições, a equipa não consegue segurar o jogo, não consegue fazer + de 4/5 passes seguidos...ou driblamos ou chutamos pra frente ( as melhores equipas a jogar futebol, Barcelona e arsenal fazem imensa circulação de bola) Em vez de mudar tudo, muda-se o meio campo com jogadores de qualidade...HERNANES, MEDEL, YACOB E R. MICAEL, jogadores que tratam a bola por tu. O restante apostava-se na formação.
O segundo problema é o treinador . O que vemos é uma equipa sem sistema é chute pra frente e futebol directo, ás vezes dá certo... mas as probabilidades de não dar certo são maiores. Pergunto ó que é feito durante a semana...é que para por uma equipa a jogar assim também sou treinador. Vemos uma equipa sem garra.
Digo-vos não é com este sistema de jogo e com aquisição de guarda redes d direito, d esq. Médio direito e ponta de lança que vamos lá. Muda-se os jogadores mas o problema esta lá ou seja, o sistema de jogo e a qualidade do meio campo para segurar  e controlar o jogo.....

bom comentário ... só não ponha o Hernanes aí, muito irrealista, mas é esse o exemplo de jogador que precisamos.

pmbc

...................................................MANDANDA........................................................
                                                     (QUIM)
                                                  (K. WESTWOOD)

MAXI PEREIRA .................... LUISÃO.....................MIRANDA....................FABIO DA SILVA
(WITSEL)                           (SIDNEI)                   (MIGUEL VÍTOR               (V. MOSES)
                                                                          /DAVID LUIZ)

KATSOURANIS
                                                    (YEBDA)                     

..........REYES  .................AIMAR.................M. HAMSIK...............C. EDUARDO................
     (URRETAVIZCAYA)         (BUANOTTE)        (S. FEGHOULI)            (DI MARIA)                                                               

.............R. FALCÃO GARCIA..................
                                                (CARDOZO/LAVEZZI)

Que espectacular equipa aqui formada!!!
É tão bom ser PORTUGUÊS...
só espero que a lei do 6+5 ou la o que é seja aprovada!
:ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Logan

Citação de: some thimes always em 07 de Abril de 2009, 00:14

epah desculpa lá mas já paravas de postar sempre a mesma coisa. acho que já percebemos a tua opinião

Monraigon

toda a gente fala no fm fm fm fm fm fm

...porra...alguem me arranja o maldito jogo para eu jogar??é que ouço tanto falar...e nnca sequer experimentei  :ashamed:

Golden

Citação de: Monraigon em 07 de Abril de 2009, 00:25

...porra...alguem me arranja o maldito jogo para eu jogar??é que ouço tanto falar...e nnca sequer experimentei  :ashamed:

É um vicio daqueles ;D Sacas o jogo em qq portal de games torrents. Google it ;)

Lost_88

Ricardo Oliveira era bom reforço
ainda pertence ao milan?
se sim o Rui da la uma palavrinha :P

Monraigon

Citação de: Golden em 07 de Abril de 2009, 00:28

É um vicio daqueles ;D Sacas o jogo em qq portal de games torrents. Google it ;)

não percebo nada disso...sacar essas cenas e assim  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

ForçadoBloqueio

Citação de: Monraigon em 07 de Abril de 2009, 00:31

não percebo nada disso...sacar essas cenas e assim  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Tb não.... :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

rkc

É um simulador de treinador de futebol.

person10

Citação de: Lost_88 em 07 de Abril de 2009, 00:28
Ricardo Oliveira era bom reforço
ainda pertence ao milan?
se sim o Rui da la uma palavrinha :P

julgo que nao...

acho que está no zaragoça em definitivo..mas n tenho a certeza

Golden

Citação de: Monraigon em 07 de Abril de 2009, 00:31

Se quiseres mesmo experimentar, explico-te por PM como se faz. Não tem nada de outro mundo.

BrunoZurc

Citação de: pmbc em 07 de Abril de 2009, 00:22

...................................................MANDANDA........................................................
                                                     (QUIM)
                                                  (K. WESTWOOD)

MAXI PEREIRA .................... LUISÃO.....................MIRANDA....................FABIO DA SILVA
(WITSEL)                           (SIDNEI)                   (MIGUEL VÍTOR               (V. MOSES)
                                                                          /DAVID LUIZ)

KATSOURANIS
                                                    (YEBDA)                     

..........REYES  .................AIMAR.................M. HAMSIK...............C. EDUARDO................
     (URRETAVIZCAYA)         (BUANOTTE)        (S. FEGHOULI)            (DI MARIA)                                                               

.............R. FALCÃO GARCIA..................
                                                (CARDOZO/LAVEZZI)                     
dexem o fm caiao ma rialidade formarem equipas com jogadores como :

MANDANDA  8M ~
MIRANDA    8/10M~
BUANOTTE  15M~
HAMSIK  20M~
LAVEZZI 20M~
ja nem falo nos outros , pensam que o benfica tem o dinheiro do city ou chesea ?!?!!  >:(