Plantel do Benfica 2008/09

johncleese

Citação de: Wizzy em 07 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2009, 14:17
SE fossemos buscar o Essien e o Gerrard era a mesma merda! Eram só 2 no meio campo!

Ou Katso e Amorim/Yebda não são melhores que os do Estrela ou guimarães?

Os adeptos do Manchester não se parecem queixar quando jogam Carrick e Scholes/Anderson/Giggs.
Aliás, o Manchester joga com apenas 2 médios centro desde que o Ferguson assumiu o cargo, ainda os dinossauros não estavam extintos...

A diferença é que na Inglaterra todos jogam com duplo-pivot em portugal com a super-povoação do meio campo não vamos lá...

Chelsea, Arsenal, Liverpool e mais 3 ou quatro equipas não jogam em 4-4-2 clássico. Para além disso, o Manchester também compete com equipas de outros países, na Liga dos Campeões, e por sinal é Campeão...

DMP

Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 17:03
Citação de: Wizzy em 07 de Abril de 2009, 17:00
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: rkc em 07 de Abril de 2009, 14:17
SE fossemos buscar o Essien e o Gerrard era a mesma merda! Eram só 2 no meio campo!

Ou Katso e Amorim/Yebda não são melhores que os do Estrela ou guimarães?

Os adeptos do Manchester não se parecem queixar quando jogam Carrick e Scholes/Anderson/Giggs.
Aliás, o Manchester joga com apenas 2 médios centro desde que o Ferguson assumiu o cargo, ainda os dinossauros não estavam extintos...

A diferença é que na Inglaterra todos jogam com duplo-pivot em portugal com a super-povoação do meio campo não vamos lá...

Chelsea, Arsenal, Liverpool e mais 3 ou quatro equipas não jogam em 4-4-2 clássico. Para além disso, o Manchester também compete com equipas de outros países, na Liga dos Campeões, e por sinal é Campeão...

Para jogares com apenas 2 gajos no meio do campo têm de ser dois gajos mesmo bons , n vais lá com katsouranis e Yebdas/Amorins a lutar contra 3 e 4 gajos no miolo.

No porto até os 3 da frente defendem , nós com dois gajos no meio , mais o Cardozo ou Suazo na frente e Reyes/Dimaria/Aimar , n conseguimos nivelar a coisa.

Jakub

O nosso melhor meio-campo foi Petit-Tiago...

E com 2 alas bem abertos...tivessemos nesse tempo um Miccoli, Karagounis, Aimar ou Suazo para a frente e não só Zahovic e Nuno Gomes...

:-X

Dudek

Citação de: Jakub em 07 de Abril de 2009, 17:08

E com 2 alas bem abertos...tivessemos nesse tempo um Miccoli, Karagounis, Aimar ou Suazo para a frente e não só Zahovic e Nuno Gomes...

pois :(:(

DMP

Já pensei inumeras vezes na falta que nos fazia o Karagounis neste meio campo , no Lugar do Amorim por exemplo , ou mm na dupla de pivots a complementar o Katsou.

nightcrowler

um lateral esquerdo de nível, eliseu para a direita e ruben micael para o meio. um lateral direito suplente e mais nada.
não queria mais nada.

p.s. o problema não é o 4-4-2. é a dinâmica do mesmo.
a ausência de rotinas. a incapacidade de fazerem 3 passes seguidos.

BrunoZurc

um jogador que me faz lembrar o Karagounis e o luis aguiar , em tudo na forma como conduz a equipa ,nos livres ,nos passes

Joaoac

o zahovic no benfica jogou bem melhor do que o homem dos 6,5 milhoes e das muitas lesoes

ah so mais uma coisa no inicio do ano era o luisao que devia ir embora o david era o maior agora ja nao é assim tao bom por isso era de despachar  :estrelas:  o pessoal nao se deve lembrar que os posts ficam gravados..aqui muda-se de openiao como quem muda de cuecas

Francescoli

O meu plantel:

GR:
Amelia
Quim
Moreira

Defesas:
Maxi
Mano/Pedro Eugenio

Luisao
Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz

Sepsi
Ruben Lima

Medios centro:
Manuel Fernandes
Katsouranis
Ruben Amorim
Yebda
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa

Medios Ofensivos:
Aimar
Luis Aguiar
Adu/Yartey

Extremos:
Di Maria
Coentrao
Eliseu
Balboa

Avançados:
Cardozo
Markus Berg
Nelson Oliveira
Nuno Gomes

E a ordem é mesmo pra ser assim!!! 5/6 contrataçoes

Joaoac

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 17:18
um jogador que me faz lembrar o Karagounis e o luis aguiar , em tudo na forma como conduz a equipa ,nos livres ,nos passes

foda-se voçes ainda continuam com a mesma panca pelo aguiar..o martins é muito melhor do que o aguiar!!!

Joaoac

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:23
O meu plantel:

GR:
Amelia
Quim
Moreira

Defesas:
Maxi
Mano/Pedro Eugenio

Luisao
Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz

Sepsi
Ruben Lima

Medios centro:
Manuel Fernandes
Katsouranis
Ruben Amorim
Yebda
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa

Medios Ofensivos:
Aimar
Luis Aguiar
Adu/Yartey

Extremos:
Di Maria
Coentrao
Eliseu
Balboa

Avançados:
Cardozo
Markus Berg
Nelson Oliveira
Nuno Gomes

esses defesas direitos e esquerdos sao uma piada nao?!? os miudos AINDA nao tem categoria pra jogar no benfica sao muito verdes

BrunoZurc

Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:24

foda-se voçes ainda continuam com a mesma panca pelo aguiar..o martins é muito melhor do que o aguiar!!!
tem tudo a ver fdx tenho visto os jogos praticamente todos do Braga ,se não tivesse não tinha dito o que disse , uma coisa e teres preferência por outro jogador agora dizeres o que disseste não tem fundamento

Francescoli

Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:28
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:23
O meu plantel:

GR:
Amelia
Quim
Moreira

Defesas:
Maxi
Mano/Pedro Eugenio

Luisao
Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz

Sepsi
Ruben Lima

Medios centro:
Manuel Fernandes
Katsouranis
Ruben Amorim
Yebda
Romeu Ribeiro
Miguel Rosa

Medios Ofensivos:
Aimar
Luis Aguiar
Adu/Yartey

Extremos:
Di Maria
Coentrao
Eliseu
Balboa

Avançados:
Cardozo
Markus Berg
Nelson Oliveira
Nuno Gomes

esses defesas direitos e esquerdos sao uma piada nao?!? os miudos AINDA nao tem categoria pra jogar no benfica sao muito verdes

Prioridades...

Pra mim sao na baliza, no meio campo e no ataque!

PiccoloBomber

Como é possível pensarem em reforços, com o treinador miserável que temos.

Joaoac

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 17:28
Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:24

tem tudo a ver fdx tenho visto os jogos praticamente todos do Braga ,se não tivesse não tinha dito o que disse , uma coisa e teres preferência por outro jogador agora dizeres o que disseste não tem fundamento

quero la saber que jogos é que tens visto..o martins é melhor do que o aguiare ponto final!! compara a epoca deste ano dele no braga com a do ano passado do martins,quer dizer nem tem comparaçao possivel pois a do martins foi bem superior..sabes pk é que achas que o aguiar é melhor porque nao é jogador do benfica porque se fosse ja nao valia um caralho...