Plantel do Benfica 2008/09

leo maravilha

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:39
PORRA, já viram um puto que tem 17 anos e marcou 2 golos pela selecção sub-19 (!!!) hoje?!?!?!

Um tal de NÉLSON OLIVEIRA? Esse é que era bem sacado... temos de ser mais rápidos que os outros. Aposto que marcava uns golinhos cá!
onde andas esse ja e nosso a muito

Smile

Citação de: leo maravilha em 08 de Abril de 2009, 21:46
PORRA, já viram um puto que tem 17 anos e marcou 2 golos pela selecção sub-19 (!!!) hoje?!?!?!

Um tal de NÉLSON OLIVEIRA? Esse é que era bem sacado... temos de ser mais rápidos que os outros. Aposto que marcava uns golinhos cá!

:2funny: :2funny: :2funny:

Airoso

Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 18:46
O SENNA para a próxima época    ::) ::) ::)

:D   essa é pior que a minha equipa de 10!

MxPxFx

Eheheh, LEO MARAVILHA, sem ofensa mas onde andas tu? Eu estou cá todos os dias e falo sempre dos nossos jogadores, e tu? Achas que não sei quem é o NÉLSON MIGUEL CASTRO OLIVEIRA?

outsider_4ever

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:53

Eheheh, LEO MARAVILHA, sem ofensa mas onde andas tu? Eu estou cá todos os dias e falo sempre dos nossos jogadores, e tu? Achas que não sei quem é o NÉLSON MIGUEL CASTRO OLIVEIRA?
lol...lógico...
Deixa-o amadurecer!!!!

Mas se fosse sul-americano ja saia nas caps dos jornais como a futura vedeta mundial...;)

MxPxFx

Citação de: Airoso em 08 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: JML em 08 de Abril de 2009, 18:46
O SENNA para a próxima época    ::) ::) ::)

:D   essa é pior que a minha equipa de 10!

Eheheheh realmente... que 'SENNA'!

O SENNA? MARCOS SENNA? O campeão Europeu espanhol com 32 anos e que renovou no início da época pelo Villarreal? Sonhar é bom e não tem limites realmente! :) Que era bom, lá isso era!

copland

MxPxFx

Eu realmente acho que o NÉLSON OLIVEIRA pode dar um grande jogador, esperemos que sim... no caso dele as estatísticas falam por si. Mas epah... eu gosto de vir a este tópico ler algumas ideias mas olha, querem reforços?

Aqui vai uma lista cheia deles, é só escolherem:

SEPSI, RUBEN LIMA, TIAGO GOMES, ROMEU RIBEIRO, DAVID SIMÃO, YARTEY, LASSANA CAMARÁ, NÉLSON OLIVEIRA, ADU, COENTRÃO, CARVALHAS, MAKUKULA...

é só escolher, são de borla!

Airoso

:huh:    Acho que ele estava a ser irónico.......... e já agora, usa o verificador ortográfico.

batalheiro7

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:59
Eu realmente acho que o NÉLSON OLIVEIRA pode dar um grande jogador, esperemos que sim... no caso dele as estatísticas falam por si. Mas epah... eu gosto de vir a este tópico ler algumas ideias mas olha, querem reforços?

SEPSI, RUBEN LIMA, TIAGO GOMES, ROMEU RIBEIRO, DAVID SIMÃO, YARTEY, LASSANA CAMARÁ, NÉLSON OLIVEIRA, ADU, COENTRÃO, CARVALHAS, MAKUKULA...

é isso mesmo!

Joaoac

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:59

pois mas para os miudos poderem crescer na equipe principal do benfica é preciso que o benfica vença seja uma equipe vencedora coisa que no inicio de epoca tava longe de acontecer entao neste momento...meu deus a cada dia que passa ficamos mais desiludidos com o que assistimos :disgust:
È incrivel como os criticos do vieira que contratam camionetas de jogadores etc e tal andam sempre neste topico e noutro do parecido a dizer que queriam nao sei quem e nao sei mais quem e quando s evai a ver ja vao em mais de 10 jogadores...assim nao vamos a lado nenhum nem nenhum miudo ira crescer no benfica...

Didiman

Já aqui disse.

Uma estupidez pegada terem acabado com a equipa B.

Airoso

Akinfeyev, Zhirkov e Odiah- Os 3 do cska. vinham os 3 no mesmo pacote! :whistle2:

Velazquez

Citação de: Didiman em 08 de Abril de 2009, 22:21
Já aqui disse.

Uma estupidez pegada terem acabado com a equipa B.

Isso já eu digo há muito e não deu resultados porque não a souberam aproveitar e na altura não havia tantos talentos.Deviam formar uma agora e que pudesse jogar na Vitalis

Monraigon

a nossa equipa num 4-3-3...tirando assim melhor partido dos jogadores que temos...e gastando "pouco" dinheiro:

Kameni

Maxi        Luisao     Sidnei       Mathieu

Amorim    P.Mendes

Aimar
     Smolarek                 Reyes
                     Cardozo

as vendas de katsos e di maria dava pa tudo isto e ainda sobrava bastante.

e creio que tapavamos os nossos buracos de forma eficiente.