Plantel do Benfica 2008/09

ibranco

Citação de: Airoso em 08 de Abril de 2009, 22:28
Akinfeyev, Zhirkov e Odiah- Os 3 do cska. vinham os 3 no mesmo pacote! :whistle2:

Hehe, querias!!! Só se for o Mozart que rescindiu e está a custo 0!

rkc

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:59
Eu realmente acho que o NÉLSON OLIVEIRA pode dar um grande jogador, esperemos que sim... no caso dele as estatísticas falam por si. Mas epah... eu gosto de vir a este tópico ler algumas ideias mas olha, querem reforços?

Aqui vai uma lista cheia deles, é só escolherem:

SEPSI, RUBEN LIMA, TIAGO GOMES, ROMEU RIBEIRO, DAVID SIMÃO, YARTEY, LASSANA CAMARÁ, NÉLSON OLIVEIRA, ADU, COENTRÃO, CARVALHAS, MAKUKULA...

é só escolher, são de borla!

Não pode ser. No nosso clube há muita pressão... Só nos outros clubes menosres, que jogam para plateias de 2000 ou 3000 pessoas não há essa pressão. Por isso miudos de 17, 18, 19 ou até, muito de vez em quando, 16 só vingam em clubes como o Barcelona, Real Madrid, Atletico, Manunt, Liverpool, Arsenal, Lyon, Nantes, Bayern, Roma, entre tantos outros...

Vocês e os miudos pá! Aqui há muita pressão... Há que enviá-los para a segundona, porque "precisam de aprender as manhas"... Mas aqui não conseguem? Afinal, para que serve o NG, Luisão, Kat?

Ruud

Akinfeyev, Zhirkov e Odiah- Os 3 do cska. vinham os 3 no mesmo pacote! :whistle2:

E o Vagner Love? >:(

LuigiSLB83

Alguma ver teria de estar de acordo contigo, rkc.

MxPxFx

Estupidez terem acabado com a equipa B? Não concordo nem um pouco... se se lembram acabou-se com a equipa B porque a Liga decidiu que as equipas B não poderiam chegar à Liga de Honra... GRANDE motivação era para os nossos miúdos irem evoluír para a Segunda Divisão B Zona Centro e não poderem nem dando 200% subir de divisão.

Ahhhh... e a equipa B só ia dar merda, mais polémicas para os jornalistas... caso um gajo não fosse convocado e fosse jogar pela B, os jornalistas iam logo aproveitar para criar polémicas. Prefiro 1000x que façamos parcerias com clubes humildes e competentes como o Aves agora ou o Alverca na altura.

E ainda o Estrela que chegou a ser satélite nosso durante um tempo.

Velazquez

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 22:35
Estupidez terem acabado com a equipa B? Não concordo nem um pouco... se se lembram acabou-se com a equipa B porque a Liga decidiu que as equipas B não poderiam chegar à Liga de Honra... GRANDE motivação era para os nossos miúdos irem evoluír para a Segunda Divisão B Zona Centro e não poderem nem dando 200% subir de divisão.

Ahhhh... e a equipa B só ia dar merda, mais polémicas para os jornalistas... caso um gajo não fosse convocado e fosse jogar pela B, os jornalistas iam logo aproveitar para criar polémicas. Prefiro 1000x que façamos parcerias com clubes humildes e competentes como o Aves agora ou o Alverca na altura.

E porque é que não podiam subir?Agora fizeram uma proposta desse tipo,não sei o que se passou depois.Mas não foi só por isso,foi principalmente pelos custos,mas isso bem gerido daria resultados tendo uma boa cantera.E eu vejo isso isso como um investimento em vez de uma grande contratação seria muito mais fácil lançar jovens

Monraigon

sendo mais realista:

Pellizolli
Mathieu
Pedro Mendes
Smolareck

...alguns miudos da formação...e já lançava os foguetes.

Joaoac

pa ja o disse na epoca passada ficavamos com o estrela ou com o setubal e tava feito..punhamos la os miudos com um ytreinador da nossa confiança pra eles poderem evoluir ou na primeira ou na divisao de honra..

MxPxFx

Não poderiam subir porque acho que os outros clubes fizeram oposição a essa possibilidade e COM razão digo eu porque realmente se o BENFICA, Braga, sbosting, porcalhada fc., marítimo e etc. pusessem os seus putos a rodar mais uma ou outra contratação a precisar de adaptação rapidamente poderíamos ver 3 ou 4 dessas 5 equipas na Liga de Honra a ocupar o lugar de clubes com menos possibilidades.

Acho bem!

É aquela velha história dos pobres ficarem ainda mais prejudicados e os ricos ainda mais beneficiados. Não me importava de ter na Liga Vitalis um 'Castilla' com os nossos putos a ganharem estaleca mas que é meio injusto, lá isso é!

MxPxFx

Citação de: Joaoac em 08 de Abril de 2009, 22:53

pa ja o disse na epoca passada ficavamos com o estrela ou com o setubal e tava feito..punhamos la os miudos com um ytreinador da nossa confiança pra eles poderem evoluir ou na primeira ou na divisao de honra..

É isso JOAOAC, a ideia era mesmo essa! Os outros podem, porque é que nós não fazemos o mesmo?!

Red skin

QUERO O MESSI NO BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thunderboy

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2009, 22:32
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 21:59
Eu realmente acho que o NÉLSON OLIVEIRA pode dar um grande jogador, esperemos que sim... no caso dele as estatísticas falam por si. Mas epah... eu gosto de vir a este tópico ler algumas ideias mas olha, querem reforços?

Aqui vai uma lista cheia deles, é só escolherem:

SEPSI, RUBEN LIMA, TIAGO GOMES, ROMEU RIBEIRO, DAVID SIMÃO, YARTEY, LASSANA CAMARÁ, NÉLSON OLIVEIRA, ADU, COENTRÃO, CARVALHAS, MAKUKULA...

é só escolher, são de borla!

Não pode ser. No nosso clube há muita pressão... Só nos outros clubes menosres, que jogam para plateias de 2000 ou 3000 pessoas não há essa pressão. Por isso miudos de 17, 18, 19 ou até, muito de vez em quando, 16 só vingam em clubes como o Barcelona, Real Madrid, Atletico, Manunt, Liverpool, Arsenal, Lyon, Nantes, Bayern, Roma, entre tantos outros...

Vocês e os miudos pá! Aqui há muita pressão... Há que enviá-los para a segundona, porque "precisam de aprender as manhas"... Mas aqui não conseguem? Afinal, para que serve o NG, Luisão, Kat?
perfect.

Joaoac

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Abril de 2009, 22:58
Citação de: Joaoac em 08 de Abril de 2009, 22:53

É isso JOAOAC, a ideia era mesmo essa! Os outros podem, porque é que nós não fazemos o mesmo?!

pá e tudo bem gerido com um orçamento tipo nos 2,5 milhoes ano e tal e tava feito..era menos um balboa por ano mas quem sabe nao saia um manel fernandes ou um miguel vitor por ano dessa equipe? acho que so tinhamos a ganhar

Ruud

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2009, 23:02
QUERO O MESSI NO BENFICA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não custa nada, basta fazer a proposta ao Olhanense e 'tá a andar...

francisco

Citação de: ibranco em 08 de Abril de 2009, 22:31

Hehe, querias!!! Só se for o Mozart que rescindiu e está a custo 0!
a sério? esse gajo tem um belo pé esquerdo, se é o que estou a pensar.