Plantel do Benfica 2008/09

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 17 de Abril de 2009, 17:12
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 17:09
Citação de: johncleese em 17 de Abril de 2009, 17:06
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Abril de 2009, 16:46
Marko Arnautovic, alguém conhece?

Já falei nele aqui. Mas palpita-me que quando sair do Twente será para um grande europeu, porque vai ser um jogador de elite...
Tem talento para isso.
Avaliado em 4 M.

A ultima noticia que li falava num possivel interesse da Roma, e que o Twente pedia 12 milhões de euros..
Está a ser valorizado.
12 M, olha se não tivessemos gasto isso no Cardozo.
Acabei agora de ver essas notícias, sim pedem 12 M por ele, é normal.

P.MARTINS

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 17 de Abril de 2009, 13:38
Citação de: Riera em 17 de Abril de 2009, 11:58
Alguém tem acompanhado o Ospina no Nice? Como tem evoluido?

Citação de: KingSize em 13 de Abril de 2009, 16:00

Mais uma exibição impressionante do David Ospina ao serviço do Nice (ou Nizza, como preferirem)!..

Está a caminhar a passos largos para se tornar um dos melhores guarda-redes do campeonato francês, como muitos jornalistas já o consideram, logo no seu ano de estreia no futebol europeu.
O ano passado cheguei a ver bastantes jogos do Atlético Nacional (obviamente downloads) e fiz questão de frisar neste fórum que o Zuniga e o Ospina, principalmente esses 2, eram jogadores para a Europa e que eram boas opções para o Benfica. (Na altura, por 4M sacavam os dois)
Se o Zuniga já o comprovou e inclusive saiu da órbita do Benfica (mesmo que o quisessemos, já está muito valorizado), o Ospina ainda agora o está a provar, pois nem começou como titular. Ainda assim, no final da época já deverá valer uns milhões jeitosos.

Que pena!

Não sei se este é o tópico adequado, mas de qualquer das maneiras aki vai:

King, se por acaso tiveres aki no forum, gostava de saber a tua opinião acerca de um lateral esquerdo que um amigo brasileiro fala mto. Ele é adepto do palmeiras que ao k parece tem um lateral esq. colombiano chamado Armero(creio k é assim k se chama), e do qual ele fala mto.

como normalmente estás bem informado acerca de bons valores, gostava de saber se o conheces e caso o conheças gostava de saber a tua opinião.

desde já agradeço a atenção.

Yahsek

Depois desse video fico com a ideia que talvez renda mais como 2º avançado do que encostado á esquerda

P.MARTINS

Citação de: Yahsek em 17 de Abril de 2009, 17:41
Depois desse video fico com a ideia que talvez renda mais como 2º avançado do que encostado á esquerda

tambem axei isso, ficava bem ao lado do cardozo :metal:

P.MARTINS

Alguem sabe se o appiah ja asinou por alguma equipa?

STORM_13

Citação de: P.MARTINS em 17 de Abril de 2009, 18:01
Alguem sabe se o appiah ja asinou por alguma equipa?

nao assinou ainda..disse que ia esperar por grandes propostas..mas se ate ao verao nao aparecer nenhum proposta ira escolher outros clubes, porque esta à 1 ano parado

Tacuara7

Citação de: P.MARTINS em 17 de Abril de 2009, 17:32
Acho k e impossivel ele fazer isto mas no benfica :o
http://www.youtube.com/watch?v=e5TN1kp4mRE

e meter o gajo a jogar nessa posição era fix0las

person10

eu tive a ver resumidamente os jogos do benfica esta epoca...

e nao acho que seja tao negativo quanto isso a epoca em si...porque benfica ate ao jogo do dragao e que mereciamos claramente a vitoria...esteve sempre na luta pelo titulo ( ate depois ) e nao vinhamos a jogar assim tao mal...

pelo que analiso esta descida ao 3º lugar e perda de muitos pontos...foi desde a saida do amorim da direita...porque acho que era um jogador que equilibrava muito bem a equipa naquela posiçao...

por isso para o ano o benfica mantendo a estrutura que nao e ma...com um bom GR, DE, MC (mais defensivo ) ED que n seja tao extremo direito na minha opiniao mais um medio direito...e um Avançado movel e temos equipa mesmo mantendo o treinador..que claro cometeu erros mas n foram tantos assim para o pintarem como pintam...

S-Line

Algo me diz que este ano com esta posição vamos voltar as epocas dos plantéis "coitadinhos".
Quem é que de real valor quer jogar no campeonato tuga ainda por cima no 3ro classificado?
sem acesso ás champions....é complicado....vamos ver.

PiccoloBomber

Citação de: S-Line em 17 de Abril de 2009, 18:19
Algo me diz que este ano com esta posição vamos voltar as epocas dos plantéis "coitadinhos".
Quem é que de real valor quer jogar no campeonato tuga ainda por cima no 3ro classificado?
sem acesso ás champions....é complicado....vamos ver.
Isso tem que ser orientado apartir do Departamento de Prospecção, procurar talentos que estejam em campeonatos secundários a dar nas vistas.

HugoCastro

Se um for um plantel de "coitadinhos" do nosso campeonato não é mau. É só saber escolher.

kambocha79

Boa tarde pessoal
Sei que não é o tópico certo mas como é o mais frequentado aqui vai:
Se alguém vir este carro de matricula 49-45-UA avise as autoridades o mais rapido possivel.
Um obrigado a todos

S-Line

coitadinhos salvo seja claro........
não quero por em causa muita coisa....