Plantel do Benfica 2008/09

iker_slb

Citação de: PATRÃO em 18 de Abril de 2009, 14:32
Para mim, Kameni, M'Bami, Mathieu, Rosicky, Bishoff, Edu, Bruno Sartor, Y.Pele, Fred, Gilberto, De Guzman, Leo Franco, Pantelic e Joan Verdu, todos estes seriam grandes oportunidades de negocio para o Benfica.
Se viesse um desses já não era mau .

Joga Bonito

Há aqui com cada sonhador...

slbenfica_croft

Qto a uma possivel subida de lenadro pimenta, ou outro, pelo menos estariamos a apostar finalmente nos nossos jovens. Creio k o Rui Costa tem dado especial atenção a esse facto, mas se o quique quiser mais espanhois e estrangeiros do estilo do balboa... 
no entanto tem k se apostar nos miudos de forma sustentada. O exemplo do Miguel Victor k ainda ta em fase de crescimento e maturação deve ser seguido. Foi emprestado a clube onde jogava e podia ter margem para errar.

Mta gente ficou chocada pelos emprestimos a clubes de segunda divisão, pois eu sou totalmente a favor, uma vez k já deu para ver k nos aves, pelo menos eles jogam e aprendem, enquanto k na maioria dos clubes de primeira divisão, nem calçam.

Olhemos ao nosso campeonato antes de ir lá fora. Reforçemos-nos cirurgicamente no estrangeiro (relação preço/qualidade) e ao mesmo tempo apostemos nos nossos miudos, mas de uma forma sustentada e não precipitada.

iker_slb

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2009, 14:35
Qto a uma possivel subida de lenadro pimenta, ou outro, pelo menos estariamos a apostar finalmente nos nossos jovens. Creio k o Rui Costa tem dado especial atenção a esse facto, mas se o quique quiser mais espanhois e estrangeiros do estilo do balboa... 
no entanto tem k se apostar nos miudos de forma sustentada. O exemplo do Miguel Victor k ainda ta em fase de crescimento e maturação deve ser seguido. Foi emprestado a clube onde jogava e podia ter margem para errar.

Mta gente ficou chocada pelos emprestimos a clubes de segunda divisão, pois eu sou totalmente a favor, uma vez k já deu para ver k nos aves, pelo menos eles jogam e aprendem, enquanto k na maioria dos clubes de primeira divisão, nem calçam.

Olhemos ao nosso campeonato antes de ir lá fora. Reforçemos-nos cirurgicamente no estrangeiro (relação preço/qualidade) e ao mesmo tempo apostemos nos nossos miudos, mas de uma forma sustentada e não precipitada.
Ora aí está  ;)

pimp

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:31
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:19
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:17
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 12:10
até petiçoes para jogadores ficarem ja se fazem....

Muito mal caminhas tu Benfica.

Até parece que é uma coisa inédita no Benfica...
Não é inedito sem duvida, mas não deixa de ser ridiculo até porque o jogador ja demonstrou que quer ficar a palavra esta do lado do Benfica.

Este presidente realmente criou a moda das petições.
Desde que chegou á presidencia tem o condao de deixar sempre bons jogadores irem embora e acabam os sócios por cair nesta palhaçada das petiçoes.

Assim de repente só me lembro de dois. E o rodriguez nem conta... ninguém ficou especialmente aborrecido com a saída dele.
Nao ficou ninguem aborrecido?
Ha ok só porque ele foi para o PORTO esquecemos tudo.

Rodriguez tivemos tudo para o contratar, deixamos passar o Limite, ficamos sem ele.
A mim custou-me a sua saida era inegavelmente um grande jogador e para alem disso acabou por virar reforço dos corruptos.

Não deixamos passar limite nenhum! Ele não quis ficar. Ponto.

Não estou virado para esse tipo de conversa, quero lá saber do uruguaio para alguma coisa.
O Benfica tinha opcçao de compra, opcçao essa que terminou em fins de Março.

O Benfica a seu belo prazer não queria pagar o montante entao acordado e tentou que esse valor baixasse.

Resultado, acabou o praso e o Porto assegurou a sua contratação.

A culpa é sempre do Jogador, nunca dos da casa... essa teoria é fantastica.

Apesar da traição de se mudar para o PORTO, para mim o Benfica teve tudo para ficar com ele, Não ficou porque complicou e mais uma vez perdemos um bom jogador.

abola.pt 30/Mar/2008   
      tempo de vida do artigo  384 dias
Está a esgotar-se o prazo para a SAD do Benfica exercer a preferência sobre o passe de Cristian Rodriguez, sem necessidade de combater a concorrência. O contrato em vigor do uruguaio estabelece o dia 31 de Março como data limite para o chamado direito de opção de compra....

Mas a culpa é sempre do jogador, nunca da direcção....

Pedro84

Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:37
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:31
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:26
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 14:19
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 14:17
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Abril de 2009, 12:21
Citação de: pimp em 18 de Abril de 2009, 12:10
até petiçoes para jogadores ficarem ja se fazem....

Muito mal caminhas tu Benfica.

Até parece que é uma coisa inédita no Benfica...
Não é inedito sem duvida, mas não deixa de ser ridiculo até porque o jogador ja demonstrou que quer ficar a palavra esta do lado do Benfica.

Este presidente realmente criou a moda das petições.
Desde que chegou á presidencia tem o condao de deixar sempre bons jogadores irem embora e acabam os sócios por cair nesta palhaçada das petiçoes.

Assim de repente só me lembro de dois. E o rodriguez nem conta... ninguém ficou especialmente aborrecido com a saída dele.
Nao ficou ninguem aborrecido?
Ha ok só porque ele foi para o PORTO esquecemos tudo.

Rodriguez tivemos tudo para o contratar, deixamos passar o Limite, ficamos sem ele.
A mim custou-me a sua saida era inegavelmente um grande jogador e para alem disso acabou por virar reforço dos corruptos.

Não deixamos passar limite nenhum! Ele não quis ficar. Ponto.

Não estou virado para esse tipo de conversa, quero lá saber do uruguaio para alguma coisa.
O Benfica tinha opcçao de compra, opcçao essa que terminou em fins de Março.

O Benfica a seu belo prazer não queria pagar o montante entao acordado e tentou que esse valor baixasse.

Resultado, acabou o praso e o Porto assegurou a sua contratação.

A culpa é sempre do Jogador, nunca dos da casa... essa teoria é fantastica.

Apesar da traição de se mudar para o PORTO, para mim o Benfica teve tudo para ficar com ele, Não ficou porque complicou e mais uma vez perdemos um bom jogador.

Como disse, não 'tou para estar a ter esta conversa, mas se te lembras disso tudo, também te lembras do que ele disse publicamente, certo?

PiccoloBomber

O Pimenta para mim, é o jogador com mais maturidade dos juniores.

STORM_13

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 14:47

para mim e o yartei

PiccoloBomber

Citação de: STORM_13 em 18 de Abril de 2009, 14:50

para mim e o yartei
O Yartey destaca se pela intensidade e o Pimenta pela consistência.
Para mim, é mais maduro que o Yartey.

The_Devils_Advocate

Esse para mim era uma boa aposta para o ano, assim como o Yartley.
O Nelson Oliveira talvez necessite de mais um anito, um empréstimo a um clube da 1ª divisão era uma boa aposta.

PiccoloBomber

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Abril de 2009, 14:54
O Nelson Oliveira talvez necessite de mais um anito, um empréstimo a um clube da 1ª divisão era uma boa aposta.
Da 1ª divisão não acredito.
Agora, para um da segunda acho que era bom para ele.

The_Devils_Advocate

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 14:57
Era mais para ele se ir habituando ao futebol daquele escalão, porque a 2ª divisão é mais físico que outra coisa qualquer...

Monraigon

tou a ver o wolfsburgo...

fdx...o dzeko é fabuloso  :drool: ...que ponta fantastico...

nao querem trocar plo di maria??

ps-pq é que a gente nao descobre perolas destas???ainda ha 2 anos jogava no teplice da rep.checa...

pergunto-me quantos "dzekos" haverá por aí

jocapeixoto

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Abril de 2009, 14:57

É mais seguro a 2ª divisão. O Danilo também é bastante interessante, o Simão teoricamente também deve subir..

Os juniores jogam ou não?

Lost_88

Citação de: Monraigon em 18 de Abril de 2009, 15:06
tou a ver o wolfsburgo...

fdx...o dzeko é fabuloso  :drool: ...que ponta fantastico...

nao querem trocar plo di maria??

ps-pq é que a gente nao descobre perolas destas???
grande jogador dzeko!
tas a ver aonde?