Plantel do Benfica 2008/09

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 19 de Abril de 2009, 00:06
Comeco a acreditar em Djalma para extremo direito por exemplo...
Curiosamente, também pensei nisso.

Il Capitano

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:12
o MAXI tem um grande problema... que se não fosse assim, podia fazer dele MUITO melhor lateral. É a velocidade. Não sendo propriamente um jogador lento, para um lateral não é rápido o suficiente também. Compensa MUITO bem isso com o seu posicionamento excelente mas a velocidade faz MUITA falta naquela posição e não fosse isso, acredito que já teria chamado à atenção de alguns tubarões pela época que está a fazer.
concordo contigo mas tem outros atributos que fazem dele um jogador à Benfica

Miguel nao tem esse perfil

redeagle7

mania do caraças de desvalorizarmos o que temos de bom. o maxi tem 24 anos e é de longe o jogador mais regular do benfica, so precisamos de um jovem pra precaver algum a ausencia forçada do maxi e pra ir lançando aos poucos. fossem todos como o maxi e estava eu descançado.

MxPxFx

Citação de: Il Capitano em 19 de Abril de 2009, 00:09
Citação de: Alomaya em 19 de Abril de 2009, 00:05
Citação de: Il Capitano em 18 de Abril de 2009, 23:54
Alem disso prefiro 1000 vezes o Maxi ao Miguel !
Hehe, realmente, diz se por aqui com cada coisa...
confirmo o que disse, opiniao pessoal

e digo mais : se todos fossem como o Maxi, estava agente bem !

Uma coisa é dizer isso, que realmente FAZ todo o sentido, outra coisa é dizer que o MAXI é 1000x melhor que o MIGUEL.

Se estamos a falar de profissionalismo, epah... SIM, de certeza! Tal como disse o FRANCISCOAFONSO, agora se estamos a falar de qualidade individual... aconselho-te a ires ver alguns jogos do MIGUEL enquanto cá esteve.

Eu espero que o MAXI fique cá muitos anos e sei que estamos bem servidos mas vai-lhe faltar sempre alguma coisa (velocidade) para ser um verdadeiro perigo como lateral.

No20__

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:07
Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2009, 23:59
Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2009, 23:56
O Coentrão não pode simplesmente ser oferecido. É oferecer uns bons milhões, pois vai ser revendido pouco tempo depois.
Podes crer, é despachar é jogadores como Balboa, Marcel, Makukula, Halliche, Jorge Ribeiro, Luis Filipes, Zoros, etc, etc, etc....

Desculpa?!?!? Tens visto os jogos dele por acaso? Despachar o HALLICHE? O HALLICHE se for realmente despachado, não te surpreendas quando o Nacional render alguns milhões com ele ok?
Concordo contigo em relação ao Halliche e um dos grandes objectivos do Nacional foi queimar o jogador para ele não fazer a pré-época com o Benfica e ficarem com ele de borla quase. De resto, concordo com a lista de gajos a despachar.

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 19 de Abril de 2009, 00:15
mania do caraças de desvalorizarmos o que temos de bom. o maxi tem 24 anos e é de longe o jogador mais regular do benfica, so precisamos de um jovem pra precaver algum a ausencia forçada do maxi e pra ir lançando aos poucos. fossem todos como o maxi e estava eu descançado.

Mas alguém aqui desvalorizou o MAXI? É preciso interpretar as coisas, ok?! Então eu dizer que acho que o MAXI não é 1000x melhor que o MIGUEL é desvalorizá-lo? O MIGUEL só não é um dos melhores laterais do Mundo porque é burro! Só isso! Ainda hoje me custa que AQUELE MIGUEL que saíu daqui, saíu por pouco mais de 10M, quando a merda do PAULO FERREIRA saíu por 20M; SIM, MERDA... acho-o um jogador medíocre, nada mais, nada menos.

o MAXI é dos nossos melhores jogadores e o mais regular provavelmente. Por mim fica cá MUITOS anos que ficamos bem servidos. Agora, por isso não vou dizer que acho o MIGUEL pior que ele... é a minha opinião e gosto de ser o mais sincero possível nas opiniões. MANUEL FERNANDES? Outro burro de merda e que em profissionalismo se calhar é dos piores do mundo mas de qualidade inquestionável. Um jogadorzão do caraças... se se lixar e não atingir todo o seu potencial é pelo menos que o MIGUEL, pura burrice! Eu consigo admitir que mesmo os que nos magoaram têm valor, custa-me porque não estão cá e saíram como saíram mas não me custa por ser verdade.

Il Capitano

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: Il Capitano em 19 de Abril de 2009, 00:09
Citação de: Alomaya em 19 de Abril de 2009, 00:05
Citação de: Il Capitano em 18 de Abril de 2009, 23:54
Alem disso prefiro 1000 vezes o Maxi ao Miguel !
Hehe, realmente, diz se por aqui com cada coisa...
confirmo o que disse, opiniao pessoal

e digo mais : se todos fossem como o Maxi, estava agente bem !

Uma coisa é dizer isso, que realmente FAZ todo o sentido, outra coisa é dizer que o MAXI é 1000x melhor que o MIGUEL.

Se estamos a falar de profissionalismo, epah... SIM, de certeza! Tal como disse o FRANCISCOAFONSO, agora se estamos a falar de qualidade individual... aconselho-te a ires ver alguns jogos do MIGUEL enquanto cá esteve.

Eu espero que o MAXI fique cá muitos anos e sei que estamos bem servidos mas vai-lhe faltar sempre alguma coisa (velocidade) para ser um verdadeiro perigo como lateral.
disse 1000 vezes para o pessoal nao estar sempre a desvalorizar o nossos jogadores. claro que é um exagero. mas na minha opiniao é melhor.

neste momento o Benfica tem muito mais preciso de um Maxi do que um Miguel !

e nao tenho preciso de rever o jogos do Miguel pelo Benfica porque sei bem que foi um grande lateral nessa altura mas esse Miguel ja nao é o mesmo hoje em dia.

tambem digo mais, prefiro um Maxi a jogar com vontade e profissionalismo do que um Cristiano Ronaldo sem vontade e mimado ! Miguel errou nesse capitulo.

PiccoloBomber

Haviam mais três jogadores que gostava que se apostasse que era no Bruno China, Luís Aguiar e no Djalma.

MxPxFx

Citação de: No20__ em 19 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:07
Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2009, 23:59
Citação de: No20__ em 18 de Abril de 2009, 23:56
O Coentrão não pode simplesmente ser oferecido. É oferecer uns bons milhões, pois vai ser revendido pouco tempo depois.
Podes crer, é despachar é jogadores como Balboa, Marcel, Makukula, Halliche, Jorge Ribeiro, Luis Filipes, Zoros, etc, etc, etc....

Desculpa?!?!? Tens visto os jogos dele por acaso? Despachar o HALLICHE? O HALLICHE se for realmente despachado, não te surpreendas quando o Nacional render alguns milhões com ele ok?
Concordo contigo em relação ao Halliche e um dos grandes objectivos do Nacional foi queimar o jogador para ele não fazer a pré-época com o Benfica e ficarem com ele de borla quase. De resto, concordo com a lista de gajos a despachar.

É tão mau o HALLICHE, mas tão mau que o MANUEL MACHADO com os dois centrais brazucas de quem se fala maravilhas, hoje preferiu jogar com 3 centrais... deve mesmo ser porque o HALLICHE é mau!

Ahhhhh e hoje logo no primeiro minuto vi um grande corte dele de carrinho em que toca na bola e estupidamente, assinalaram falta.

PiccoloBomber

O Fellipe Lopes daqui a uns anos será um central de eleição.
É muito completo, gosto bastante.

redeagle7

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:21

Mas alguém aqui desvalorizou o MAXI? É preciso interpretar as coisas, ok?! Então eu dizer que acho que o MAXI não é 1000x melhor que o MIGUEL é desvalorizá-lo? O MIGUEL só não é um dos melhores laterais do Mundo porque é burro! Só isso! Ainda hoje me custa que AQUELE MIGUEL que saíu daqui, saíu por pouco mais de 10M, quando a merda do PAULO FERREIRA saíu por 20M; SIM, MERDA... acho-o um jogador medíocre, nada mais, nada menos.

o MAXI é dos nossos melhores jogadores e o mais regular provavelmente. Por mim fica cá MUITOS anos que ficamos bem servidos. Agora, por isso não vou dizer que acho o MIGUEL pior que ele... é a minha opinião e gosto de ser o mais sincero possível nas opiniões. MANUEL FERNANDES? Outro burro de merda e que em profissionalismo se calhar é dos piores do mundo mas de qualidade inquestionável. Um jogadorzão do caraças... se se lixar e não atingir todo o seu potencial é pelo menos que o MIGUEL, pura burrice! Eu consigo admitir que mesmo os que nos magoaram têm valor, custa-me porque não estão cá e saíram como saíram mas não me custa por ser verdade.

eu não me referi a nenhum post teu, tanto que não te citei. refiro-me á maioria do pessoal que todos os anos querem 11 jogadores novos desvalorizando os que ca estão, pra muitos dos nossos amigos o benfica esta necessitado urgentemente de um lateral direito consagrado, quanto a mim isso é ridiculo porque temos um jogador que nos dá garantias de qualidade, apenas precisamos de um jovem pra lutar e aprender com ele. devemos canalizar o dinheiro que não é muito, para reforçar posições em que estamos mais carenciados.
ja agora, não podemos comparar o miguel com o maxi lembrando as exibições do miguel quando jogava no benfica, isto porque esse miguel ja não existe, esta muito inferior.

MxPxFx

PICCOLOBOMBER, o FELLIPE LOPES parece sim ter todo o potencial para dar um excelente jogador mas podes ter a certeza que esse vai ser vendido e BEM vendido para fora pelas palavras do RUI ALVES.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:29
PICCOLOBOMBER, o FELLIPE LOPES parece sim ter todo o potencial para dar um excelente jogador mas podes ter a certeza que esse vai ser vendido e BEM vendido para fora pelas palavras do RUI ALVES.
O Halliche também é bom e mesmo o Maicon, mas o Fellipe Lopes é de longe o melhor.

MxPxFx

Citação de: redeagle7 em 19 de Abril de 2009, 00:28
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 00:21

eu não me referi a nenhum post teu, tanto que não te citei. refiro-me á maioria do pessoal que todos os anos querem 11 jogadores novos desvalorizando os que ca estão, pra muitos dos nossos amigos o benfica esta necessitado urgentemente de um lateral direito consagrado, quanto a mim isso é ridiculo porque temos um jogador que nos dá garantias de qualidade, apenas precisamos de um jovem pra lutar e aprender com ele. devemos canalizar o dinheiro que não é muito, para reforçar posições em que estamos mais carenciados.
ja agora, não podemos comparar o miguel com o maxi lembrando as exibições do miguel quando jogava no benfica, isto porque esse miguel ja não existe, esta muito inferior.

Ahhh ok, desculpa então, pensei que tivesse sido para mim.

Olha, não estiveste hoje no tópico dos júniores pois não? É que hoje lá falei disso mesmo! Eu não quero lateral direito nenhum. Aï estou completamente de acordo. Estou completamente chateado por se começar a falar cada vez mais desse PATRIC. Eu ando há semanas a insistir que se deve apostar no PEDRO EUGÉNIO para essa posição porque estmamos mais que bem servidos com o MAXI mas não... vem o PATRIC e continuamos sem lateral esquerdo... tem uma piada o nosso clube. Eu realmente não entendo a nossa política (inexistente ao que parece).

rastilho

O halliche hoje fez um óptimo jogo, muito veloz, bons pés, e forte fisicamente. Filipe lopes por exemplo teve lá dois erros de bradar aos céus... Ruben Micael é um magnífico jogador e uma vez mais confirmou toda a sua qualidade, sempre em alta rotação uma inteligência de passe fora do normal e muito difícil de lhe roubar a bola. Fico apenas um pouco renitente com o facto de ter pouco espírito de sacrifício na hora de reconquistar a bola, mas para mim é nitidamente jogador para o Benfica. Nene pouco fez hoje, mas quando foi necessário meteu-a lá dentro, confirma as credenciais, a ser verdade a possibilidadae da sua contratação seria preciso que aqui compreendessem que as vezes o avançado só tem de aparecer nestes momentos... Alonso depois dos elogios que lhe tinha feito aqui hoje, fez um jogo péssimo acabando expulso. Luís Aguiar é outro que também não engana, não fez um grande jogo, mas a forma como trata a bola, de parecer saber dar o destino certo á bola, para mim claramente um jogador que beneficiaria imenso numa equipa grande se for bem conduzido. A qualidade aliada á vontade de ganhar e garra são predicados que o convertem num dos jogadores mais interessantes de este campeonato.  João Pereira e Evaldo tiveram exibições regulares cumpriram com o que lhes era exigido, nada a destacar  ...[/]