Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DVP_SLB

Smile

Parabéns GEO!!

quem dera que ainda cá estivesses, de certeza que farias melhor que o Balboa... :-X

Diog00

Savimar

|-3m1n3m-|

Quando queria era genial. Tirava com cada coelho da cartola...

E quando jogou a ponta-de-lança com o Koeman? Pobre Van der Sar!

LeandroSLB

O Golo ao Sporting em alvalade... Que golaço...  :drool:

nightcrowler

incrivel este rapaz não estar em saudade.
dava muito jeito no benfica, a jogar ao lado do cardozo ou do ngomes...

se o suazo sair, e ele estivesse a custo zero não pensava duas vezes...

AG

Nos jogos decisivos estava lá. O pior eram os outros... só a época em 04/05 me convenceu.

nightcrowler

para mim este e o miccoli são saudades

Gigante

Grande golo contra o manchester  :drool:

nightcrowler

quando penso nele vêem me à cabeça tantos lances geniais...e momentos de celebração...

para mim sem duvida saudade
:bow2:

And_1

Este era o soneca, mas arrancava com cada jogada....

So espero que o balboa seja a bela adormecida!

duarteABC

Este era um bom jogador, viu-se k rendia mais no meio (manchester) mas daí a saudade vai um grande passo
N pode ir td qt é bom jogador pa saudade, apenas os mais marcantes

força Benfica

LeandroSLB

«O Benfica marcou a minha vida» - Geovanni

O extremo brasileiro Geovanni, actualmente no Hull City, da Premier League, diz que a sua passagem pelo Benfica foi uma «grande etapa» na sua carreira que marcou também a sua vida enquanto futebolista.   «Foi uma grande etapa na minha carreira. Quando cheguei, o Benfica era um grande clube que levava vários anos sem ganhar títulos. Conquistámos a Liga onze anos depois do último triunfo, uma Taça de Portugal e uma Supertaça, 15 anos depois. Isso ficou marcado na minha vida, de tal modo que Portugal e o Benfica fazem parte de mim», referiu Geovanni em entrevista ao Don Balón, onde falou ainda do actual momento do Hull City, actual 12.º classificado da Liga inglesa, mas que já andou pelos lugares cimeiros da tabela.

«Começámos bem a temporada mas os meses de Dezembro e Janeiro foram complicados. Precisamos de vitórias e de voltar a subir na classificação», explicou, adiantando que a manutenção no principal escalão do futebol inglês é o principal objectivo da equipa: «Depois de garantirmos a permanência, veremos até onde pode chegar a equipa.».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=158115